Gostam das tampas de esgoto???

Ora bem...
Alguns lembram-se se calhar da tampa de esgoto que eu acertei á dois anos e que lixei uma jante, um pneu, e passado 4 meses recebi a indemnização da companhia de seguros das Aguas de Santarém...

Pois imaginem o que eu apanhei hoje?????????

Foi mais fofo...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

tampadeesgoto.jpg



Uma coisa pequena...
Por algum motivo tampa de esgoto foi passear...
O carro á minha frente acertou na tampa, e eu acerto no buraco com as duas rodas do lado esquerdo, e no fim de saltar fora do buraco ainda passo por cima da tampa que estava logo á frente...

A chuver torrencialmente e umas mazelas no White Cupra..

Amanha vamos ver o estrago...
 
que grande *****!!!! um amigo meu, passou por cima de uma que "explodiu" e lhe fez capotar o carro! o carro ficou que nem lixo!
 
Fogo amigo que cena.. tu tens mesmo azar com as tampas :?
Espero que não tenha sido nada de grave ai para a brankinha

Abraço
 
Eu adoro tampas de esgotos...
Pior ainda quando não se vêm...

Fiz uma viagem de uma carrada de kilometros, vários sitios em aquaplanagem, passei por vários gajos virados, e desfeitos por causa da chuva torrencial...
Vou sossegado buscar o jantar, já ao pé de casa, pimba...

Vou agora ver o estrago...
E é sempre quando tenho pneus novos que isto me acontece... dassss
 
:S que situação.. nos dias de chuva tambem tenho sempre o receio de acontecer o msm que te aconteceu.. a maior parte das vezes só damos por "elas" quando passamos com a roda pelo buraco.. ja vi várias tampas fora do sitio em dias de chuva..
Que tudo de resolva da melhor maneira e que os estragos não tenham sito muito significativos.
 
Pouca sorte rapaz! Um colega meu tb passou por cima de uma que estava meia aberta, bateu lá com o carter, mas ele continou a andar...foi a ver, o motor perdeu oleo todo, gripou! O carro tinha 2 meses!!!
 
fonixx é preciso ter azar. espero bem k as entidades responsaveis pela estrada te paguem os estragos todos
 
Grande Galo...

Mas o carro ficou a rolar????

Deves ter aí uns cobre jeitosos...´

Já uma vez me desviei de uma cena tal e qual mesmo á ultima. Na altura tinha o Vw Polo e a tampa passou por baixo do carro... agora de ibiza lá se ía o carter..
 
Pensa que tiveste sorte no meio do azar!
Imagina que estavas a atravessar a rua a correr com o comer na mão e que te enfiavas pela tampa de saneamento porque estavas a olhar se vinham carros?!
Era mais drástico...
De qualquer das formas...Portugal no seu melhor.
 
O tuga ao menos tem sempre sorte lol
Fazem as condutas para 5 casas e 20% do terreno impermeável lol Passados uns anos têm 40 casas e 80% do terreno impermeável lol
 
andavas era a querer mudar de jantes e pneus ... e andas a cata das tampas de esgoto maradas .... LOL

agora a serio

a muita gente que teem esse tipo de acidentes e k nao sabem ou nao pedem responsabilidade .
isso deve ter sido o caudal excessivo , fazendo saltar a tampa .
grandas perigos , para as motas entao ...
 
Ora bem, o que vale é que isto promete...
Já vim da casa de pneus,
Tentativa de alinhar... foi alinhado mas os valores continuam mal.
Pelo que se percebeu, a distancia da roda do condutor não é a mesma da distancia da roda do lado do pendura em relação ao chassis....
Segundo, a caixa de direcção deve ter ficado afectada porque da-me a sensação que vou com os copos a tentar manter o carro direito, principalmente quando saio de uma curva á esquerda.
A cerca de 100Km/h a direito, á ali um ponto que parece que trabalho na obras e que estou com um martelo pneumatico nas mãos....

Jante não está empenada :confused: Pelo menos a da frente... está a de trás :confused: e não estava porque tinha mudado de pneus entre o Natal e a passagem de ano...

Agora o que resta é ir á empresa Aguas de Santarém, que é a responsavél...
O outro condutor que ia á miha frente já lá foi, mas como tem menos danos (pelo menos não se apercebe deles) a indicação foi de entregar os orçamentos directamente lá, para não se estar a perder tempo com Camara de Santarém, pois isso só ia atrasar...

De qualquer forma hoje ainda vou tentar fazer a participação na minha companhia de seguros, vou mandar desmanchar, fazer orçamento, apresentar, e depois receber...

Ahhhh a ajudar á festa... um KW V2 cos porcos...
 
Ora bem, o que vale é que isto promete...
Já vim da casa de pneus,
Tentativa de alinhar... foi alinhado mas os valores continuam mal.
Pelo que se percebeu, a distancia da roda do condutor não é a mesma da distancia da roda do lado do pendura em relação ao chassis....
Segundo, a caixa de direcção deve ter ficado afectada porque da-me a sensação que vou com os copos a tentar manter o carro direito, principalmente quando saio de uma curva á esquerda.
A cerca de 100Km/h a direito, á ali um ponto que parece que trabalho na obras e que estou com um martelo pneumatico nas mãos....

Jante não está empenada :confused: Pelo menos a da frente... está a de trás :confused: e não estava porque tinha mudado de pneus entre o Natal e a passagem de ano...

Agora o que resta é ir á empresa Aguas de Santarém, que é a responsavél...
O outro condutor que ia á miha frente já lá foi, mas como tem menos danos (pelo menos não se apercebe deles) a indicação foi de entregar os orçamentos directamente lá, para não se estar a perder tempo com Camara de Santarém, pois isso só ia atrasar...

De qualquer forma hoje ainda vou tentar fazer a participação na minha companhia de seguros, vou mandar desmanchar, fazer orçamento, apresentar, e depois receber...

Ahhhh a ajudar á festa... um KW V2 cos porcos...

espero k essa empresa das aguas assumam todas as despesas sem kalker contradiçao
 
O que eu ainda não percebi é porque é que, após vários anos de erros sucessivos na construção de saneamento básico e pavimentação de novas estradas, AINDA CONTINUAM A COLOCAR A ***** DAS TAMPAS DE ESGOTO NO MEIO ESTRADA E NÃO NO PASSEIO??? Parece que por cá existe uma obsessão por buracos na estrada, FDX, até mete nervos...

PS: Ao meu sogro tb lhe aconteceu uma boa, um carro ao passar por cima da tampa, ela simplesmente rachou e com a pressão um dos bocados da tampa saltou e bateu no capot da jumpy dele, quase lhe entrou pelo pára-brisas e se isso acontecesse, provavelmente era atingido na cara com um pedaço de uma tampa de esgoto...
 
E viva Portugal.

White espero que não mas pela descrição o carro deve precisar de ir ao banco.
Menos mal, que ainda pagam.
 
Ora bem...
Alguns lembram-se se calhar da tampa de esgoto que eu acertei á dois anos e que lixei uma jante, um pneu, e passado 4 meses recebi a indemnização da companhia de seguros das Aguas de Santarém...

Pois imaginem o que eu apanhei hoje?????????

Foi mais fofo...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

tampadeesgoto.jpg



Uma coisa pequena...
Por algum motivo tampa de esgoto foi passear...
O carro á minha frente acertou na tampa, e eu acerto no buraco com as duas rodas do lado esquerdo, e no fim de saltar fora do buraco ainda passo por cima da tampa que estava logo á frente...

A chuver torrencialmente e umas mazelas no White Cupra..

Amanha vamos ver o estrago...

Em agosto aconteceume a mesma coisa um carro ha minha frente fez saltar a tampa e arrebentoume com o para choques, mas nem me dei ao trabalho de procurar por responsabilidades
 
Estes gajos das Aguas de Portugal:D
Por acaso trabalho para o ramo,mas é no norte,a culpa não é da empresa,bem,em parte até é...mas a culpa de tudo é da ***** dos empreiteiros que fazem as obras todas a correr.Se isso pertence as Aguas de Santarém,ou não, caso a câmara ainda esteja a tomar conta do saneamento básico ou abastecimento e não tenha ainda passado para as aguas,se for pelas aguas,acho bem que lá vás e faças barulho,explicas a situação porque isso não se admite, sinceramente....de certeza que eles têm seguro, pelo menos nós cá temos..

Boa sorte ;-)
 
Back
Top