Grande maquina MBpower

vou ter de montar borracha em condiçoes para te tirar o peito tou a ver e para ti tiro as botijas tal como fiz ontem ja sabes... e a seguir pode vir a UM... porque arrear 600 até um TTzito faz isso :D

O Romeiro disse que para ti vai com os pneus a fazer faisca, arames à vista...

Mas ele que venha aqui confirmar, não vás pensar que sou eu a meter veneno:cool:
 
As vezes pergunto-me se quem está de fora não percebe que não existe uma casa ou empresa aberta designada como MB Power, apesar do nome estar já recentemente patenteado...

Existe uma grande diferença entre esta "casa" e as outras...é que o Miguel Patrocinio (chipador) não vive dum negócio de portas abertas. O mérito dele é reconhecido fora de Portugal e não são os ibizas que actualmente lhe metem o comer em cima da mesa. Ele não vive de se apertar injectores, cames ou trocar de pneus, como a maioria das casas que se dedica a fazer de tudo um pouco. O Miguel dedicou-se aos ibizas quando ninguém lhes sabia o que fazer para além de meter box´s ou dar pressão a turbos. Enquanto houve o que explorar dos TDI´s, foi a isso que se dedicou. O reflexo do que estou a dizer são os demais projectos já divulgados no TOL dele com Golf´s e Jettas biturbos que actualmente correm.

A Unitronic faz parte da formação dele, tanto é que os carros que encontramos no youtube, muitos deles fazem parte dum processo de aprendizagem que o auto-instruiu e faz dele um dos melhores em electrónicas e não sinta a necessidade de se afirmar em fóruns ou até mesmo representar seja o que for em autódromos.

Não entendo o porquê de duvidarem quando se diz que um carro tem X material, até porque se lhe perguntarem em qualquer lado que seja, ele responde sem problemas.

Mantem-se segredos em alguns produtos desenvolvidos, como turbos, cames e afins, mas não há segredos em carros como clientes vulgares e comuns como eu e neste caso o Helder.

O Hélder não tem projecto aberto por partilhar da mesma opinião que eu...não se vai mostrar nada de novo!!!

Um dia, quando ele montar mais material ele ou eu vimos cá oportunamente e divulgamos, caso seja questionado. Não sinto nem o Hélder sente garantidamente, problemas em vir aqui dizer que meteu X ou Y material, já que a nossa profissão é totalmente alheia a este tipo de gosto e trabalhamos para comprar material, tal como qualquer outro cliente.
Orgulhar-me-ei de um dia poder dizer "tenho tudo" porque nada foi comparticipado e é bom que este pensamento se faça sentir pela parte de todos os outros clientes que disfrutam das mesmas electrónicas desta pessoa.

Peço desculpas pela extensão do texto, mas senti a necessidade de frisar esta minha ideia.

Cumprimentos

Isto aqui sao duvidas porque ja ouvi muito pessoal dizer que a carrinha UM tinha mais material para alem do que eh divulgado... ah e sei quem ja viu a carrinha com capot aberto comfirmou o mesmo.. nao sei eh porque tem tao tapar os olhos ao pessoal... agora se tiver errado digam-me a verdade... quem eh que esta a falara verdade sao voce????
 
Isto aqui sao duvidas porque ja ouvi muito pessoal dizer que a carrinha UM tinha mais material para alem do que eh divulgado... ah e sei quem ja viu a carrinha com capot aberto comfirmou o mesmo.. nao sei eh porque tem tao tapar os olhos ao pessoal... agora se tiver errado digam-me a verdade... quem eh que esta a falara verdade sao voce????

Boas,

Sim, é verdade, também tem um motor tdi 130cv :rir:

Cumprimentos
 
Bem me parecia que te querias meter com alguem especificamente. :)

ele gosta areias;-)

tantas palavras mansas ,eu nao tenho paciencia para isto era ja para mandar foder alguns, mas depois sou um filhu da **** de bruto e nao sei quê ... deixa-me tar calado.

andas muito bruto andas andré....
a dv sai ou nao sai... ainda tou á tua espera pa andar á volta do parque...:p

tem calma driver!!!:D
olha os comprimidos que te dei...:p

hó red como é apareces pa pagar uma beer ou nao....
podes aparecer que a OT vai pó estaleiro... vai levar a stage "mata BO":D

abraçada trengos
 
Back
Top