Gran Turismo 5

lol o forza em muitos aspectos mete o GT5 no bolso!!
ate tem mais carros...(diferentes) :p basta veres as reviews...

Abraço

Mas já há comparações? É que houve comparações antes de sair o GT5, ou seja, era uma comparação digamos que teórica tendo em conta o Prologue...
 
GT5 é aquela base :drool:
Jogo GT desde o Gran Turismo 2 :D
Tenho-os todos originais e como novos!

Não tenho PS3 :(, apenas Xbox X360!
Mas quando estiver mais acessivel, quer a nivel da consola, quer a nível de jogos (pirataria), quero comprar uma :D

Tenho de ir para casa do SmartLeiria fazer umas corridas =D>
 
GT5 é aquela base :drool:
Jogo GT desde o Gran Turismo 2 :D
Tenho-os todos originais e como novos!

Não tenho PS3 :(, apenas Xbox X360!
Mas quando estiver mais acessivel, quer a nivel da consola, quer a nível de jogos (pirataria), quero comprar uma :D

Tenho de ir para casa do SmartLeiria fazer umas corridas =D>

já ca estás?
 
Mas já há comparações? É que houve comparações antes de sair o GT5, ou seja, era uma comparação digamos que teórica tendo em conta o Prologue...

Eu tenho os 2... axo k sei comparar lol
E trabalho no ramo e todos os cliente ficaram decepcionados...
Só falta dizeres k é o melhor simulador de todos lol que nao é...
Está bom o jogo mas nao para o nivel k queriam dar a entender!!
O sistema de danos tem logica de nao o teres logo no inicio do jogo? a medida que jogas vai aumentando k grande fail.
Para nao falar que olhas para o retrovisor nunca ves fumo e ele está lá!! e quando tens a camera de fora o que esta a tras do fumo fica tudo pixecializado e para nao falar da quebra de frames lol e só 200 carros é que tem bons graficos... o resto é pior do que qualquer jogo desta geração de jogos!!

Abraço
 
Eu tenho os 2... axo k sei comparar lol
E trabalho no ramo e todos os cliente ficaram decepcionados...
Só falta dizeres k é o melhor simulador de todos lol que nao é...
Está bom o jogo mas nao para o nivel k queriam dar a entender!!
O sistema de danos tem logica de nao o teres logo no inicio do jogo? a medida que jogas vai aumentando k grande fail.
Para nao falar que olhas para o retrovisor nunca ves fumo e ele está lá!! e quando tens a camera de fora o que esta a tras do fumo fica tudo pixecializado e para nao falar da quebra de frames lol e só 200 carros é que tem bons graficos... o resto é pior do que qualquer jogo desta geração de jogos!!

Abraço

Tens razão, eu continuo a gostar do jogo mas a um nivel, de ser apenas um pc melhor que o gt4.. apenas isso..
fiquei desiludido com o 5.. tenho que ir ai fazer uma troca.. lol
 
Eu tenho os 2... axo k sei comparar lol
E trabalho no ramo e todos os cliente ficaram decepcionados...
Só falta dizeres k é o melhor simulador de todos lol que nao é...
Está bom o jogo mas nao para o nivel k queriam dar a entender!!
O sistema de danos tem logica de nao o teres logo no inicio do jogo? a medida que jogas vai aumentando k grande fail.
Para nao falar que olhas para o retrovisor nunca ves fumo e ele está lá!! e quando tens a camera de fora o que esta a tras do fumo fica tudo pixecializado e para nao falar da quebra de frames lol e só 200 carros é que tem bons graficos... o resto é pior do que qualquer jogo desta geração de jogos!!

Abraço

Ah, sendo assim ok :D
Tenho de experimentar aquilo para ver
 
eheh Eu queria que o jogo estivesse brutal... mas infelizmente está apenas bom/razoavel qualquer jogo que sai-se igual ao GT5 e nao se chama-se GT5 nao tinha levado as notas que levou(levava piores).

Mas isto sou eu a dizer que nao percebo nada do assunto! eheh:rolleyes:

abraço
 
PS: Eu gostava era que viessem agora o Brandão e amigos dizerem que a XBOX é que é com o seu poderoso Forza :D:D

és mesmo inocente moço:D aos meses que já saiu o Forza, aos meses/anos que foi anunciado o GT5, tantas vezes adiado para melhorar... e grandes novidades para além de novos carros e gráficos? PS3 aqui em Portugal é muito overrated, muito graças ao marketing da Sony mas isto já offtopic.
 
Back
Top