Gran Turismo 5

Ja tou a jogar ha uma semana, mas isto ta dificil de subir de nivel, ainda so vou no 13...encontrei foi isto no TUBE, fiquei com muito MEDO :shock:

[video=youtube;KYuh_Oxh1BQ]http://www.youtube.com/watch?v=KYuh_Oxh1BQ[/video]


BRUTO...Muito BRUTO...a curvar a 300 e a 400 mesmo muito BRUTO...

esse vídeo upa upa... tb tem f1? eu sei que no gt3 tinha... o gt4 ainda só devo ter feito 20%, lol
 
Este carro não é um F1, é um protótipo da RedBull! Dá a impressão que é bem mais rápido que um F1! Pelo que meparece o GT5 não tem se quer 20% de jogo que tinha o GT4...Tem mesmo é muuuuuuitos carros, e até já li em algum lado que vão ser lançados cerca de 10000 carros online para o pessoal baixar!
 
Ando em alguns foruns e nunca li tal coisa, o jogo tem cerca de 1040 carros e sim tem F1, ja estive no stand da ferrari e tem la a versao de 2007 e 2010 :D

Quanto ao lancarem alguns carros online, é possivel, mas nada que se pareça com esse numero
 
Primeiro o site é brasileiro lol e depois aí tambem diz "o mesmo terá apenas 340 veículos disponíveis.", e o jogo ja vem com os 1040.
 
acho mal uma situação, no minimo conseguir mudar-se de jantes aos carros standart... No GT4 os mesmo carros davam... :confused::confused::mad::mad::mad:
 
Back
Top