Gran Turismo 5

Nuns posts atraz referiste que poderia haver excepçoes.. Dai eu ter perguntado... Porque os 63 cv's a mais nao e so do turbo... Tenho um f430, que e o meu 'my precious', que esta com quase 700CV's e quando lhe meti os kits so tinha 600 e poucos.. Mas eu vou tirar claro. Ja agora: voces fazem as chicanes, certo? E que eu faço...
 
Nuns posts atraz referiste que poderia haver excepçoes.. Dai eu ter perguntado... Porque os 63 cv's a mais nao e so do turbo... Tenho um f430, que e o meu 'my precious', que esta com quase 700CV's e quando lhe meti os kits so tinha 600 e poucos.. Mas eu vou tirar claro. Ja agora: voces fazem as chicanes, certo? E que eu faço...

Mas consegues pô-lo de novo com menos de 550hp não consegues? A excepção está feita, alguns DTM's não têm 500Hp mas alguns GT's têm 520 e mais.
Em relação às chicanas quem não as fizer com pelo menos duas rodas na pista é punido, não te preocupes com batotices e carros mais rápidos porque não vai haver nem uma coisa nem outra!

Já aproveito para pedir para ninguém albarroar ninguém! Usem as regras que se usam em competição, deixem passar quem está mais rápido e se quiserem defender a posição, quem quer passar tem que esperar por um erro do carro da frente ou fazer a curva de maneira diferente. Sei que por vezes o carro da frente vai ali a empatar mas a ideia é corremos todos acompanhados. Andar sozinho é uma seca :D:D
 
Mas consegues pô-lo de novo com menos de 550hp não consegues? A excepção está feita, alguns DTM's não têm 500Hp mas alguns GT's têm 520 e mais.
Em relação às chicanas quem não as fizer com pelo menos duas rodas na pista é punido, não te preocupes com batotices e carros mais rápidos porque não vai haver nem uma coisa nem outra!

Já aproveito para pedir para ninguém albarroar ninguém! Usem as regras que se usam em competição, deixem passar quem está mais rápido e se quiserem defender a posição, quem quer passar tem que esperar por um erro do carro da frente ou fazer a curva de maneira diferente. Sei que por vezes o carro da frente vai ali a empatar mas a ideia é corremos todos acompanhados. Andar sozinho é uma seca :D:D

Porreiro sendo assim... E o carro ja esta com menos de 550cv's... Na encontro e a sala... :S
 
SALA ABERTA!
Nome da Sala: PRIVATE ROOMibizaclub
PS: Podem sempre chegar à sala mais facilmente pelo separador COMUNIDADE.
 
pá eu nao consigo entrar na tua sala......

Diz que foi negado o acesso devido a incompatibilidade com a rede do anfitriao da sala
 
Last edited:
Continuo sem conseguir entrar... Mas tambem vou ter que sair... Depois tem é que se marcar ai um aço...:twisted:
 
hehehehehe, aqui ainda estava todo direitinho e limpinho, lá estava todo castanho e com fibra ao dependuro hehehehe
Grande aço mesmo, 5 estrelas, mesmo com pouca gente foi altamente :D
 
Obrigado aos participantes Powered By Tdi, Jaimz, Brunobski e Tiago Pedro 84!

Tabela de pontos a atribuir:
1º - 25Pontos
2º - 18Pontos
3º - 15Pontos
4º - 12Pontos
5º - 10Pontos
6º - 8Pontos
7º - 6Pontos
8º - 4Pontos
9º - 2Pontos
10º - 1Ponto


Seguem as classificações da noite!

Nurburgring (5voltas)
1º lugar - 8 pontos - Brunobski
2º lugar - 6 pontos – Roadrunn3r
3º lugar - 4 pontos - Powered By Tdi
4º lugar - 2 pontos - Tiago Pedro 84
5º lugar - 1 ponto - Jaimz

Nurburgring (15voltas)
1º lugar - 8 pontos - Brunobski
2º lugar - 6 pontos - Roadrunn3r
3º lugar - 4 pontos - Powered By Tdi
4º lugar - 2 pontos - Jaimz
5º lugar - 1 ponto - Tiago Pedro 84

Grand Valley (5voltas)
1º lugar - 6 pontos - Roadrunn3r
2º lugar – 4 pontos - Jaimz
3º lugar – 2 pontos - Powered By Tdi
4º lugar – 1 ponto - Tiago Pedro 84

Grand Valley (15voltas)
1º lugar - 4 pontos - Tiago Pedro 84
2º lugar – 2 pontos - Jaimz
3º lugar – 1 ponto - Roadrunn3r

Classificação da noite:
1º lugar - Roadrunn3r 19 pontos
2º lugar – Brunobski 16 pontos
3º lugar – Powered By Tdi 10 pontos
4º lugar – Jaimz 9 pontos
5º lugar – Tiago Pedro 84 8 pontos


Parabéns a todos pela excelente condução e fair-play! =D>=D>=D>
 
Last edited:
Pena ter tido de sair, foram umas boas corridas pelo menos as que fiz.

Sempre sem bater, assim dá gosto.

O resto do pessoal? Anda a falhar aos treinos.
 
Pena ter tido de sair, foram umas boas corridas pelo menos as que fiz.

Sempre sem bater, assim dá gosto.

O resto do pessoal? Anda a falhar aos treinos.

Ainda me vais dizer como é que conseguiste fazer 15 voltas sem ir às boxes! :twisted: E no final ainda me passaste com esse pneus todos rôtos! Como é possível!!
 
Ainda me vais dizer como é que conseguiste fazer 15 voltas sem ir às boxes! :twisted: E no final ainda me passaste com esse pneus todos rôtos! Como é possível!!

Lool. Por acaso vi o nível a meio da corrida e tavam a meio depois não liguei mais..

Andas a meter pneus do chino dá nisso, eheh.
 
Epá, nao fiquei em ultimo lool

Muito bom sim sra, que venha a proxima! agora pa proxima vai tudo de Cupra :twisted::twisted:
 
Tenho imensa pena por não ter tido hipotese de participar... :? Fico a aguardar uma próxima e desculpem.

Abraço.

(alguém tem a bondade de me emprestar um ferrari "f" durante umas hora para fazer as sazonais? Dou um cupra a quem me emprestar :))
 
Last edited:
hehehehehe, aqui ainda estava todo direitinho e limpinho, lá estava todo castanho e com fibra ao dependuro hehehehe
Grande aço mesmo, 5 estrelas, mesmo com pouca gente foi altamente :D

Eu bem que tentei entrar.. mas nao consegui... Depois la tive que sair tambem..
 
Back
Top