Podes andar com VB e Injecção Stock. Não te aconselho ter mais que 1.1 estável!
sim é pa um 6k2...asv
Tinha ideia k os injectores d origem serviam po VB....sendo assim
o ideal po vb k material seria????
aproveitando o topico pra tirar umas duvidas...
eu na mnh 6k2, 110cv.
tnh intençoes de mexer.
e o setup que tenho andado a ver e me parece fiavel pro dia-a-dia.
1749vb, fmic, race520, embreagem reforçada, repro e se calhar radiadores oleo/gasoil.
com isto consigo tirar 170/180cvs fiaveis??
abraços
E se o actuador já for de vacuo? N é preciso, certo?
Cumps
Certo....
Eu ia para colectores e downpipe á medida em inox, assim é que se trabalha.
Cumps, portem-se.
Old School Rocks, Milo.
mas para tirar 160cv's kual destes dois aconselham???
tambem ja me dixeram k exe gt18 era valvula electrica dos mercedes e220cdi
e k nao trabalha com a n75 dos vag
no meu caso se meter o GT18 k alteraçoes teria d faxer por ser valvula electrica pessoal???
olha s o teu objectivo e +/- 160hp xega-t bm o material km eu tenho
turbo d origem hibrido a 17 ;bicos pp502 ;repro e linha claro k tmb ja n tenho egr.
e digo-t k o carro fica fixe e fiavel.
ja ando cm o meu assim prai ah 2 anos e ate a data 0 problemas.
pd 130 e 150 stock a n levam nd.
mas s poderes optar e logico k e melhor meteres outro turbo eu so n meti prk na altura tava escasso d euros.
cump´s
exacto a amigo...a minha situaçao era tornar o carro engraçado sem gastar um balurdio....
dix me
o turbo de origem hibridado a 17 em k é se consiste essa transformaçao??
eu EGR e linha directa já tenho....agora andava a pensar em faxer repro só num kero deitar € ao lixo....kero saber o k tenho d faxer pa atingir o meu objectivo....
olha n sei bm ao certo no k consiste td a modificaçao mas axo k e reforçado e leva a turbina do 17.
n aguenta a pressao k aguenta o 17 mas faz na boa 1.45 d pico e 1.35 estavel cm fiabilidade.cm ja referi ja a mais d 2 anos e ate agora 0 problemas.e tenho o pe pesado
dps cm uma repro e cm uns pp 502 ta feito
s n keres mais d 160hp axo k e o ideal e k t fica mais em conta.
cump´s