Grande maquina MBpower

nem tem discussao este comparativo, ou mais uma vez omitem a specs do carro e akilo ta mesmo canhao (nao 260cv) e nao se cala aos 270 reais, ou e mais um video tipo markting com foi com o polini (que deus o tenha em descanso) VS R8....

ps: dito pelo vosso mais que tudo M.P.....
o andre_fr estava a minha beira e se ainda a memoria nao lhe escapa, um R8 e smp um R8 e dar assu á R8 nem uma com 600cv...
e agora digo eu, nem um R8 a dar assu a R8 fuzila uma mota com tanta vontade....
 
Claro, todos sabemos que tinhas andamento de origem!!!
Nunca ninguém mencionou sequer, que alterar parâmetros originais duma viatura ao ponto que todos nós fazemos, que tira fiabilidade seja ao que for!!!
Eu também estraguei uma bomba de gasóleo no meu carro...mas não foi da electronica...fui eu que tive azar!!! Que chatisse...

Depois os MB´s é que têm palas=D>

áquilo que tenho lido noutro topico.... teem palas e das grandes amigo BO. tirem nas pa puxar se nao o miguel nao tem maos a medir pa ajustar electonicas....

se eu tivesse electonica mb se calhar até poderia ser.... mas como nao tenho logo....

mete te com os do teu campeonato pah... ai pois é eles nao querem puxar contigo..
 
Boas,

O homem falou, então está dito :D quem quiser que se atravesse, mas com as ditas motas e não com palavras batidas em teclados!!

Cumprimentos

Já foi posto á desposição uma moto para o comparativo, mas ainda não ouve confirmação por parte do dono do Ibiza.:roll::roll:
Cumpts
 
ja me disponivelizei em cima para testar kom motas 600cc iguais as do video e calcar a msm velocidade.....

volto a frizar 600cc iguais as dos videos:roll:

Para breve mando pm, para marcar um pico com uma R6 de 2001 igual a do 1ªvideo, desde já aviso que a mota vai levar uma SpyCamera montada na cabe de rodas. Abraço
 
Para breve mando pm, para marcar um pico com uma R6 de 2001 igual a do 1ªvideo, desde já aviso que a mota vai levar uma SpyCamera montada na cabe de rodas. Abraço

És demais tu lol.

Já ficou tambem à NN tempo a minha 600 marcada para alinhar juntamente com esse pessoal, tal como respondi na PM fico só aguardar o dia e ver se tenho disponibilidade para o mesmo.

Abraços e andem, mangarinhoooooooo...
 
e pormenores via PM?
Daqui a nada vão marcar aqui as horas para terem cronometragem da vel. máxima real via radar da BT.

Já desafiaram e já vos responderam que sim!!! O resto é entre vocês. ;-)
 
Já se arranjou uma 600 com 120cv com desponibilidade para dia 14, só se esta a tratar de arranjar camera para meter na cabe de rodas, mas depois falamos melhor no msn. Abraço
 
Back
Top