Grelha Fr para 6j

lol onde viste o manual??
Eu não montei porque não sei e não queria estar a partir aquilo lol. Tb n tenho tido mt tempo para isso, é verdade...
 
eu vi isso aqui no forum numa aba qlqr. sinseramente ja voltei a procurar e nao encontrei. lembro me que tinha umas fotos com umas setas coloridas a indicar o que desapertar para tirar a grelha. mas as molas sao mt dificeis de tirar.
 
eu tirar tirei mas dp ja nao a pus como esta. aquilo parece um parafuso e por baixo é dividido em 4. eu so encaixei 3 o outro ta pa fora virado para cima. lol
 
ja agora uma pergunta. a grelha central de um cupra nao encaixa no 25 anos pois nao? é que vi num topico na aba dos projectos e a do cupra tem um padrao exatamente igual ao resto das grelhas do 25 anos, enquanto a grelha do fr tem uns favos de mel diferentes. a mim a grelha do cupra parece me mais pequena devido aqueles furos do para-choques msm por baixo dela. mas espero confirmaçao.
 
Pois holla, já do rádio também disseram que era fácil, mas não achei nada e isso da grelha também achei que era dificil...
Mas supostamente a grelha por baixo tem dois encaixes, que para levantar e preciso meter uma chave de fendas...
 
eu nao lhe mexo mais dass... Ainda parto mais coisas heeh.
Vou deixar para quem sabe ou alguem que se responsabilize pelo que faz
 
Pois holla, já do rádio também disseram que era fácil, mas não achei nada e isso da grelha também achei que era dificil...
Mas supostamente a grelha por baixo tem dois encaixes, que para levantar e preciso meter uma chave de fendas...

Sim tem dois encaixes por baixo mas do que me lembro depois de soltar os encaixes laterais, os de baixo é só deslizar.
 
sim o manual foi esse que esta inficado em cima. o carro nao é o msm mas o modo de montagem deve ser semelhante. eu tb estraguei uma dessas molas e dá pa ver pelo meio da grelha que tem mais encaixes em baixo. sn um gajo qlqr com o capot fechado partia esses pernos e punha-se a andar com a greelha. loool
 
Back
Top