boas
eu já testei os 2 turbos num golf 110 cv, com uns race 520.
o VB tem boas baixas
mas o 18v da mercedes (valvula eletrica) ñ tem nada a ver, talvez ñ tenha akela baixa de andar no dia a dia, mas kuando se pisa o impulsso é bem maior, e nas altas deixa o vb arrumado no canto.
eu aposto no 18
espero ter ajudado abraço
GT18 ou 22 Alfa é um bom investimento pa manter baixas qb e altas superiores ao VB.
A investir iria logo pa 22 Alfa, sempre dá pa evoluir um pouco mais, VB fica curto rápido, 18 pouco mais dá mas para níveis identicos de potencia anda-se mais descansao isto pa quem como eu dá valor à fiabilidade.
Cumpts
mas para tirar 160cv's kual destes dois aconselham???
tambem ja me dixeram k exe gt18 era valvula electrica dos mercedes e220cdi
e k nao trabalha com a n75 dos vag
no meu caso se meter o GT18 k alteraçoes teria d faxer por ser valvula electrica pessoal???
e consigo tirar uma boa cavalagem do VB apenas com electronica e IC???
com injectores d origem...
atençao o meu objectivo sao 160cv's fiaveis cm pouco fumo![]()
e consigo tirar uma boa cavalagem do VB apenas com electronica e IC???
com injectores d origem...
atençao o meu objectivo sao 160cv's fiaveis cm pouco fumo![]()
com os injectores de origem n consegues tirar essa potencia, so se mudares o embolo da bomba. se meteres pp502 tiras 160cv na boa com o vb, e é sem duvida o melhor turbo p a potencia k pretendes.
cumps
Agora nao estou a perceber uma coisa... como é que ele com um vb e sendo o motor um PD130, nao tira a vontade mais de 160cv?! Os injectores do PD130 nao sao os mesmos do PD160? Tira seguramente mais de 160cv com inejctores de origem, vb e ic...nao?