Grande maquina MBpower

Gostava de poder ter a categoria trabalhador / picão, para ter o beneficio de depois de uma noite de pico, não ir trabalhar na manhã seguinte, porque pelos vistos houve tourada ontem e eu não pude ir para o convivio!!!

marcio carvalho, ainda na terça feira lá estivemos todos, de copo na mão e uma litro a abastecer a malta. Só para dar um gostinho depois de vários testes.

Devias aparecer por lá, já que agora o andrefr retomou a sua temporada de asfalto!!! Pediu para tirar fumo ao carro e ficou a andar mais, bastou eu ensina-lo a meter mudanças :lol:
Há coisas que andas a perder :)

Abraços
 
Gostava de poder ter a categoria trabalhador / picão, para ter o beneficio de depois de uma noite de pico, não ir trabalhar na manhã seguinte, porque pelos vistos houve tourada ontem e eu não pude ir para o convivio!!!

marcio carvalho, ainda na terça feira lá estivemos todos, de copo na mão e uma litro a abastecer a malta. Só para dar um gostinho depois de vários testes.

Devias aparecer por lá, já que agora o andrefr retomou a sua temporada de asfalto!!! Pediu para tirar fumo ao carro e ficou a andar mais, bastou eu ensina-lo a meter mudanças :lol:
Há coisas que andas a perder :)

Abraços

Ontem também fui convidado a aparecer, mas fiquei por casa... o meu carro não anda e dei a desculpa que ia dormir :D

Realmente és muito bruto _RedLineR_, o andré ainda é um menino :D
Fiquei a pensar, nunca partiste a caixa da BO? :shock:
 
Ontem também fui convidado a aparecer, mas fiquei por casa... o meu carro não anda e dei a desculpa que ia dormir :D

Realmente és muito bruto _RedLineR_, o andré ainda é um menino :D
Fiquei a pensar, nunca partiste a caixa da BO? :shock:

LOOOOOOOOOOOOOOOL
Já!!! Ups...não posso dizer que parti a caixa...afinal de contas os que são de fora queixam-se que os MB´s dizem que nunca partem nada LOOOOOOOL

Fiquei com a 3ª metida uma vez...foi o selector à vida e até te digo quando...dia 30 de Novembro de 2009 =P
 
marcio carvalho, ainda na terça feira lá estivemos todos, de copo na mão e uma litro a abastecer a malta. Só para dar um gostinho depois de vários testes.

Devias aparecer por lá, já que agora o andrefr retomou a sua temporada de asfalto!!! Pediu para tirar fumo ao carro e ficou a andar mais, bastou eu ensina-lo a meter mudanças :lol:
Há coisas que andas a perder :)

Abraços

é tipico de um MB...
vai beber e nao convida a malta eu nao adivinho que a malta anda por lá....:D
agora o cansado do andré tem o meu numero e podia mandar uma sms NÉ...
ja soube da tourada.... a vossa sorte é que a OT nao nada por lá:rir:
quando aparecerem por lá nao tenham medo mandam sms á OT que ela vai lá cilindrá vos....:twisted:
 
é tipico de um MB...
vai beber e nao convida a malta eu nao adivinho que a malta anda por lá....:D
agora o cansado do andré tem o meu numero e podia mandar uma sms NÉ...
ja soube da tourada.... a vossa sorte é que a OT nao nada por lá:rir:
quando aparecerem por lá nao tenham medo mandam sms á OT que ela vai lá cilindrá vos....:twisted:

não temos o número de telemovel da tua carrinha e de qualquer das formas a ela nunca mandaria-mos mensagem, porque nós preferimos sentar-nos por cima das garrafas do gás do que em cima de chapa quadrada :)

deixa la o teclado e aparece lol
 
não temos o número de telemovel da tua carrinha e de qualquer das formas a ela nunca mandaria-mos mensagem, porque nós preferimos sentar-nos por cima das garrafas do gás do que em cima de chapa quadrada :)

deixa la o teclado e aparece lol

ainda ontem lá fui e quê dê a BO....
nada....
eu deixo o teclado e apareço mas teem que me avisar se nao ainda vou pó seguro de tanto azeite lá parar....
vou te mandar o meu numero por pm, quando apareceres por lá manda sms, a cerveza pago eu....
 
LOOOOOOOOOOOOOOOL
Já!!! Ups...não posso dizer que parti a caixa...afinal de contas os que são de fora queixam-se que os MB´s dizem que nunca partem nada LOOOOOOOL

Fiquei com a 3ª metida uma vez...foi o selector à vida e até te digo quando...dia 30 de Novembro de 2009 =P

tens a **** da mania que és Driver depois é isto .I.
 
é tipico de um MB...
vai beber e nao convida a malta eu nao adivinho que a malta anda por lá....:D
agora o cansado do andré tem o meu numero e podia mandar uma sms NÉ...
ja soube da tourada.... a vossa sorte é que a OT nao nada por lá:rir:
quando aparecerem por lá nao tenham medo mandam sms á OT que ela vai lá cilindrá vos....:twisted:

tens uma razao de queixa do aralhu , da ultima vez que te vi no parque nascente dissse-te para apareceres na REP nao aceitaste um convite pessoal quanto mais um por SMS ...
 

Não era á velocidade a que a moto ia quando começaram a puxar, se calhar expliquei-me mal!!:?
Refiro-me á caixa de velocidades, que velocidade tinha engrenada a R6 quando começou a puxar e qual a velocidade mais alta que engrenou durante o comparativo??;-)
Tipo começou a puxar em 3ª ou 2ª?? puxou até quê?? 4ª ou 5ª??

Abraço
 
Não era á velocidade a que a moto ia quando começaram a puxar, se calhar expliquei-me mal!!:?
Refiro-me á caixa de velocidades, que velocidade tinha engrenada a R6 quando começou a puxar e qual a velocidade mais alta que engrenou durante o comparativo??;-)
Tipo começou a puxar em 3ª ou 2ª?? puxou até quê?? 4ª ou 5ª??

Abraço

Queres saber também quantos dentes tem a cremalheira? E o pinhão de ataque tb é preciso saber? loool
 
é so fazer as comtas... a 140 nao devia ir em 1ª

A 2ª da CBR 900RR dá 180kmh:twisted:
Portanto varia muito de moto para moto, mas já vi que a tua área é mais vespas;-)
Só pretendia saber para ficar com uma ideia do comparativo, não pretendo tirar mérito á ibiza até porque é impossivel:D:D
 
Queres saber também quantos dentes tem a cremalheira? E o pinhão de ataque tb é preciso saber? loool

Não é necessário, mas mesmo que quizesse saber não eras a pessoa mais indicada para saber responder:pip:
E vira pra lá o cano, não trago trocos comigo hoje, só se quizeres um cigarrito:rir::rir:
 
A 2ª da CBR 900RR dá 180kmh:twisted:
Portanto varia muito de moto para moto, mas já vi que a tua área é mais vespas;-)
Só pretendia saber para ficar com uma ideia do comparativo, não pretendo tirar mérito á ibiza até porque é impossivel:D:D

talvez seja as vespas;-);-);-) mas a tua area tambem nao deve ser mt melhor:p:p
RC team carrinhos tele comandados nao??:rir::rir::rir::rir:
 
talvez seja as vespas;-);-);-) mas a tua area tambem nao deve ser mt melhor:p:p
RC team carrinhos tele comandados nao??:rir::rir::rir::rir:

Não me importava nada de ter um a gasolina, já estive para comprar um mas são caros não há eur pra tudo:pip:
Mas fora de tangas a relação de caixa da moto tem interesse só para ter a ideia do andamento do carro, senão qual a ideia que tiras do comparativo??:confused::confused:
Achas mesmo que um Ibiza anda mais que uma R6??:shock::shock:
 
É possivel que um Ibiza ande mais claro ate um determinado regime, tudo depende do que esta debaixo do capot.

Agora obviamente interessa tambem em que velocidade puxou a moto, ai comprendo o RC onde pretende chegar.

Por exemplo na minha moto se eu puxar de 5 ou 6 por muito que ela ande é lenta, por exemplo basta puxar uma 2 para andar perto dos 200 ou uma (3) que nem é bom, a diferença aqui esta na rapidez com que la chegamos.

Posso puxar de 4 na minha moto aos 140 mas se puxo de 2 nao tem nada a ver é a loucura completa.

Agora que a Ibiza puxa não à margem para duvidas, abraços.
 
É possivel que um Ibiza ande mais claro ate um determinado regime, tudo depende do que esta debaixo do capot.

Agora obviamente interessa tambem em que velocidade puxou a moto, ai comprendo o RC onde pretende chegar.

Por exemplo na minha moto se eu puxar de 5 ou 6 por muito que ela ande é lenta, por exemplo basta puxar uma 2 para andar perto dos 200 ou uma (3) que nem é bom, a diferença aqui esta na rapidez com que la chegamos.

Posso puxar de 4 na minha moto aos 140 mas se puxo de 2 nao tem nada a ver é a loucura completa.

Agora que a Ibiza puxa não à margem para duvidas, abraços.


Finalmente:roll:
Tava a ver que ninguém percebia o meu ponto de vista!!!:shock:


Abraço;-)
 
Back
Top