ja me disponivelizei em cima para testar kom motas 600cc iguais as do video e calcar a msm velocidade.....
volto a frizar 600cc iguais as dos videos:roll:
tens de escrever noutra idioma que em PORTUGUES AQUI NINGUEM PERCEBE
ja me disponivelizei em cima para testar kom motas 600cc iguais as do video e calcar a msm velocidade.....
[video=youtube;NILMymQnfOg]http://www.youtube.com/watch?v=NILMymQnfOg&has_verified=1[/video]
e este nao tem 260cv :-o
ja sei k e melhor
4.8 kg por cv
do que
1,4 kg por cv
enfim![]()
Claro, todos sabemos que tinhas andamento de origem!!!
Nunca ninguém mencionou sequer, que alterar parâmetros originais duma viatura ao ponto que todos nós fazemos, que tira fiabilidade seja ao que for!!!
Eu também estraguei uma bomba de gasóleo no meu carro...mas não foi da electronica...fui eu que tive azar!!! Que chatisse...
Depois os MB´s é que têm palas=D>
Boas,
O homem falou, então está ditoquem quiser que se atravesse, mas com as ditas motas e não com palavras batidas em teclados!!
Cumprimentos
Já foi posto á desposição uma moto para o comparativo, mas ainda não ouve confirmação por parte do dono do Ibiza.:roll::roll:
Cumpts
boas e 1 600cc?
Viva Amigo,
Embora ache realmente um disparate este comparativo, ponho á disposição a minha triumph daytona 675 para realizar o comparativo quando quizerem.
É 600cc e só tem 3 cilindros... é Manca
Abraço;-)
Para breve mando pm, para marcar um pico com uma R6 de 2001 igual a do 1ªvideo, desde já aviso que a mota vai levar uma SpyCamera montada na cabe de rodas. Abraço
proximo fim de semana a disponivelidade de virem a11?isto ao fim da tard![]()
Precisas de quantos km? Abraço
pm enviada
atençao as 600 mexidas isto é, nao stock
e menos alarido nao?