gt 1749va em GT tdi

e não da pa separar os colectores do turbo?
e montar o turbo nos colectores de origem ?

sim ha... fiz isso numa 90cv ha um mes atraz... desmontas a parte kent.. mandas cortar o mais junto possivel ao caracol, fazer uma falange com o perto do coletor e soldar a turbo em ferro fundido bem reforçado e ebualá .... xD se ficar tudo direitinh fica plug and play, linhas de oleo e etc ;)
 
sim ha... fiz isso numa 90cv ha um mes atraz... desmontas a parte kent.. mandas cortar o mais junto possivel ao caracol, fazer uma falange com o perto do coletor e soldar a turbo em ferro fundido bem reforçado e ebualá .... xD se ficar tudo direitinh fica plug and play, linhas de oleo e etc ;)

e os colectores k vêm agarrados ao turbo?
nao é mais facil montalos em vez dos originais?
 
Okay ppl

Ateimou-me hoje um gajo que a Garrett garante pressao maxima fiavel no VA 1.85!!!

Posso pegar no VA e fud**e a cabeça? :D
 
e os colectores k vêm agarrados ao turbo?
nao é mais facil montalos em vez dos originais?

mas assim pega t no apoio..tens q cortar a parte de aluminio do apoio e msm assim a valvula de vacuo embarra na parte de borraxa.. da pa andar mas fika ali a rouxar
 
Back
Top