Golf mk1 @ AMMOTORSPORT

Lol se te disser que têm turbo ficas a saber o mesmo Lol

Essa pergunta não faz sentido.

Só vais saber, aquilo que o dono quer que tu saibas.

E não pretendo saber mais do que isso. Foi só uma curiosidade, vocês é que estão com essas teorias da conspiração.
Eu fiz a pergunta, o APinheiro respondeu, os restantes apanham as canas. :cool:

E possivelmente já ficamos também a entender do porquê do fumo lá estar.
 
:D

1426551_10201780874736068_524456627_n.jpg
 
ja fui mandado parar, tranquilo... :) ele tem meia linha original com borboleta....parece stock a trabalhar... ;)

Desculpa o OT , mas os azuis tem respeito pelos classicos , e muito gente fala de boca cheia porque se eles quisesem vos f#der e manda o carro para ipo b eles mandavam, eles sao vosssos amigos, claro que há sempre uma ovelha negra no meio, como há um condutor que manda logo bitaites á maior e depois sai de lá a pé.
Respeitar para ser respeitado
 
Desculpa o OT , mas os azuis tem respeito pelos classicos , e muito gente fala de boca cheia porque se eles quisesem vos f#der e manda o carro para ipo b eles mandavam, eles sao vosssos amigos, claro que há sempre uma ovelha negra no meio, como há um condutor que manda logo bitaites á maior e depois sai de lá a pé.
Respeitar para ser respeitado

sim, e eu nao ando no meio das cidades/vilas a mandar o aparato, arranques, fumos etc etc....como vejo mts e depois é que sao elas! :/ tento sempre andar no relax, e sempre com uma condução discreta...
 
O gozo que me dava ter um carrinho destes com PD!

Tenho um tio com um MK1 GTI todo original, já o quis comprar mas ele não quer vender... :)
 
Back
Top