GOLF II (1.9 td AAZ )

AAZ só mesmo 1.9td, isso da cam trabalhada nem precisas gastar guita, no motor 1.9 metes a cam do 1.6 jr, aquilo fica o demonio, mas nem devia estar a dizer isto pq somos uns meninos e nao percebemos nada...

Eu so acho que ele retira potencia muito facilmente,nao e so montar material,e preciso po-lo a funcionar devidamente.Essa da cam do jr nao sabia(ja prendi algo hoje).Mesmo com as specs normalitas(t2 por exemplo,ic 110cv) essa cam funciona,e plug and play?
 
Eu so acho que ele retira potencia muito facilmente,nao e so montar material,e preciso po-lo a funcionar devidamente.Essa da cam do jr nao sabia(ja prendi algo hoje).Mesmo com as specs normalitas(t2 por exemplo,ic 110cv) essa cam funciona,e plug and play?

epa espliquem la iso das cams onde e que aranjo umas po meu 1.6
 
ando a seguir este topico muito atentamente, e hoje la decidi dar a minha opiniao....o user João quando mete algo na cabeça leva-a até ao fim.é um moço porreiro, pensa em grande sim, mas s ele diz que vai fazer nem que se torça todo, mas faz! ja o provou varias vezes.....

vamos dar o beneficio da duvida ao moço, pelo menos está a tentar, agarrado ao old scholl, sem querer mudar de carro, por muitos problemas que lhe de, por muitas vezes que parta, ele consegue.é com os erros que se aprende. e quandoe le diz que ia a frente de um FR stock até aos 200 é bem verdade....eu vi!!hehe....

Abraço a todos
 
Ve la e se quando montares as pecas todas que tens por la espalhadas, dentro das latas de tinta e etc, e saires com o chiante para a rua fazes pouco fumo aqui na minha rua:rir::rir::rir: que essa merd@ vai parecer um petroleiro!
 
Ve la e se quando montares as pecas todas que tens por la espalhadas, dentro das latas de tinta e etc, e saires com o chiante para a rua fazes pouco fumo aqui na minha rua:rir::rir::rir: que essa merd@ vai parecer um petroleiro!

tu é k ja nao tens a ibiza, senao ele ia la ktg..hehe
 
Eu so acho que ele retira potencia muito facilmente,nao e so montar material,e preciso po-lo a funcionar devidamente.Essa da cam do jr nao sabia(ja prendi algo hoje).Mesmo com as specs normalitas(t2 por exemplo,ic 110cv) essa cam funciona,e plug and play?

exactamente, de montagem directa. a cam do JR no AAZ é tipo as cam´s retrofiladas ( trabalhadas) que a malta metes nos tdi. (penso que m fiz explicar, é que xeguei agora a casa do trabalho e a linha do raciocinio já á muito que s foi :rir:)
 
exactamente, de montagem directa. a cam do JR no AAZ é tipo as cam´s retrofiladas ( trabalhadas) que a malta metes nos tdi. (penso que m fiz explicar, é que xeguei agora a casa do trabalho e a linha do raciocinio já á muito que s foi :rir:)

sim as cams do 1.6td para o 1.9 aaz sao muito boas e dao um certa prova mas nao ha nada que xegue a umas cams trabalhadas para uma efeito em vezes de serem aplicadas de outro carro... amas quem na tem cao caça com gato por isso tb remedeia o problema...
 
Ve la e se quando montares as pecas todas que tens por la espalhadas, dentro das latas de tinta e etc, e saires com o chiante para a rua fazes pouco fumo aqui na minha rua:rir::rir::rir: que essa merd@ vai parecer um petroleiro!

lo pois e depois eu vou andar sempre or traz pois o fumo e ruidos bao aumentar ... um abraço e ve la se paras la no sitio do custume...
 
no teu caso como o teu motor e 1.6 td ao que e um jr por isso as cam que se falam aqui sao as que tu tens de origem ... se bem que para ti as do 1.6d devem faezr o efeito pretendido... maas vou pesquisar...:respect:

epa sera que vo vaixar de cavalo pa burro meu epa o meu 1.6 dava provas mas mesmo asim nau sei
 
Tirando alguns exageros este topico ate pode ter bastante materia de proveito.Mas e quanto a parte da fiabilidade?

Djrek o joao nao e pioneiro nos aaz,quando digo que e complicado ou que a relacao gastos/rendimento nao justifique e porque ja a alguns anos que se mexe nesses motores.e la fora entao....

Mas e preciso ter tomates e tentar,e conseguindo e de valor mesmo:clap:
 
Tirando alguns exageros este topico ate pode ter bastante materia de proveito.Mas e quanto a parte da fiabilidade?

Djrek o joao nao e pioneiro nos aaz,quando digo que e complicado ou que a relacao gastos/rendimento nao justifique e porque ja a alguns anos que se mexe nesses motores.e la fora entao....

Mas e preciso ter tomates e tentar,e conseguindo e de valor mesmo:clap:

exacto, e tomates ele pelos vistos ja tem...esperemos pa ver o resultado final do canhao.

Abraço
 
Olha que um AAZ com kkk24 a fazer 2.o bar(ou mais),ic frontal de boa efeciencia,embolo de 11,governor mod,lda do 1.6 td e trabalhada,injectores a medida de morto nao tem nada,fica um carro muito fudi**.e tudo uma questao de afinacao e dores de cabeca:rolleyes:So acho que para deixar o kkk 24 investia nas modernices....VNT20 digo eu:whistle:
Olha o Lukyto... que abada te dei na pontinha :kiss:
 
Back
Top