Grelha Fr para 6j

boas pessoal.
Hj estive na seat para a revisao do meu carro. É um ibiza 6j 25 anos. Ja que la estava perguntei pelo preço da grelha central do FR porque queria meter no meu. A resposta que tive depois de uma pesquisa no computador de alguns 25 min o homem chegou a conclusão que nao servia a grelha. Depois de muito insistir que dava ele la chegou a conclusao que afinal aquilo servia. Deu-me entao o preço da grelha aproximadamente de 63€ + iva + 20 euros de montagem (preço que ele disse que era ja com um grande jeitinho pq costuma ser mt mais).
Queria a vossa opiniao, de alguem que ja tenha comprado ou que conheça os preços para ver se me querem assaltar.
obrigado e bons km a todos
 
amigo quando precisares de peças seat nao liges nem vas as oficinas tens aqui o mv_anastacio, ele o homem da peças, e da te preços certos
 
é que eu ja vi por aqui num forum que as porcas de segurança para o 6j custam a volta de 12 a 15 euros. e eu paguei na seat a volta de 45 penso eu. nao posso dar certeza pq a fatura ta no carro e ele ta na seat.e como achei um exagero desta vez achei por bem perguntar aqui para ter mais opinioes. muito obrigado pela dica =D>
 
Eu comprei uma e ainda não a montei porque não sei ehehe. Tenho que levar a alguém que saiba ou fazer mais uma compra e meter tudo ao mesmo tempo
 
não custa nada tirar a grelha é muito facil e até acho que vem as instruções junto com a grelha mas acerdita é muito facil não vale mesmo a pena pagar a alguem para te montar isso.
 
eu vou contactar com ele. fui buscar o carro e o preço final da grelha + montagem é 99 euros. so nao pedem 100 para nao parecer mal.
e mais trouxe o carro e amanha vou la leva-lo e armar uma barracada. motivos loool:
1- andaram com o carro (cerca de 15 km- nao importa mt mas quero saber pq)
2- os jagunços que la andaram deixaram os tapa sois (penso ser este o nome disso) cheios de dedadas de oleo. o tecto do carro é naquele cinzento claro e tao la os dedos todos marcados.
3- o carro ta todo cheio de umas pintas por fora. tipo aquelas pintas com os carros ficam debaixo de certas arvores. ja lavei e nao sai. posso tar mt errado mas so se for tinta que lhe pousou de pintarem algum carro que la estivesse.
primeira revisao seat e este é o meu balanço. :redcard:
 
Foda-s€€€€ estes gajos da seat devem pensar que o pessoal anda a dormir.
A grelha custou-me 60€ já com iva à uns 3 anos atrás. (o iva era de 20%) Agora já é 63+Iva. Devem ser familiares do Passo Coelho!
Tal como te disseram falam com mv_anastacio que ele dá-te o orçamento.

A grelha é fácil, é tirar aquelas duas tampas que seguram em cima e tirar dos encaixes que tem de lado. É preciso é força pra tirar dos encaixes. Se não souberes mais vale pedires a um amigo ou conhecido de alguma oficina que te dê uma ajuda do que pagares 99€ pela montagem da grelha.
 
lol eu vou ver isso. tenho um amigo que tem um ibiza tb e arranjou aqui umas grelhas cupra. o carro nao é igual mas ele trabalhou anos numa oficina ele desenrrasca me isso de certeza. obrigado. ja mandei mp ao mv_anastacio tou a aguardar rp.
obrigado pessoal.
 
eu vou contactar com ele. fui buscar o carro e o preço final da grelha + montagem é 99 euros. so nao pedem 100 para nao parecer mal.
e mais trouxe o carro e amanha vou la leva-lo e armar uma barracada. motivos loool:
1- andaram com o carro (cerca de 15 km- nao importa mt mas quero saber pq)
2- os jagunços que la andaram deixaram os tapa sois (penso ser este o nome disso) cheios de dedadas de oleo. o tecto do carro é naquele cinzento claro e tao la os dedos todos marcados.
3- o carro ta todo cheio de umas pintas por fora. tipo aquelas pintas com os carros ficam debaixo de certas arvores. ja lavei e nao sai. posso tar mt errado mas so se for tinta que lhe pousou de pintarem algum carro que la estivesse.
primeira revisao seat e este é o meu balanço. :redcard:

Quando substituí um sensor do DPF, fui buscar o carro e tinha 50kms feitos. Armei um escândalo!
 
eu nem é pelos km. 15 km nao é por ai além. nisso vou perguntar o pq. se foi pa testar algo ou qlqr coisa. desde que nao tenha sido pa andar a fazer recados pa oficina tasse bem. agora nao admito é vir o carro cagado de oleo por dentro. o carro tava limpo e vem cheio de oleo por dentro?
e principalmente aquela coisa que nao faço ideia o que seja. se é tinta se é verniz. sinceramente nao sei o que tem o carro. a sorte deles é que so reparei ao sair da oficina e fui la buscar o carro mt em cima da hora de fecho e por isso peguei no carro e pus me a andar pq se reparasse la nao o tirava da la. nao fechava a seat hj. loool
 
mas sao grelhas msm originais seat? é que ha sites que vendem mas teem diferenças. eu gosto msm da fr de favos de mel
 
e conseguis-te montar? é que vi por aqui no forum como desmontar a grelha e fui a garagem escaranfunchar no meu e desconfio que parti uma daquelas molas que la tem. ](*,)
 
Back
Top