gt tdi com ASV

eu vi... ehehe. a minha grande duvida é mesmo se o bloco e cabeça do asv funciona com a bomba, caixa e tudo o que esta á volta do motor AFN, ou seja, era só mesmo mudar o coração.
 
eu vi... ehehe. a minha grande duvida é mesmo se o bloco e cabeça do asv funciona com a bomba, caixa e tudo o que esta á volta do motor AFN, ou seja, era só mesmo mudar o coração.

pois ixo ja nao te sei dizer
mas se prexixares de um motor ja sabes:whistle:
 
alteraxoes nao sei mas eu tenhu um asv pra ti:whistle::whistle:
:D
chamas espertalhão ao user Elito, escreves ao Admn. Leth em CAPS que parte não percebeu ele que o pessoal quer ser sócio... e tu?
Também estás armado em esperto e qual foi a parte da pergunta que não entendeste?

Diesel... secção... ajuda... alterações :ideia:
 
chamas espertalhão ao user Elito, escreves ao Admn. Leth em CAPS que parte não percebeu ele que o pessoal quer ser sócio... e tu?
Também estás armado em esperto e qual foi a parte da pergunta que não entendeste?

Diesel... secção... ajuda... alterações :ideia:


Bruto. Es tao mau....
 
chamas espertalhão ao user Elito, escreves ao Admn. Leth em CAPS que parte não percebeu ele que o pessoal quer ser sócio... e tu?
Também estás armado em esperto e qual foi a parte da pergunta que não entendeste?

Diesel... secção... ajuda... alterações :ideia:

User e sócio Elito, é assim q é amigo jCláudio...
Deixa lá... enfim...
 
a ideia éra so nao ter que abrir o motor para mandar escatelar a cambota. comprar um motor ja sem esse problema e monta-lo fica bem mais barato e dura para sempre.
 
voces ja metem nojo com a historia do portugues
e que voces percebem muito bem gostam e de se armar em doutores
opa tenho pena de o meu papa nao ter pago estudos ate aos 40anos
 
voces ja metem nojo com a historia do portugues
e que voces percebem muito bem gostam e de se armar em doutores
opa tenho pena de o meu papa nao ter pago estudos ate aos 40anos

Nojo é aquilo q tu andas aqui a meter... eu tenho a 4ª classe e escrevo melhor q tu!!!:D
 
Nojo é aquilo q tu andas aqui a meter... eu tenho a 4ª classe e escrevo melhor q tu!!!:D

es mesmo um trizte
nojo metes tu que so por ja seres socio tens a mania e parece que andas aqui a fazer pouco das pessoas
acabou aqui a conversa es insignificante de mais pa perder o meu tempo com gente como tu
 
es mesmo um trizte
nojo metes tu que so por ja seres socio tens a mania e parece que andas aqui a fazer pouco das pessoas
acabou aqui a conversa es insignificante de mais pa perder o meu tempo com gente como tu

Só para que fiquemos esclarecidos e para que acabe aqui a conversa a mania tens tu, e deve ser a mania que és parvo... sou sócio sim senhor e porque quero e não é para que possa fazer vendas porque não preciso disso para nada... é sim para ajudar a manter isto de pé para que pessoas como tu possam andar por aqui a dizer mal de tudo e de todos... quem me conhece sabe a pessoa que sou... se há coisa que não faço aqui é pouco das pessoas como tu dizes... se precisares de mais alguma coisa é só dizeres...
 
Back
Top