GOLF II (1.9 td AAZ )

A mim?Na pontinha?uiiiiiiii....Nao tas confundido na pessoa?
E que o audi ja nao pucha ha muito,Turbo nao faz mais de 0.5 bar:D
Ja agora quem es?manda pm se quiseres;)








'
 
A mim?Na pontinha?uiiiiiiii....Nao tas confundido na pessoa?
E que o audi ja nao pucha ha muito,Turbo nao faz mais de 0.5 bar:D
Ja agora quem es?manda pm se quiseres;)
Olha que ja foi a um pedaço, mas nao deu para esquecer pois ese 80 devia andar bem mais do que com 0,5 bar.
Teve foi que por 5ª no meu manco... :respect:
 
Uiii;interessante.Olha que nao estou a ver quem tenha um manco,se fizemos um acozito nao foi combinado_Onde foi e quando?e que nao estou mesmo a ver quem es...
E olha que se fosse um manco terias ficado para tras,quando andei com 1,2 bar e gasoleo nao era um manco que xegava...lollllll
Mas andou pouco tempo assim,foi de dezembro a fevereiro deste ano,dpois a culassa fez pufff,e agora o turbo tirou ferias e nao faz mais de 0.5 bar e tem fuga no colector
 
Last edited:
boas pessoal eu cada vez + acho k isto de meter muitos cavalos em td e bem real .tive a ver um motor de uma ibiza td . k me mostrou a cavalagem atraves de um banco de potencia e acusava 180 cv . ora bem o motor tem .cabeça trabalhada ,bielas trabalhadas,pistons de longo curso,cambota trabalhada.bloco rectificado a ultima rectificação , bomba alterada com embolo maior. turbo de geometria variável (nao vi kual era ), árvore de cams trabalhada, bielas afinadas e rectificadas para ter + fluxo de ar, caixa modificada, e axo k e tudo o k o rapaz me disse .
 
boas pessoal eu cada vez + acho k isto de meter muitos cavalos em td e bem real .tive a ver um motor de uma ibiza td . k me mostrou a cavalagem atraves de um banco de potencia e acusava 180 cv . ora bem o motor tem .cabeça trabalhada ,bielas trabalhadas,pistons de longo curso,cambota trabalhada.bloco rectificado a ultima rectificação , bomba alterada com embolo maior. turbo de geometria variável (nao vi kual era ), árvore de cams trabalhada, bielas afinadas e rectificadas para ter + fluxo de ar, caixa modificada, e axo k e tudo o k o rapaz me disse .

axo k ai disses-t tudo, muito material e investimento, tudo s faz e consegue, o que nao faltam é por ai Corsas TD na casa dos 130cv, e tb sao motores que quando sairam s julgava de pouco potencial, agora sao motores k andam no fio da navalha no que toca a fiabilidade
 
Last edited:
La esta...Ninguem diz que nao e possivel,e com investimento...bastante investimento consegue-se potencias impressionantes para um td...quanto a fiabilidade vou guardar o que penso para mim:whistle::rir:
 
axo k ai disses-t tudo, muito material e investimento, tudo s faz e consegue, o que nao faltam é por ai Corsas TD na casa dos 130cv, e tb sao motores que quando sairam s julgava de pouco potencial, agora sao motores k andam no fio da navalha no que toca a fiabilidade

entao eu devo estar maluco quando digo que ja andei na casa dos 150 cv com apenas um kkk24 ic frontal e injectores calibrados !!!! mas o que e certo e que um pd 130 de origem (ibiza 6l) nao me apanhava!!!!

sera que o meu mecanico fez ,ilagres??!![-o<[-o<[-o<[-o<
 
boas pessoal eu cada vez + acho k isto de meter muitos cavalos em td e bem real .tive a ver um motor de uma ibiza td . k me mostrou a cavalagem atraves de um banco de potencia e acusava 180 cv . ora bem o motor tem .cabeça trabalhada ,bielas trabalhadas,pistons de longo curso,cambota trabalhada.bloco rectificado a ultima rectificação , bomba alterada com embolo maior. turbo de geometria variável (nao vi kual era ), árvore de cams trabalhada, bielas afinadas e rectificadas para ter + fluxo de ar, caixa modificada, e axo k e tudo o k o rapaz me disse .

para mim isso nao deve estar certo .... repetes ai as bielas ...caixa modificada nao sei o qu entendes com isso mas para mim a caixa e das coisas que nao vale a pena alterar ... mas sim mandar trocar ou comprar o veio primario para o efeito pretendido... arvore de cams ao ser trabalhada entendo por isso tirar peso pois os excentricos te que ser maiores logo ou vai a uma casa expecifica em cams ou nao e verdade ... o embolo para o 1.9 td tenho eu o orçamento em minha poss e de origem da bosh 12mm fica em 314 € ja com iva .... portanto das coisas todas que disseste ou que ele te disse apenas me acredito nos pistons e na retificação do bloco mas mesmo assim os pistons e na duvida pois eu ja ando ha 8 meses a procura de pistons forjados para o aaz e nao encontro nem eu nem os 18 mecanicos a quem ja pedi...a cambota trabalhada tb entendo por isso tirar peso pois mais nao pode mandar fazer... com esse material td devia tirar perto de uns 250 cv para mais mas se com isso td apenas tirou 180cv ou foi pouco inteligente ou entao nao sabem o que fazem...:redcard:

como9 ja dise eu depois meto aqui os resultados...

e esta quase ja esta a ser pintado depois e so montar o carro td e ja esta ... fim de agosto esta a andar em testes..
 
O joao la andas tu com os 250 cavalos...

JA te perguntei e volto a perguntar,como sabes que andas-te com 150 cv?Medis-te o carro em banco ou medes os cavalos a olho?

Axas que para fugir a um Fr stock ja tinhas essa cavalagem?POis olha,para um Fr stock e anunciada uma velocidade maxima de 208 e um peso de cerca de 1200 kg,um golf 2 penso que nao chega aos 1000 kg.

Ora 1000 kg com ic frontal,injectores,kkk24 com boa carga,nao acho um feito historico arrumar um fr stock,nao precisa de ter mais cavalos,a diferenca de peso a sair lado a lado da logo vantagem ao golf,gostava de te ver era fazeres uns 20km de AE a fundo contra o fr...


Nao tenho nada contra ti.que fique bem claro,e aplaudo os teus objectivos...mas quando pensas que sabes mais que os outros as vezes chateia;)
 
Ja agora gato rafeiro....tentei informar-me sobre a bomba mecanica do audi 80 tdi mas nao encontro nada,Podes ajudar nesta questao?O ano do modelo e se saiu em portugal?
 
O joao la andas tu com os 250 cavalos...

JA te perguntei e volto a perguntar,como sabes que andas-te com 150 cv?Medis-te o carro em banco ou medes os cavalos a olho?

Axas que para fugir a um Fr stock ja tinhas essa cavalagem?POis olha,para um Fr stock e anunciada uma velocidade maxima de 208 e um peso de cerca de 1200 kg,um golf 2 penso que nao chega aos 1000 kg.

Ora 1000 kg com ic frontal,injectores,kkk24 com boa carga,nao acho um feito historico arrumar um fr stock,nao precisa de ter mais cavalos,a diferenca de peso a sair lado a lado da logo vantagem ao golf,gostava de te ver era fazeres uns 20km de AE a fundo contra o fr...


Nao tenho nada contra ti.que fique bem claro,e aplaudo os teus objectivos...mas quando pensas que sabes mais que os outros as vezes chateia;)

epa peso bruto de o meu golf 2 e de 900 kg mas epa o binario do fr e de 400n so iso e muinto bom
 
O joao la andas tu com os 250 cavalos...

JA te perguntei e volto a perguntar,como sabes que andas-te com 150 cv?Medis-te o carro em banco ou medes os cavalos a olho?

Axas que para fugir a um Fr stock ja tinhas essa cavalagem?POis olha,para um Fr stock e anunciada uma velocidade maxima de 208 e um peso de cerca de 1200 kg,um golf 2 penso que nao chega aos 1000 kg.

Ora 1000 kg com ic frontal,injectores,kkk24 com boa carga,nao acho um feito historico arrumar um fr stock,nao precisa de ter mais cavalos,a diferenca de peso a sair lado a lado da logo vantagem ao golf,gostava de te ver era fazeres uns 20km de AE a fundo contra o fr...


Nao tenho nada contra ti.que fique bem claro,e aplaudo os teus objectivos...mas quando pensas que sabes mais que os outros as vezes chateia;)

um FR, tem caixa curta, 310 nm de binario logo de origem as 1800 rpms, 130 CVs, o joao passava por eles, tanto em auto estrada como em 400 metros, um atesto mais ou menos bem dado. por isso, s nao tinha 150 pouco faltava
tdis de 90 com repro e bicos, na ordem dos 140CVs, pois tbem passavam FRs, o joao tambem as passava. agora com outro material que ele ta la a colocar acredito que se mande pos 180/200 Cvs.
a ler uma pessoa nao se apercebe da brutalidade que tinha o carro dele, mas so visto mesmo.

Abraço
 
Last edited:
Nao digo que nao tivesse 150 cv...O user Banza que penso que tambem esta registado aqui no forum tinha um teste de potencia com 148cv,com kkk 24 e uns pozinhos dele...e nao tinha ic frontal,tinha de um golf ou audi 110cv:eek:

Mas esse testou o carro e tinha algo em que se podia basear para apresentar esses valores:cool:
 
Nao digo que nao tivesse 150 cv...O user Banza que penso que tambem esta registado aqui no forum tinha um teste de potencia com 148cv,com kkk 24 e uns pozinhos dele...e nao tinha ic frontal,tinha de um golf ou audi 110cv:eek:

Mas esse testou o carro e tinha algo em que se podia basear para apresentar esses valores:cool:

o user joão baseava-se naqueles que ficavam para trás...hehe
 
Pois,no fundo e onde se comprova o andamento...
Agora quem te disse que um fr stock andava muito enganou-te...carregado ja e outra coisa,Nao me admira que stock fique para tras...

Quero ver esses 200 cv no golf;)
 
Back
Top