gt1749vb vs gt1852v

Não concordo quando dizem que as baixas de um 22 são parecidas a umas de um VB. Nem de longe nem de perto.
 
aproveitando o topico pra tirar umas duvidas...
eu na mnh 6k2, 110cv.
tnh intençoes de mexer.
e o setup que tenho andado a ver e me parece fiavel pro dia-a-dia.
1749vb, fmic, race520, embreagem reforçada, repro e se calhar radiadores oleo/gasoil.
com isto consigo tirar 170/180cvs fiaveis??

abraços
 
aproveitando o topico pra tirar umas duvidas...
eu na mnh 6k2, 110cv.
tnh intençoes de mexer.
e o setup que tenho andado a ver e me parece fiavel pro dia-a-dia.
1749vb, fmic, race520, embreagem reforçada, repro e se calhar radiadores oleo/gasoil.
com isto consigo tirar 170/180cvs fiaveis??

abraços

Falta-te ai a linha de escape...
Com esse setup ate os pp502 davam pra essas potencias.
com os race520 o carro fica outro, muito bom em baixas e medios regimes e altas qb....nao te aconselho é a fazer vascos e afins, vel de ponta ao maximo durante muito tempo senao o vb vai-te durar pouco!

Se for pra andar a puxar 2ªs, 3ªs e 4ªs vais gostar pq fica muito fixe o carro, agr se for pra puxar as 5ªs a fundo...mais va-le meteres logo um 22
 
sim amigo
pk eu preciso do motor pro dia-a-dia..
por isso axo que este setup chega bem...
e dar umas coladelas de vez em quando.....
mas quero essencialmente um carro pra poder arrancar forte...:D

obrigado e abraços
 
Boas, já k o topico também é sobre o 1852v aproveito para fazer uma pergunta, um 1852v de origem mercedes, em k a valvula trabalha por vacuo no mercedes, para aplicar em pd130 é necessário alterar a valvula? Ou só é mm preciso alterar as linhas de oleo e o colector?

Cumps
 
Certo....

Eu ia para colectores e downpipe á medida em inox, assim é que se trabalha.

Cumps, portem-se.


Old School Rocks, Milo.
 
Certo....

Eu ia para colectores e downpipe á medida em inox, assim é que se trabalha.

Cumps, portem-se.


Old School Rocks, Milo.

A pergunta foi mm só por curiosidade e pra confirmar a um colega meu, pois n tá nos meus planos.. Mas obrigado pelo conselho..

Cumps
 
mas para tirar 160cv's kual destes dois aconselham???


tambem ja me dixeram k exe gt18 era valvula electrica dos mercedes e220cdi

e k nao trabalha com a n75 dos vag

no meu caso se meter o GT18 k alteraçoes teria d faxer por ser valvula electrica pessoal???


olha s o teu objectivo e +/- 160hp xega-t bm o material km eu tenho
turbo d origem hibrido a 17 ;bicos pp502 ;repro e linha claro k tmb ja n tenho egr.
e digo-t k o carro fica fixe e fiavel.
ja ando cm o meu assim prai ah 2 anos e ate a data 0 problemas.
pd 130 e 150 stock a n levam nd.
mas s poderes optar e logico k e melhor meteres outro turbo eu so n meti prk na altura tava escasso d euros.

cump´s
 
olha s o teu objectivo e +/- 160hp xega-t bm o material km eu tenho
turbo d origem hibrido a 17 ;bicos pp502 ;repro e linha claro k tmb ja n tenho egr.
e digo-t k o carro fica fixe e fiavel.
ja ando cm o meu assim prai ah 2 anos e ate a data 0 problemas.
pd 130 e 150 stock a n levam nd.
mas s poderes optar e logico k e melhor meteres outro turbo eu so n meti prk na altura tava escasso d euros.

cump´s


exacto a amigo...a minha situaçao era tornar o carro engraçado sem gastar um balurdio....

dix me
o turbo de origem hibridado a 17 em k é se consiste essa transformaçao??

eu EGR e linha directa já tenho....agora andava a pensar em faxer repro só num kero deitar € ao lixo....kero saber o k tenho d faxer pa atingir o meu objectivo....
 
partindo do principio que se tem de fazer colectores de escape digam la qual o turbo mais facil de aplicar no manco e qual o que resulta melhor?
 
exacto a amigo...a minha situaçao era tornar o carro engraçado sem gastar um balurdio....

dix me
o turbo de origem hibridado a 17 em k é se consiste essa transformaçao??

eu EGR e linha directa já tenho....agora andava a pensar em faxer repro só num kero deitar € ao lixo....kero saber o k tenho d faxer pa atingir o meu objectivo....

olha n sei bm ao certo no k consiste td a modificaçao mas axo k e reforçado e leva a turbina do 17.
n aguenta a pressao k aguenta o 17 mas faz na boa 1.45 d pico e 1.35 estavel cm fiabilidade.cm ja referi ja a mais d 2 anos e ate agora 0 problemas.e tenho o pe pesado ;)
dps cm uma repro e cm uns pp 502 ta feito :D
s n keres mais d 160hp axo k e o ideal e k t fica mais em conta.

cump´s
 
olha n sei bm ao certo no k consiste td a modificaçao mas axo k e reforçado e leva a turbina do 17.
n aguenta a pressao k aguenta o 17 mas faz na boa 1.45 d pico e 1.35 estavel cm fiabilidade.cm ja referi ja a mais d 2 anos e ate agora 0 problemas.e tenho o pe pesado ;)
dps cm uma repro e cm uns pp 502 ta feito :D
s n keres mais d 160hp axo k e o ideal e k t fica mais em conta.

cump´s

orbigado amigo pela explicaçao...

so mais uma coisa...exa transformçao fica em kuantos €??? num valera a pena antes comprar logo um 17 com os € em vex de hibridar o d origem???

e kualker casa d turbos faz hibridar o d origem???

abraço
 
Back
Top