Gostam das tampas de esgoto???

White cupra ao meu cunhado(tu cunheces) tambem lhe aconteceu uma coisa semelhante,ele ia na estrada passou por cima da tampa e esta não estava no sitio enrolou se debaixo do carro fez com que o carro levanta se ao ar e empenou o chassi ao carro,ele foi se queixar a aguas de santarém e passado 4 meses enviam lhe uma carta a dizer que não assumiam a culpa,se ele quisese tinha que ir pela via judicial,desejo te melhor sorte com esses ladrões.
 
Ainda este fim de semana numa freguesia vizinha vi uma cena identica, a tampa a cerca de tres metros do buraco e a mandar água fora (o buraco), mas acho que ninguem lhe passou por cima, simplesmente estavam lá os amigos de azul a controlar o transito...
Força nisso White cupra
 
que situação..... tens queda para as tampas amigo... infelizmente estas situaçoes acontecem devido às nossas estradas serem uma treta......:x

que tudo se resolva pela melhor maneira e depressa...

grande abraço...
 
o k eu acho mais engracado e k no exemplo do meu carro ter k ir ao ipo todos os anos e o carro estar no trinques ...

e depois temos as estradas k temos e as surpresas como estas tampas de esgoto para ajudar ..

resumindo

com estas estradas como querem k os carros andem sempre nos trinques ? tem k se ter orcamento ...

ate 1 carro recente ; se o dono se descuidar com alguns buracos , passado uns meses se fosse ao ipo era capaz de chumbar ou vir anotado . direcao alinhada , etc etc

pt no seu melhor mais 1 vez ...

espero k tudo se resolva pelo melhor
 
pensei que a resolução desses casos era mais morosa....

de qualquer das maneiras é sempre mau esses azares, boa sorte
 
Outra x amigo...
Parece que andas perseguido pelas tampas.
Espero que as coisas se resolvam melhor que da primeira x.
Abraço
 
que azares que tu tens com as tampas de esgoto, o que interessa é que tu estas bem. espero que melhores dias virão para o white e que o teu problema se resolva depressa.
Cumps.
 
E viva Portugal.

White espero que não mas pela descrição o carro deve precisar de ir ao banco.
Menos mal, que ainda pagam.

Nao é so em Portugal, em França tambem.

Ia eu a 120kmh na AE em direcçao a CH quando o meu clio cai num granda buraco na AE. resultado 1jante empenada 2 rolamentos, 1rotuça e 1apoio. Nao chamei a Policia pk o carro ficou a andar ( erro meu) gastei 750eur no meu clio por nao ter chamado as autoridades...:(

com isto quero dizer que nem so em PT tem pessimas estradas, eu na CH trabalho no ramo das estradas tb pomos as tampas de esgoto nas estradas (mas de maneira certinha ao nivel do asfalto), a Difrença de Portugal é que na CH tem sempre 1 picket de assistencia as estradas. Nao ficam tampas de esgotos e buracos Anos e anos sem reparaçao isso sim acho que em Portugal deveria ser melhorado, ja que pagamos bem para andar nelas. :)

cumps Limiano
 
olha amigo deixa la k eu hje tava parado descanxadinho de pisca feito pa curtar a esquerda e vem um cota e levou me a traseira todo com o crl....
 
Já está tratado, orçamento entregue na companhia das águas de Santarém.
A companhia de seguros é de Cascais (Santarém para Cascais... lol)

A ver vamos agora como vai ser...
Ainda é um estrago um pouco avultado... Mas já me disseram para ter calma que se resolve mas vai demorar pelo menos 2 a 3 meses.
 
Já está tratado, orçamento entregue na companhia das águas de Santarém.
A companhia de seguros é de Cascais (Santarém para Cascais... lol)

A ver vamos agora como vai ser...
Ainda é um estrago um pouco avultado... Mas já me disseram para ter calma que se resolve mas vai demorar pelo menos 2 a 3 meses.

As aguas não iam estragar a imagem por uma ninharia, pelo menos para eles :)
 
boas tardes, nestes casos alguém sabe o valor que temos de dispender para chamar a GNR e para eles darem ocorrencia da situação?
 
Back
Top