gt tdi com ASV

es mesmo um trizte
nojo metes tu que so por ja seres socio tens a mania e parece que andas aqui a fazer pouco das pessoas
acabou aqui a conversa es insignificante de mais pa perder o meu tempo com gente como tu

Amigo, não leves a mal quando te chamam a atenção em relação à escrita.., eu próprio já o fiz a alguns user's, e vou continuar a fazer..., pois faço isso com a intenção de corrigir.., fazer uma critica construtiva e não gozar..!! ;)

Só é bom sabermos escrever Português...!

Aparece amanhã lá em VLC.., para conhecer a mal..., e ser conhecido..!!

Abraço

Só para que fiquemos esclarecidos e para que acabe aqui a conversa a mania tens tu, e deve ser a mania que és parvo... sou sócio sim senhor e porque quero e não é para que possa fazer vendas porque não preciso disso para nada... é sim para ajudar a manter isto de pé para que pessoas como tu possam andar por aqui a dizer mal de tudo e de todos... quem me conhece sabe a pessoa que sou... se há coisa que não faço aqui é pouco das pessoas como tu dizes... se precisares de mais alguma coisa é só dizeres...

Estás no bom caminho amigo Elito, eu tambem queria renovar a minha cota de sócio..mas não está fácil! :)

Abraço
 
Só para que fiquemos esclarecidos e para que acabe aqui a conversa a mania tens tu, e deve ser a mania que és parvo... sou sócio sim senhor e porque quero e não é para que possa fazer vendas porque não preciso disso para nada... é sim para ajudar a manter isto de pé para que pessoas como tu possam andar por aqui a dizer mal de tudo e de todos... quem me conhece sabe a pessoa que sou... se há coisa que não faço aqui é pouco das pessoas como tu dizes... se precisares de mais alguma coisa é só dizeres...

entao mas o que e que tu es mais que eu??ou o que e que o meu dinheiro e menos que o teu??
e que estou a 3meses paser socio e nada..se isto estivese mau queriam era arranjar socios mas pelos vistos nao e esse o caso
opa nem toda gente tem as mesmas necessidades tu nao tens necessidade de vender nada melhor para mim
eu tenho montes de material para venda seat ibiza e dava-me muito jeito
mas voces pensam que e so a mim que me da jeito mas nao e
da jeito a toda a gente do forum que pode precizar de qualquer coiza eu ate ter mas ninguem sabe
la esta a teoria de ajudar uns aos outros bla bla onde esta??
ouve se fosse uma coiza gratis eu ate percebia que andaxe tudo impancado mas as pessoas pagam para isso o forum tem lucro dessas coisas nao se admite
opa desculpa la mas humildade pareceu-me coiza pouca que tu tivesses muito menos ajudar alguem
mas toda gente se engana ate pode ser o meu caso
 
Amigo, não leves a mal quando te chamam a atenção em relação à escrita.., eu próprio já o fiz a alguns user's, e vou continuar a fazer..., pois faço isso com a intenção de corrigir.., fazer uma critica construtiva e não gozar..!! ;)

Só é bom sabermos escrever Português...!

Aparece amanhã lá em VLC.., para conhecer a mal..., e ser conhecido..!!

Abraço



Estás no bom caminho amigo Elito, eu tambem queria renovar a minha cota de sócio..mas não está fácil! :)

opa o que me irrita e que toda gente parece preocupada com uma porcaria de uns erros de portugues agora resolver os problemas do forum nada
toda gente (quem ja e socio) parece que ainda defende os admins nao percebo porque
opa podem me banir fazer como quizerem mas eu digo o que acho e nao se admite esta situacao
mas pronto O BURRO SOU EU

claro la estarei afinal e o primeiro encontro na minha terra
 
opa desculpa la mas humildade pareceu-me coiza pouca que tu tivesses muito menos ajudar alguem
mas toda gente se engana ate pode ser o meu caso

Na boa amigo... eu só sou sócio porque paguei logo antes de começar aquela confusão toda e antes da retirada do NIB... o espiríto é mesmo esse... o de entreajuda. Agora é só esperar que se decida qual o NIB e depois todos podem se quiserem tornarem-se sócios outra vez...

Abraço
 
Na boa amigo... eu só sou sócio porque paguei logo antes de começar aquela confusão toda e antes da retirada do NIB... o espiríto é mesmo esse... o de entreajuda. Agora é só esperar que se decida qual o NIB e depois todos podem se quiserem tornarem-se sócios outra vez...

Abraço

acredito que sim so acho que nao se admite tanto tempo por causa de um simples nib mas pronto
so posso esperar pois
cump
 
voces ja metem nojo com a historia do portugues
e que voces percebem muito bem gostam e de se armar em doutores
opa tenho pena de o meu papa nao ter pago estudos ate aos 40anos

Tem tento na língua...não sou sócio, mas não tenho problema nenhum em te mandar à *****, também não sou doutor, mas ao menos esforço.me para escrever Português correcto...se tens algum problema com isso, tens bom remédio, vais andando!!!
É com cada Para-Quedista!!!dasss
Edit: o fórum não é um tlm!!!!
 
Tem tento na língua...não sou sócio, mas não tenho problema nenhum em te mandar à *****, também não sou doutor, mas ao menos esforço.me para escrever Português correcto...se tens algum problema com isso, tens bom remédio, vais andando!!!
É com cada Para-Quedista!!!dasss
Edit: o fórum não é um tlm!!!!

opa eu tambem nao tenho problema nenhum em te mandar po c******
 
Tem tento na língua...não sou sócio, mas não tenho problema nenhum em te mandar à *****, também não sou doutor, mas ao menos esforço.me para escrever Português correcto...se tens algum problema com isso, tens bom remédio, vais andando!!!
É com cada Para-Quedista!!!dasss
Edit: o fórum não é um tlm!!!!

opa eu tambem nao tenho problema nenhum em te mandar po c******

Tenham calma amigos...
 
e em relaçaõ ao assunto do homem do ASV?? isso que é bom, nada... :)

tinha ideia que AFN, AHF e ASV eram iguais no que toca a termos gerais de funcionamento... não sabia que era "tudo ao contrario"...
 
Back
Top