GT-TDI treme ao puxar em baixas

Pedro,,,se bem percebi, dps de colocares a ECU de origem, o carro deixou de tremer em andamento em baixas rotacoes, certo?:)

Se sim,,,,,acho ke pode ser do avanço da bomba,,,,,,,,,:rolleyes:
 
Ele refere quando puxa full throttle e em mudanças longas. A partida nao é avanço de injecçao. É mesmo problema de embraiagem.
 
como diz o amigo areias....prepara te para os apoios de motor depois...lol

eu trokei os meus recentemente.
 
As prensas originais até sao boas. Acho que o problema está no disco.
Quase que meto as maos no fogo em como a GBS, levando disco, prensa e volante, te poem isso sem esses sintomas. So que ao resolveres isso, começas a enviar apoios de motor para o lixo!
Ter um incremento brusco de binario nao é benéfico. Podias tentar ter uma configuraçao mais linear.

Vou tentar resolver isto apos a montagem do restante material que recebi, e ja agora obrigado chegou tudo 5 estrelas :D, so ficam a faltar os bicos...
Olha o meu disco como ja esta alterado (reforcado em kevlar) ja nao da para voltar a mexer, ou da? se eu enviar para a GBS o material sera que eles resolvem isto? Tambem penso que isto estara mais relacionado com problema do volante pois ficou com o problema tambem ao por a trabalhar que o bendix do motor de arranque custa ao entrar na cremalheira..nao sei[-(

na minha opiniao ... Volante do motor.:respect:

abraço

Por vezes tambem penso nisso como acabei de explicar ao TdiSportR mas e complicado comecar a eliminar as hipóteses que tenho disponíveis, ate la vai ser dificil

Pedro,,,se bem percebi, dps de colocares a ECU de origem, o carro deixou de tremer em andamento em baixas rotacoes, certo?:)

Se sim,,,,,acho ke pode ser do avanço da bomba,,,,,,,,,:rolleyes:

Na bomba nao creio o problema vem todo da embraiagem devido ao excesso de carga a baixa rotacao.


como diz o amigo areias....prepara te para os apoios de motor depois...lol

eu trokei os meus recentemente.

Ja assim noto quando puxo ao trocar de velocidade por vezes da um soluco parece que o motor vai cair ao chao ja devo ter algum apoio fodi** :whistle:...

Obrigado a todos
 
Boas!
ja algum tempo que ando com este pequeno ou grande problema nao sei...#-o
a minha Ibiza Gt-TDI quando puxo uma quarta ou quinta desde as 1300 rpm comeca a tremer e quando chega as 2000 e poucas rpm deixa de o fazer, o que sera?
Ajuda :respect:
P.S- Embraiagem reforcada e volante do motor rectificado na TDE por esse motivo mas continua igual

O meu faz ixo e e do volante bimaxa.... ten folga.
 
Back
Top