Gt tdi fumo branco/ trabalhar incerto

Penso que seja as velas a pouco fui para o meter a trabalhar nao pegava insisti duas vezes so saia fumo branco depois pegou, e desliguei e liguei e pegou, penso que uma ou duas velas foram a vida.

Velas de encasdescencia acende luz no quadrante não?

Pelo menos todos os carros a gasoleo que conheço o fazem :S
 
eu por acaso meti uma cabeça nova, poso dizer te que ainda gastei um bom dinheiro porque arranjei mis coisas no motor... sim o meu ponteiro tambem nao passava do meio, mas para saberes se efectivamente é disso anda com o carro um bom tempo e quando o parares aperta os tubos de agua, se tiverem muito rijos é o mesmo problema que eu tive... o fumo branco e devido ao motor nao ter compressao... espero conseguir ajudar..abc;-)

Olha que os tubos da agua ficam rijos quando a agua aquece. Esse teste faz-se com uma gazadas ao relantim, com o motor frio... pelo menos foi assim que me ensinaram.
 
eu por acaso meti uma cabeça nova, poso dizer te que ainda gastei um bom dinheiro porque arranjei mis coisas no motor... sim o meu ponteiro tambem nao passava do meio, mas para saberes se efectivamente é disso anda com o carro um bom tempo e quando o parares aperta os tubos de agua, se tiverem muito rijos é o mesmo problema que eu tive... o fumo branco e devido ao motor nao ter compressao... espero conseguir ajudar..abc;-)

Onde é sao os tubos de agua?
 
Vou trocar as velas para ver se fica bom, aconselham algum modelo? Ou umas melhores que ás de origem? Se sim, marca modelo e euros, para ir buscar amanha a Leiria
 
as velas so funcionam quando as temp estao mt baixas... ele pega sem velas...
eu apostava para o ponto da bomba!

Abraço
 
Hey, as velas estao boas, estive a ver não chega corrente a 4 ve la, se desligar a ficha da resistencia a luz no painel fica sempre ligada e ja tem corrente. e o carro pega.
 
As velas nao eram, passagem de agua para a cabeça tambem nao.
Estive a ver não chega gasoleo ao filtro de gasoleo, sera uma fuga supostamente?
Uma entrada de ar tapada?

Depois de começar a trabalhar sai imenso fumo branco.
Será o turbo?

O meu tio perguntou-me se não tinhas metido gasolina em vez de gasoleo.
 
O carro a pouco a andar ficou sem acelerador, o meu tio vai desmontar o carro, vai ver o carrecto da cambota o que acham??
 
Era o carreto da cambota todo fodido :\ por sua vez a arvore de cam ja esta toda de lado, e a bomba injectora tambem tudo fdd :\ vamos la ver se o carro agora fica bom
 
Back
Top