Gran Turismo 5

Tenho um azul praticamente stock... Nao gostei muito.. Mas podemos sempre testar a bem da ciencia.. xD Eu ultimamente tenho.me dedicado aos exoticos. Sempre 'stocks', no que diz respeito a CV's.. Apenas coloco pneus, caixa, embraiagem.. tudo o que nao de cv's. E depois vou para derreter para Nurburgring.. Venha quem vier, o enzo e uma maquina incrivel..

Eu ate gosto do R8 V10 tem uma condução impec.
 
Tenho um azul praticamente stock... Nao gostei muito.. Mas podemos sempre testar a bem da ciencia.. xD Eu ultimamente tenho.me dedicado aos exoticos. Sempre 'stocks', no que diz respeito a CV's.. Apenas coloco pneus, caixa, embraiagem.. tudo o que nao de cv's. E depois vou para derreter para Nurburgring.. Venha quem vier, o enzo e uma maquina incrivel..[/QUO

Eu faço quase o mesmo que tu no que toca a acrescentar cv a carros que ja de si andam muito bem, faço o minimo(chip, escape e admissao, chega)

Quanto ao Enzo, tambem acho um carro fenomenal, fiz as 4h de nurburgring e com ele stock, foi fenomenal do inicio ao fim sempre a andar com prazer
 
Tenho um azul praticamente stock... Nao gostei muito.. Mas podemos sempre testar a bem da ciencia.. xD Eu ultimamente tenho.me dedicado aos exoticos. Sempre 'stocks', no que diz respeito a CV's.. Apenas coloco pneus, caixa, embraiagem.. tudo o que nao de cv's. E depois vou para derreter para Nurburgring.. Venha quem vier, o enzo e uma maquina incrivel..[/QUO

Eu faço quase o mesmo que tu no que toca a acrescentar cv a carros que ja de si andam muito bem, faço o minimo(chip, escape e admissao, chega)

Quanto ao Enzo, tambem acho um carro fenomenal, fiz as 4h de nurburgring e com ele stock, foi fenomenal do inicio ao fim sempre a andar com prazer
 
Quanto ao Enzo, tambem acho um carro fenomenal, fiz as 4h de nurburgring e com ele stock, foi fenomenal do inicio ao fim sempre a andar com prazer

Mas melhor que o enzo, (ja que falamos de ferraris), é o f430 scudderia... Tenho um com 690cv's, nao faz muita ponta, mas adoro conduzir aquele monstro.. E acho que tem muito mais handling que o enzo.. Tambem esta todo carregado e afinado.

E marcar ai um aço.. xD Ainda hoje estive a jogar desde as 20h as 23h...
 
Mas melhor que o enzo, (ja que falamos de ferraris), é o f430 scudderia... Tenho um com 690cv's, nao faz muita ponta, mas adoro conduzir aquele monstro.. E acho que tem muito mais handling que o enzo.. Tambem esta todo carregado e afinado.

E marcar ai um aço.. xD Ainda hoje estive a jogar desde as 20h as 23h...

Tb tenho um desses. Muito... understeer x) mas n é mau!

Hj (segunda-feira) estava todo roto, mas amanha (Terça-feira) estou ON.
Só para esclarecer, estou na Ceia xD
 
Hoje depois das 10h vou ver se esta alguem online se sim faço um par de corridas...

Apareçam(pra quem ainda nao me tem como amigo adicione RJLM1983)
 
De caminho ja vou para o vicio tambem...

Quero so deixar aqui uma ideia:

Eu tenho por habito, visitar constantemente o stand dos usados. Gosto de colecionar montes de carros... Nao sei se alguem tem o mesmo habito, mas para quem tenha, podiamos criar uma especie de 'car list'.

Consistia, em cada um de nos, conforme os pedidos um dos outros, nos podessemos ajudar mutuamente a obter alguns carros duma forma 'mais rapida'...

Tenho a ideia que no jogo, nao podemos oferecer carros com valor superior a um milhao de creditos. Por isso nao creio que fique dispendioso a ninguem no final... Eu falo por mim, claro..

Sintam.se a vontade para contribuirem com ideias..

Cumps e ate ja..
 
Hoje vou estar lá para um aço. Se não houver grandes corridas nos road cars vou criar uma sala com qualidade máxima para gravar uns vídeos e por no youtube ;)
 
Eu ainda vou la agora under.. Mas so la para a meia noite e que volto de novo..

Anualmix, adiciona a malta daqui e junta.te a nos... Açu nao falta... Mas de ibiza e complicado. lol Mas nao ha.de faltar um type R's ou uns m3's para uns comparativos.. xD
 
Uns testes com o modo de foto:

gt1.jpg

gt2.jpg

gt3.jpg

gt4.jpg

gt5.jpg

gt6.jpg

gt7.jpg

gt8.jpg

gt9.jpg

gt10.jpg


E finalmente já podemos trocar de jantes em carros standard, pena uns interiores continuarem do pior, e os novos carros pagarem-se, enfim.

Cumps.
 
Back
Top