Gran Turismo 5

sim já tenho visto que há problemas no g27 porque não está listado, entretanto sai Patch e resolve isso de certeza.

mas eu estava a falar que estou há espera de uns F540, até lá não há micro :)

que quiser pode adicionar: SenkiPT
 
Dá pica jogar entre todos com carros de baixa gama...agora com carros de 500 ou mais cavalos...tipo a disputa que há nos foruns,ibizas,leons,hondas,pugs..etc etc...tais a entender?
 
eu só ainda não percebi uma coisa, não temos que fazer a A-Spec primeiro né?

mas por exemplo, na serie principiante tem lá alguns percursos que o nosso carro não dá, neste momento tenho um type r de origem, ou seja, temos que comprar um carro para passar isso? e outros tem lá nos requisitos país, o carro tem de ser daquele país?

não estou a perceber muito bem como evoluir naquilo :( nunca joguei GT se alguém pode-se dar uma ajuda :)
 
eu só ainda não percebi uma coisa, não temos que fazer a A-Spec primeiro né?

mas por exemplo, na serie principiante tem lá alguns percursos que o nosso carro não dá, neste momento tenho um type r de origem, ou seja, temos que comprar um carro para passar isso? e outros tem lá nos requisitos país, o carro tem de ser daquele país?

não estou a perceber muito bem como evoluir naquilo :( nunca joguei GT se alguém pode-se dar uma ajuda :)

Ya, tens de ver os requisitos.
Façam as pistas de FR logo na primeira série.
A ultima dá um carro que se vende por 90 mil.
 
consoante a corrida tens de ter certos requerimentos para correres... compra carros ou ganhas fazendo outras...


os meus meninos :D

2ptyvf5.jpg


98855s.jpg
 
é desta que vou perder a cabeça..

algeum sabes as diferenças do G25 para o G27? eu ja vi algumas de construçao mas compatibilidades e conduçao qual é melhor?
 
o g27 ainda não está 100% compatível com o GT 5, o que é um pouco estúpido mas entretanto deve sair update para resolver isso
 
eu queria mesmo era o teste drive unlimited 2

axo que vou comprar o set complecto... ps3+tv lcd+cabo hdmi+gran turismo5+g25= nem quero pensar:confused::confused::confused:
 
pessoal vocês estão a jogar de volante ou com o comando da ps3? fogo eu com o comando não consigo fazer gold nas provas nascar, já perdi mais de 2 horas :O
 
Back
Top