gt 1749va em GT tdi

boas, sei que ja foi muito falado mas ainda tenho uma duvida acerca desta alteraçao, pelo que li é so apertar no lugar do 15, mas acerca de bater no apoio do motor ou nao nao encontrei nada.

alguem me sabe responder?

e o que se usa para adaptar na saida do turbo para o intercooler?
 
Last edited:
arranjas o gt1749va da audi ou da passat e é tirar um e por outro o rodas o caracol para o lugar do teu... e prontos ta feito
 
Boas 1.4 faz mesmo na boa.... Quanto ao turbo gt1749va na gt tdi fica a justa... No meu tive de alterar o apoio do motor e mandar fazer uma falange xpto para ficar inpec..Mas da mt trab.. Um abraço....
 
Boas 1.4 faz mesmo na boa.... Quanto ao turbo gt1749va na gt tdi fica a justa... No meu tive de alterar o apoio do motor e mandar fazer uma falange xpto para ficar inpec..Mas da mt trab.. Um abraço....

Isso é com colectores, se for sem colectores, é so fazer um bocal para aplicar na saída para o IC e está do açu :D

Abraço
 
Boas 1.4 faz mesmo na boa.... Quanto ao turbo gt1749va na gt tdi fica a justa... No meu tive de alterar o apoio do motor e mandar fazer uma falange xpto para ficar inpec..Mas da mt trab.. Um abraço....

eu monte á dias um KKK e vateu tudo serto keda d oleo de origem e td.. :whistle:
 
Sao opinioes.Pra mim 1 va a fazer 1.6b estaveis ja e mt fruta.Mas cada um tem a sua opiniao.

Pronto sim é verdade ja é muita fruta, mas ele vai-se aguentando :weedman:
Mas 1.55bar estáveis aguenta muito bem isso garanto, numa electronica bem feita como é óbvio.

Um aparte só, o turbo é o de origem, ou seja não é o GT1749VA, é o equivalente mas KKK que vens nos 130.
 
aproveitando aki o topico
so uma questao...
é so chegar e montar o turbo?
não é conveniente fazer mais nada alguma alteração?
é que tenho na arrecadação um kkk a apanhar po e dava-lhe já uso :D
 
aproveitando aki o topico
so uma questao...
é so chegar e montar o turbo?
não é conveniente fazer mais nada alguma alteração?
é que tenho na arrecadação um kkk a apanhar po e dava-lhe já uso :D

o KKK é diferent pq tem os coletores agarrados ;) vai t bater no apoio...
 
Back
Top