gt1749vb vs gt1852v

O Gt1852v é maior isso é certo. . .

Agora outras diferenças já não sei. Oh pessoal onde andam os engenheiros ai dos turbos?
 
boas

eu já testei os 2 turbos num golf 110 cv, com uns race 520.

o VB tem boas baixas

mas o 18v da mercedes (valvula eletrica) ñ tem nada a ver, talvez ñ tenha akela baixa de andar no dia a dia, mas kuando se pisa o impulsso é bem maior, e nas altas deixa o vb arrumado no canto.

eu aposto no 18

espero ter ajudado abraço
 
Se alguem estiver interessado, vou ter um GT1852V brevemente!

É estar atento na área dos classificados, onde já tenho um tópico de venda de turbos!
 
boas

eu já testei os 2 turbos num golf 110 cv, com uns race 520.

o VB tem boas baixas

mas o 18v da mercedes (valvula eletrica) ñ tem nada a ver, talvez ñ tenha akela baixa de andar no dia a dia, mas kuando se pisa o impulsso é bem maior, e nas altas deixa o vb arrumado no canto.

eu aposto no 18

espero ter ajudado abraço

Tou fodido...:(
Vou ter em breve este setup gt1749vb+ic+race520, já estou a ver k vou ficar para trás...:cryy: ](*,)
Se sabia disso, bem k tinha optado por um gt18...:confused:
Se o arrependimento matasse fdx....](*,)

Cumps ppl
 
GT18 ou 22 Alfa é um bom investimento pa manter baixas qb e altas superiores ao VB.

A investir iria logo pa 22 Alfa, sempre dá pa evoluir um pouco mais, VB fica curto rápido, 18 pouco mais dá mas para níveis identicos de potencia anda-se mais descansao isto pa quem como eu dá valor à fiabilidade.

Cumpts
 
GT18 ou 22 Alfa é um bom investimento pa manter baixas qb e altas superiores ao VB.

A investir iria logo pa 22 Alfa, sempre dá pa evoluir um pouco mais, VB fica curto rápido, 18 pouco mais dá mas para níveis identicos de potencia anda-se mais descansao isto pa quem como eu dá valor à fiabilidade.

Cumpts

É exatamente por estas palavras que ando a pensar meter um gt1852v no meu PD130. Quero ter uma coisa mais bruta mas fiavel ao mesmo tempo :)

Com o 18 será que chega aos 210-220cv ou é para esquecer? Pelo menos este era o meu objectivo.
 
é rpeciso atenção a alguns pormenores, nomeadamente que para ter baixas num 22 alfa ou 18, é preciso gasoleo como car@ilh0, coisa que com o VB já se lá vai com uns pp502, 18 para cima só race.....são pormenores, que fazem grande diferença...
 
gt18 so com kompressora de 41.5 e uns tokes senao mais vale esqueçer mas depende tb do resto do material q se mete,ja chateia muitos 22 ate aos 200
 
mas para tirar 160cv's kual destes dois aconselham???


tambem ja me dixeram k exe gt18 era valvula electrica dos mercedes e220cdi

e k nao trabalha com a n75 dos vag

no meu caso se meter o GT18 k alteraçoes teria d faxer por ser valvula electrica pessoal???
 
mas para tirar 160cv's kual destes dois aconselham???


tambem ja me dixeram k exe gt18 era valvula electrica dos mercedes e220cdi

e k nao trabalha com a n75 dos vag

no meu caso se meter o GT18 k alteraçoes teria d faxer por ser valvula electrica pessoal???

Qualquer boa casa de turbos te converte essa válvula, para ficar a trabalhar como o turbo original, através da N75..! ;)

Abraço
 
VB pk é um excelente turbo e nao tem grandes alteraçoes.

18 eu n metia pelas razoes k o fastcupra mencionu, bota se logo um 2256 ;)

p mim o 18 em relaçao ao vb a unica vantagem k tem é aguentar os race520.

cumps
 
e consigo tirar uma boa cavalagem do VB apenas com electronica e IC???

com injectores d origem...

atençao o meu objectivo sao 160cv's fiaveis cm pouco fumo:D
 
e consigo tirar uma boa cavalagem do VB apenas com electronica e IC???

com injectores d origem...

atençao o meu objectivo sao 160cv's fiaveis cm pouco fumo:D

Com injectores de origem...esquece..., na minha opinião...só mesmo no limite do que podes pedir de injecção..., e mesmo assim não sei se consegues..!

Abraço
 
e consigo tirar uma boa cavalagem do VB apenas com electronica e IC???

com injectores d origem...

atençao o meu objectivo sao 160cv's fiaveis cm pouco fumo:D

com os injectores de origem n consegues tirar essa potencia, so se mudares o embolo da bomba. se meteres pp502 tiras 160cv na boa com o vb, e é sem duvida o melhor turbo p a potencia k pretendes.

cumps
 
com os injectores de origem n consegues tirar essa potencia, so se mudares o embolo da bomba. se meteres pp502 tiras 160cv na boa com o vb, e é sem duvida o melhor turbo p a potencia k pretendes.

cumps

Agora nao estou a perceber uma coisa... como é que ele com um vb e sendo o motor um PD130, nao tira a vontade mais de 160cv?! Os injectores do PD130 nao sao os mesmos do PD160? Tira seguramente mais de 160cv com inejctores de origem, vb e ic...nao?
 
Agora nao estou a perceber uma coisa... como é que ele com um vb e sendo o motor um PD130, nao tira a vontade mais de 160cv?! Os injectores do PD130 nao sao os mesmos do PD160? Tira seguramente mais de 160cv com inejctores de origem, vb e ic...nao?

o carro em questao é um 6k2

abraço
 
sim é pa um 6k2...asv

Tinha ideia k os injectores d origem serviam po VB....sendo assim

o ideal po vb k material seria????
 
Back
Top