Gran Turismo 5

Tive nessa pista à 2 dias, e por acaso não tem mesmo piada nenhuma! Não há nada como Nurburgring:drool::drool:
O raio da ibiza é que tá a demorar de ca..lho a aparecer:mad::mad::mad:
 
boas pessoal aqui deixo dois dos meus ferraris.. lol
autodromonazionaledimon.jpg

autodromonazionaledimon.jpg

autodromonazionaledimonc.jpg

autodromonazionaledimonm.jpg

autodromonazionaledimon.jpg

redbullhangar7u.jpg

redbullhangar71c.jpg

redbullhangar72p.jpg

redbullhangar73.jpg

Ehheh
romecitycourse.jpg

eigernordwandcurtoo.jpg
 
Amanha à noite ver se fazemos uma VDG pra ver se tbm fico pra tras...



Do que dude?

Pois lá está...vasco...só pensais nisso? qual é a piada de ser o que dá mais ponta?vejo que as guerrinhas dos foruns vao directamente para o jogo...enfim...cada um disfruta como quizer..
Não leves a mal de dizer isto,é um desabafo,ah,e os carros que estavam lá atras eram stocks e foi numa corrida sem ser online;-)
 
Ja tou a jogar ha uma semana, mas isto ta dificil de subir de nivel, ainda so vou no 13...encontrei foi isto no TUBE, fiquei com muito MEDO :shock:

[video=youtube;KYuh_Oxh1BQ]http://www.youtube.com/watch?v=KYuh_Oxh1BQ[/video]


BRUTO...Muito BRUTO...a curvar a 300 e a 400 mesmo muito BRUTO...
 
Pois lá está...vasco...só pensais nisso? qual é a piada de ser o que dá mais ponta?vejo que as guerrinhas dos foruns vao directamente para o jogo...enfim...cada um disfruta como quizer..
Não leves a mal de dizer isto,é um desabafo,ah,e os carros que estavam lá atras eram stocks e foi numa corrida sem ser online;-)

Mas quais guerrinhas do forum?
Ou vasco ou outra pista qualquer, só dei uma sugestão.
 
Mas quais guerrinhas do forum?
Ou vasco ou outra pista qualquer, só dei uma sugestão.

Tipo,como vejo em todo o lado é rei quem der mais em ponta ou ser mais rápido,lá vejo o mesmo,não vejo ninguem fazer um time attack,numa nurburgring(exemplo),pouco se ve alguem a fazer rally,depois vou lá no meu evo,começam eles,"ah,que é que este gajo vem para aqui fazer com esse carrito?loool..oh pah...vou exprimentar ,quero lá saber de pontas...uma kartada que era fixe entre o pessoal,ah isso nao presta,pois bem,é das coisas mais fixes para jogar online entre pessoal fixe,por isso digo que o mal dos foruns vai lá parar todo mais hora menos hora,olhai pó que vos digo;-)

adiciona-me mas é para fazer umas corridas e o resto é conversa;) um abraço
 
Adoro jogar online karts! Da um grande vicio! Porque os carros andam todos o mesmo, e ate nao e tao facil de conduzir um como muita gente pensa, e é mt renhido! Mas adoro tb fazer umas rectas de vez em quando. O que n gosto e de ir a uma sala sem limite de cavalos, por exemplo gosto de por exemplo meter o maximo 400 cv e nao passa dali. E todos que entrarem jogam com potencias ate aos 400cv sem passar disso! Isso da pica! Mas pica pica e ter um carro "fracote" de cv e bater os canhoes xD
 
Back
Top