Gt15 vs GT1749V

boas pessoal, o meu gt15 ta nas lonas, ent arranjei um gt1749v em bom estado...
sera que ha uma diferença evidente entre eles sem repro?
cumps
 
nao vais notar assim muita difirenca mas sempre notas um pouco com repro notas mais como e um turbo maior podes dar mais carga que o de origem.
 
Lol, não te esqueças que o GT1749v é de geometria variavel e o GT15 é fixa.
Ou arranjas sistema para controlar a geo por pressão. Ou Fazes a conversão + Repro.
 
Lol, não te esqueças que o GT1749v é de geometria variavel e o GT15 é fixa.
Ou arranjas sistema para controlar a geo por pressão. Ou Fazes a conversão + Repro.
gt 15 fixa? enganaste amigo... o meu carro e um gttdi e sempre me disseram que o gt 15 era variavel...
 
nao vais notar assim muita difirenca mas sempre notas um pouco com repro notas mais como e um turbo maior podes dar mais carga que o de origem.
por exemplo, tenhu o turbo17 e uma box, noto mais do que com o meu turbo original(15) e a mesma box...??
 
gt 15 fixa? enganaste amigo... o meu carro e um gttdi e sempre me disseram que o gt 15 era variavel...

Há ai qualquer confusao..... se o teu carro é um GTtdi de 90cv o teu turbo de origem é um GT15 que é de geo fixa. se colocares o GT1749v tens de converter para geo variavel, e vais ter alguma melhoras com a repro....mas em termos de fiabilidade o GT15fixo aguenta mesmo mt pancada..... se o teu carro é um GTtdi de 110cv tens um VNT15 que é de geometria variavel...mas em tudo mt identico ao GT1749v....que se for o caso não vais notar diferenças se colecares o GT1749v.
 
Com o GT1749V vais conseguir controlar melhor as pressões Outlet. O VNT15 torna-se um turbo relativamente mais rotativo devido a ter um Induxer na turbina menor.
 
Com o GT1749V vais conseguir controlar melhor as pressões Outlet. O VNT15 torna-se um turbo relativamente mais rotativo devido a ter um Induxer na turbina menor.
tambem me disseram que se trocasse uma peça qualquer do vnt15 para o 1749v que este mesmo ficava melhor...

Há ai qualquer confusao..... se o teu carro é um GTtdi de 90cv o teu turbo de origem é um GT15 que é de geo fixa. se colocares o GT1749v tens de converter para geo variavel, e vais ter alguma melhoras com a repro....mas em termos de fiabilidade o GT15fixo aguenta mesmo mt pancada..... se o teu carro é um GTtdi de 110cv tens um VNT15 que é de geometria variavel...mas em tudo mt identico ao GT1749v....que se for o caso não vais notar diferenças se colecares o GT1749v.
entao o meu e um vnt 15... mas a mim tbm disseram que ia notar diferença em altas, nao muita mas alguma....
 
Tamos sempre aprender;-) nunca pensei,e como se reconhece esse modelo?

Nao tem discos atras, e deve ser provavelmente anterior a junho de 1997 a data de 1ª matricula. digo isto mas nao tenho certezas, axo que a partir de junho de 1997 pa frente começaram a sair ja com 110cv as GTTDI's...
Abc
 
Nao tem discos atras, e deve ser provavelmente anterior a junho de 1997 a data de 1ª matricula. digo isto mas nao tenho certezas, axo que a partir de junho de 1997 pa frente começaram a sair ja com 110cv as GTTDI's...
Abc

e mais ou menos isso e um gttdi mas sem disco a traz,e foi mais ou menos nessa altura que sairam
 
Devido a uns problemas com os "homenzinhos de azul" que tive ja nao vou colocar o turbo... tenho de pagar uma contribuição ao Socrates e ja nao ha €€ po turbinho... vou ter de andar com o gt15 arruinado mais uma temporada:(:(
 
Devido a uns problemas com os "homenzinhos de azul" que tive ja nao vou colocar o turbo... tenho de pagar uma contribuição ao Socrates e ja nao ha €€ po turbinho... vou ter de andar com o gt15 arruinado mais uma temporada:(:(

passaram te multa do que???

agora juntas uns euros e metes logo um bom turbo.
 
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