Golf mk1 @ AMMOTORSPORT

Tu é que falaste em carros stock. Os tdi podem obter grandes potencias sem fumo. Sao maneiras de trabalhar.. tenho as minhas duvidas se por exemplo este golf sem fumo andaria o mesmo. O que a mim me interessa enquanto cliente é que o carro ande bem e nao dê problemas. O fumo é cagativo se bem que seria estranho nao fazer. Mas se ganhasse fiabilidade e andamento sem fumo nao hesitaria.

é possível sim, largas é nota preta, e não são casas da "moda" como se costuma dizer
 
Romeiro nao gostei da do pequenino pois se ha pessoa com mente aberta e que sempre olhou sem palas sempre fui eu. Mas eu vou ser directo pois ja ando neste mundo ha tempo suficiente para ter uma noçao das coisas. Em relaçao aos carros da AM cada ano surge algo diferente e vêm com palavras caras e cheios da teoria mas as criticas tao la sempre. Ou é de bilha, ou escondem material, ou é porque partem ou porque faz fumo ou porque nao faz.. e nap digas que dizes isso para outras casas porque nao dizes. E sim o andar satisfeito é o mais importante, porque, dizer que o carro nao fuma e é mt bom mt uniforme na mistura e andar? Sinceramente nao se ve carros mbpower na estrada. Agora os reis da teoria sao sem duvida. E qd ha problema empurram para a mecanica e se queres afinar da ca mais 150€. Por isso tal como o melhor carro da vossa casa que remonta a 2009, sim vivo bem com o fumo desde que ande.

Mente aberta é sair-se do mundo dos TDI's. E pelo menos sair-se de Portugal. Ou estamos presos ao mundo TDI em que novidade é importação de conhecimentos? Vais ao TDIClub e vês a quantidade de TDI, sim porque é mesmo só para TDI, que já passou há muito a barreira dos 400cv. Motores totalmente modificados com todo a forma de obtenção de potência máxima.
Eu acredito que estejas satisfeito com o que tens. no entanto tens também satisfação de vires sempre "soltar uma farpa". Sem apontar dedo a ninguem ou a nada, mas antes €150 por dois testes e um upload de um mapa que ter que trocar turbos ou injectores ou seja lá o que for, resumindo. Em todo o lado te vão ao bolso, caso tenhas dificuldade de ter entendido ou queiram desviar o assunto.
Over and out, que cada vez que cá venho e são cada vez menos as vezes é para ler as mesmas coisas. Não se passa disto.
 
A verdade é de que ha um tempo para ca tambem leio sempre as mesmas coisas fumo bilha material escondido etc etc. O meu começo neste topico ate é bem soft e nao com farpa nenhuma. Mas é facil ver defeitos nos outros e criticar por meias palavras, para depois fugir com o rabo á seringa e apontar os que sao directos nos assuntos. Com esse meu post, que foi o mais directo apenas mostrei o que na minha opiniao sao falhas da outra "casa". Em relaçao a bater records qualquer um minimamente entendido bate se tiver dinheiro. Lá fora as condiçoes sao outras. E pelo que se vê, os pobres qd vao a Santa Pod não vêm envergonhados.
 
Os €150 vieram logo à baila. O que te digo é que nem me apetece sequer comentar e ser directo porque a resposta teria cá uma abrangência que iria por muitos em alvoroço.
Santa Pod não é worlwide e nem os pobres lá foram, sejam eles quem forem.

PS: ainda me apanhaste logado para responder.
 
Os €150 vieram logo à baila. O que te digo é que nem me apetece sequer comentar e ser directo porque a resposta teria cá uma abrangência que iria por muitos em alvoroço.
Santa Pod não é worlwide e nem os pobres lá foram, sejam eles quem forem.

PS: ainda me apanhaste logado para responder.

Ok. Esta discussao ja perdeu o meu interesse. Parece o futebol.
 
Back
Top