grelha colmeia c\ simbolo 6l?

Boas!!

alguêm sabe onde se pode arranjar uma grelha central para 6l em colmeia e com o simbolo?

corri a net e parece impossivel de arranjar essa peça...

deixo tb aqui o repto aos "habilidosos" para quem queira fabricar este item... decerto clientes não faltavam, eu era o primeiro:D

cumps :)
 
Boas!!

alguêm sabe onde se pode arranjar uma grelha central para 6l em colmeia e com o simbolo?

corri a net e parece impossivel de arranjar essa peça...

deixo tb aqui o repto aos "habilidosos" para quem queira fabricar este item... decerto clientes não faltavam, eu era o primeiro:D

cumps :)

boas eu arranjo assim e mais pekeno


esta é dum 6k2 mas tb da po 6l
 
As da QF se reparares bem são em rede metálica...;)

As do canário são bonitas, mas tem o simbolo colado ao contrário...:p

Bem, mas o que eu queria mesmo dizer, é que a minha fiz eu, não custa assim tanto.
 
As da QF se reparares bem são em rede metálica...;)

As do canário são bonitas, mas tem o simbolo colado ao contrário...:p

Bem, mas o que eu queria mesmo dizer, é que a minha fiz eu, não custa assim tanto.

Obrigado Tdi, já mandei PM ao Canário... é melhor porque quase chumbei a trabalhos manuais:D

abraço
 
As da QF se reparares bem são em rede metálica...;)

As do canário são bonitas, mas tem o simbolo colado ao contrário...:p

Bem, mas o que eu queria mesmo dizer, é que a minha fiz eu, não custa assim tanto.

Pois nao tinha reparado nisso, sendo assim o preço ainda está mais desajustado.

As do canario sao bonitas e ficam melhor principalmente se as laterais tb forem em favo ;)
 
boas,
Eu keria uma grelha em colmeia como a do canario sabem onde há dixo?? e as laterais alguem arranja tambem em olmeia?
 
onde arrumo as 3 grelhas colmeia do cupra 6k2 2001

Boas, amigos onde consigo arrumar as grelhas 3 grelhas superiores do seat ibiza cupra 6k2 2001/02 modelo favo de mel ou colmeia, pois sou do brasil e aqui não existe tal extra estou querendo muito dar esse mimo ao meu ibiza quem puder me ajudar com contato ou talvez intermediar a compra e me enviar tenho facilidade de peças de mecanica aqui no brasil visto que o gol da VW e polo tem muitas peças em comum, ficarei muito grato pela ajuda e atenção.... meu e-mail: vagner.rcs@oi.com.br:D
 
Boas pessoal eu no meu &L tenho a dita grelha em favo mel ... quando comprei o carro ja vinha e em conversa com o antigo dono foi um funcionário da seat que a fez
aqui fica uma foto da mesma
 
Back
Top