gt 15 fixa? enganaste amigo... o meu carro e um gttdi e sempre me disseram que o gt 15 era variavel...Lol, não te esqueças que o GT1749v é de geometria variavel e o GT15 é fixa.
Ou arranjas sistema para controlar a geo por pressão. Ou Fazes a conversão + Repro.
por exemplo, tenhu o turbo17 e uma box, noto mais do que com o meu turbo original(15) e a mesma box...??nao vais notar assim muita difirenca mas sempre notas um pouco com repro notas mais como e um turbo maior podes dar mais carga que o de origem.
gt 15 fixa? enganaste amigo... o meu carro e um gttdi e sempre me disseram que o gt 15 era variavel...
tambem me disseram que se trocasse uma peça qualquer do vnt15 para o 1749v que este mesmo ficava melhor...Com o GT1749V vais conseguir controlar melhor as pressões Outlet. O VNT15 torna-se um turbo relativamente mais rotativo devido a ter um Induxer na turbina menor.
entao o meu e um vnt 15... mas a mim tbm disseram que ia notar diferença em altas, nao muita mas alguma....Há ai qualquer confusao..... se o teu carro é um GTtdi de 90cv o teu turbo de origem é um GT15 que é de geo fixa. se colocares o GT1749v tens de converter para geo variavel, e vais ter alguma melhoras com a repro....mas em termos de fiabilidade o GT15fixo aguenta mesmo mt pancada..... se o teu carro é um GTtdi de 110cv tens um VNT15 que é de geometria variavel...mas em tudo mt identico ao GT1749v....que se for o caso não vais notar diferenças se colecares o GT1749v.
havia nao, há!![]()
Tamos sempre aprender;-) nunca pensei,e como se reconhece esse modelo?
Nao tem discos atras, e deve ser provavelmente anterior a junho de 1997 a data de 1ª matricula. digo isto mas nao tenho certezas, axo que a partir de junho de 1997 pa frente começaram a sair ja com 110cv as GTTDI's...
Abc
Devido a uns problemas com os "homenzinhos de azul" que tive ja nao vou colocar o turbo... tenho de pagar uma contribuição ao Socrates e ja nao ha €€ po turbinho... vou ter de andar com o gt15 arruinado mais uma temporada![]()
Cinto, eu tinha, mas ele viu me a ajusta lo pensou que eu nao o tinha. Argumentei mas valeu me do mesmo... :spassaram te multa do que???
agora juntas uns euros e metes logo um bom turbo.
Cinto, eu tinha, mas ele viu me a ajusta lo pensou que eu nao o tinha. Argumentei mas valeu me do mesmo... :s
quando um gaju nasce sem sorte... dassXii amigo k xunga..ainda por cima andar assim c o turbo..mt mau mm..boa sorte!
Abr 8)