Gran Turismo 5

Aquele integrale é que tem cada detalhe.. De babar.. E o ronco do CSL depois da actualização? Jasuuuu

O Bora ainda nem carga tem, foi só para o aparato, mas gostei do look

Por acaso esta bonito sim senhor, o integralle... O CSL esta parado na garagem, nao ha 'pneus' para aquilo, lol.
Tenho andado é a experimentar brinquedos novos... Cupra, Fiat Coupe, RS4, GTR, uma carrada deles...
 
Os cambers do Brunobski é que estão obra. :D

Oh Faria, era quase assim que queria o meu Veyron! Cromado! Como arranjaste a cor dourada?
 
Os cambers do Brunobski é que estão obra. :D

Oh Faria, era quase assim que queria o meu Veyron! Cromado! Como arranjaste a cor dourada?

Sei la... Descobria por la... Mas envio.te o carro, assim ficas com a cor! :rolleyes:

Nao te esqueças é de devolver a minha reliquia, depois... xD


Quem vai derreter, hoje? Eu ja vou...

EDIT: O brunobski e com cada camber meu deus... Ele que te mostre o SS dele.. Aquilo sim e um abuso!
 
Eu nao amigo. Nao gosto de andar em frente :p
No inicio do jogo ainda ia lá com frequência, mas qd comecei a ver o pessoal a fazer as curvas a direito deixei de lá ir..
 
Eu nao amigo. Nao gosto de andar em frente :p
No inicio do jogo ainda ia lá com frequência, mas qd comecei a ver o pessoal a fazer as curvas a direito deixei de lá ir..
 
Eu nao amigo. Nao gosto de andar em frente :p
No inicio do jogo ainda ia lá com frequência, mas qd comecei a ver o pessoal a fazer as curvas a direito deixei de lá ir..

Aquilo faz-se la uns picos engraçados, demorei 2 dias a afinar o carro para ir para a ponte, la o pessoal perde o CONE, bummm ta lixado.

Tambem tenho curtido dar uma curvas em nurburgring só que o pessoal das salas para onde tenho ido respeita-se pouco...
 
Aquilo faz-se la uns picos engraçados, demorei 2 dias a afinar o carro para ir para a ponte, la o pessoal perde o CONE, bummm ta lixado.

Tambem tenho curtido dar uma curvas em nurburgring só que o pessoal das salas para onde tenho ido respeita-se pouco...

Adiciona-me. O pessoal da sala que eu frequento é excelente e joga noite dentro...
Lá há respeito. Difícil é arranjar vaga, mas vale a pena a espera ;)
 
Se gostas de nurburgring adiciona-me. Estou lá
Dia
Sim
Dia
Sim
:D

Pista dos duros! Com malta dura! Tipos impecaveis e sempre prestaveis para ajudar.
Tenho é que arranjar uns patrocinos para pneus... Ja virei os settings do avesso aos meus 'M's, mas é grupo... Nem a levantar pe... lol

Quanto ir para a ponte, gosto sempre de ir la fazer o 'meu warmup'.. xD Mas so nos tuneis! Correr a direito nao tem piada! Ja agora, pelo que tenho visto, as melhores sala para isso ou sao tugas ou russas! Os gaijos sao 'f0da'...
 
http://www.youtube.com/watch?v=yw-bJuuvVXk

Ouçam bem o som do EP3 no Forza, tá igualzinho e com VTEC.

Espero que o GT5 chegue a este nível, senão cada vez mais prefiro o Forza, loool.

Por acaso o Gt5 ainda tem muita coisa para melhorar.. e o som é uma delas.

Ontem ainda tive a jogar quase até as 7 da matina numa sala tuga de Hondas tunel lool. foi porreiro. Hoje por volta das 4-5 devo tar la batido outra vez ;)

Add me : Anualmix


Abraço pessoal e bons aços
 
Back
Top