grelha colmeia c\ simbolo 6l?

Hoje vou buscar a minha grelha para fazer a central em favos... amanhã é dia de bricolage vou tirar fotos para tentar ajudar quem quiser fazer também.

Que grelha pediste ? Eu pedi a da ref. que o sergiosport meteu neste tópico. Kit aerodinâmico do Altea FR.
 
Aqui está uma foto da minha,na altura como não sabia que se utilizava a grelha do altea usei a do FR05 mas tive que acrescentar para fazer a altura pretendida.
O símbolo utilizei o do Ibiza 6J uma vez que é um pouco mais pequeno.
 
Aqui está uma foto da minha,na altura como não sabia que se utilizava a grelha do altea usei a do FR05 mas tive que acrescentar para fazer a altura pretendida.
O símbolo utilizei o do Ibiza 6J uma vez que é um pouco mais pequeno

Como fizeste para os favos ficarem tão perfeitos na zona de colagem ?

O símbolo, nada como desbastar por detrás, para ficar mais fino (uma grande paciência) ...
 
ja fiz a minha e ficou uma valente bosta. quando cortei o espaço do simbolo enganei-me e ficou a grelha do avesso. como ainda tenho grelha para fazer outra quando tiver paçiencia logo me aventuro.
 
Já agora alguém tem as referencias e os preços das grelhas laterais da do cupra (as que ficam ao lado do S ) SFF !!!
 
Last edited:
grelhas 6k2

Boas alguem sabe me dizer se a Favo que o pessoal esta a usar aqui no topico e igual a grelha da cupra 6k2????
se os burados sao do mesmo tamanho??
 
Back
Top