GNR numa pausa :)

e so bofias aqui....lol estou a bricar....epa desculpem mas um dia destes apteceu-me ir levar a minha burra(yz426f) a passear ao mato enrrolo punho siga sempre nos arames ao sair de uma curva bem depressa enfiei-me num silvado.....pk??? estava um jipe da GNR la parado....pensei eu ja tou fdd....quando olhei tavam eles a mamar franguinho assado e a mamar uma botelha de litro cada um....epa por acaso nao triparam cmg e ate foram prestaveis mas em serviço alcool acho que nao deveria existir.....mas nao os condeno sao seres humanos como eu....e so para elucidar algumas mentes.....tiveram no minimo a decencia de se camuflar nao e como estes da foto

Além dos polícias há familiares de polícias. E obviamente defendem os seus...
 
ainda outro dia xegaram ao restaurante onde estava e foram po bar malhar martini cerveja eu bem vi sei de um policia quer e beber resto ke se lixe
 
neste forum, algumacena antiga da GNR caem logo em cima, nesta altura da foto, até a GNR e a PSP ainda tinham algum valor, agora se fores apanhado com alcool tas sujeito a ficares sem ordenado, suspenso, etc.... vale apena, agora as leis estão para os ladrões, se matam um policia, aguardam prisão em liberdade quase, um policia mata um gajo, que até quase o atropelou... vai preso logo...

País de vergonha...
 
A "bófia" vai a um restaurante bebe uma cerveja, um martini ou o que seja e já são uns palhaços, irresponsáveis, caçadores de multas e bêbedos... A maior parte da malta deste forum expõe videos de street racing e no fim, o mais rápido e louco é o maior!!!! Tenham juizo e fiquem mas é caladinhos, pensem que essa minoria policial que bebem nos restauantes ou escondidos atrás do morro são mesmo uma minoria e além disso, tão mais q sujeitos a um processo disciplinar que poderá dar direito a expulsão ou na melhor das hipoteses, fica condenado para a progessão na carreira, aqui neste forum, é picos, é pessoal que encobre quem rouba carros e afins... E ninguém repara nisso, né? Até pelo contrário, é skill, é respeito... Enfim, este forum já foi bom, agora tá infestado com um virus da estupidez e criminalidade que sinceramente, me tem feito encravar mtas vezes o cérebro... (desculpem a sinceridade, tenho noção que fui buto e poderei ferir suscptibilidades, mas foi a toda a revolta com o que para aqui leio em forma desabafo!)
 
Um pequeno exemplo fictício mas oiginal do rumo deste forum:

Em 2007 (altura em que me registei):

Eu > Ei amigos, podem-me dar uma ajuda? O meu carro tem feito um barulho estranho e tá a puxar menos... alguém me dá umas luzes do que se esta a passar ou alguem ja passou por isto?

Resposta > Boas amigo, verifica a tubagem do ic e tenta experimentar outra maf... Depois posta os resultados!


ACTUALMENTE (tiando exepções, claro)

Eu > Ei amigos, podem-me dar uma ajuda? O meu carro tem feito um barulho estranho e tá a puxar menos... alguém me dá umas luzes do que se esta a passar ou alguem ja passou por isto?

Resposta > ixo tá stock??? Arreda pó lado! Dá-lhe é calor!!
 
pelos 2 posts que foram escritos, a minha resposta... ja foi a altura dos verdadeiros amigos....

aqueles que faziam alguns km para safar alguem, aquele que emprestava o carro porque o amigo arreou o dele. o amigo que emprestava material para safar um na inspecção, agora só olham para a barriga deles.... mas nao se esqueçam, a vossa barriga pode ser a vossa melhor amiga, mas as vezes tambem doi....


cumps...
 
xxxiiiiiiiiii a malta aqui stressa logo por uns comentarios na paz.....fogo ainda a uns tempos foi postado aqui um filme que eram dois militares a espalharem-se ao comprido toda gente riu toda gente comentou o que lhes apteceu e como eu ha muitos mais militares aqui no forum e nao me lembro de comentarios e obcervaçoes como existe neste topico.....e nos aos "voços" olhos enquanto civis somos uns inuteis uns xulos do estado e ning espingardou nem se lembrou disso......enfim a malta so fala bem do que lhes convem...dpois vao ao topico de veiculos roubados dizer -entao e a policia nao fez nada???? ou apanham uma multa e dizem que filhos da **** que grandes animais e etc etc

a coisas com piada
 
Eh pah, anda aqui muita gente que se chateia por pentilhices....
Eu acho que em todas as profissões e locais de trabalho há pessoas menos competentes e com comportamentos desviantes, e então se for a olhar para a minha (Sistemas de Informação) o que não falta é pessoal a dar mau nome á área, sim, porque hoje em dia qualquer um é o rei da informática..., e não é por isso que fico f0did0 cada vez que vejo alguém a gozar com os informáticos!

Agora, relativamente à GNR ou PSP ou PJ ou qualquer outra policia ou autoridade, temos que admitir que há comportamentos que não ficam bem, devem ser um dos exemplos da sociedade, eu sei que são seres humanos e que podem falhar, mas na maior parte das vezes devem-se lembrar da posição que ocupam. E como é obvio não é por uma situação como a da foto que todos os militares da GNR são borrachões, e concordo que bebam uma cerveja ou um copo, mas só ne se podem esquecer que são um exemplo para a sociedade.

Eu sei que hoje em dia não é assim, mas eu fui educado pelos meus pais a respeitar as autoridades, são as forças da ordem pública e respeito-os. Em 2010 fui multado 2 vezes no mesmo dia no IP4 por excesso de velocidade, fiquei f0did0, muito mesmo, porque tive que pagar 240€ do meu bolso, mas ninguem me viu a criticar a BT por causa disso, aliás critico só num aspecto, é o facto de estarem escondidos com o radar, e não me terem parado logo na 1ª multa, concerteza não o tinha apanhado a 2ª, de resto nada a dizer, é o trabalho deles.
 
Eh pah, anda aqui muita gente que se chateia por pentilhices....
Eu acho que em todas as profissões e locais de trabalho há pessoas menos competentes e com comportamentos desviantes, e então se for a olhar para a minha (Sistemas de Informação) o que não falta é pessoal a dar mau nome á área, sim, porque hoje em dia qualquer um é o rei da informática..., e não é por isso que fico f0did0 cada vez que vejo alguém a gozar com os informáticos!

Agora, relativamente à GNR ou PSP ou PJ ou qualquer outra policia ou autoridade, temos que admitir que há comportamentos que não ficam bem, devem ser um dos exemplos da sociedade, eu sei que são seres humanos e que podem falhar, mas na maior parte das vezes devem-se lembrar da posição que ocupam. E como é obvio não é por uma situação como a da foto que todos os militares da GNR são borrachões, e concordo que bebam uma cerveja ou um copo, mas só ne se podem esquecer que são um exemplo para a sociedade.

Eu sei que hoje em dia não é assim, mas eu fui educado pelos meus pais a respeitar as autoridades, são as forças da ordem pública e respeito-os. Em 2010 fui multado 2 vezes no mesmo dia no IP4 por excesso de velocidade, fiquei f0did0, muito mesmo, porque tive que pagar 240€ do meu bolso, mas ninguem me viu a criticar a BT por causa disso, aliás critico só num aspecto, é o facto de estarem escondidos com o radar, e não me terem parado logo na 1ª multa, concerteza não o tinha apanhado a 2ª, de resto nada a dizer, é o trabalho deles.

muito bem...
 
Eu por acaso até gosto de beber uma fresquinha, mas não quando estou de serviço lol

Aço só durante o dia porque de noite é para dormir, o manco gosta de andar devagar, quando calha claro!! :D :clap:
 
O mal destas profissões é que quem fica mal visto e sempre o global ex GNR, PSP, Bombeiros nunca e o agente tal, o bombeiro tal que estava a beber…
É sempre os policias/ bombeiros gostam é de beber.
A certas profissões como estas que se devia ter grande rigor no que fazem que ao fazer marcam um único nome que engloba todas as unidades do pais.
Tal como acho uma estupidez os policias beberem qualquer coisa com álcool em hora de trabalho acho igualmente estúpido bombeiros a fumar nos incêndios…
Sem criticar ate porque tenho um tio policia e o pai bombeiro e eu inscrito num concurso para os mesmos.
Mas que a alguns elementos que mancham um nome é bem verdade mas isso e em todo lado
 
Eh pah, anda aqui muita gente que se chateia por pentilhices....
Eu acho que em todas as profissões e locais de trabalho há pessoas menos competentes e com comportamentos desviantes, e então se for a olhar para a minha (Sistemas de Informação) o que não falta é pessoal a dar mau nome á área, sim, porque hoje em dia qualquer um é o rei da informática..., e não é por isso que fico f0did0 cada vez que vejo alguém a gozar com os informáticos!

Agora, relativamente à GNR ou PSP ou PJ ou qualquer outra policia ou autoridade, temos que admitir que há comportamentos que não ficam bem, devem ser um dos exemplos da sociedade, eu sei que são seres humanos e que podem falhar, mas na maior parte das vezes devem-se lembrar da posição que ocupam. E como é obvio não é por uma situação como a da foto que todos os militares da GNR são borrachões, e concordo que bebam uma cerveja ou um copo, mas só ne se podem esquecer que são um exemplo para a sociedade.

Eu sei que hoje em dia não é assim, mas eu fui educado pelos meus pais a respeitar as autoridades, são as forças da ordem pública e respeito-os. Em 2010 fui multado 2 vezes no mesmo dia no IP4 por excesso de velocidade, fiquei f0did0, muito mesmo, porque tive que pagar 240€ do meu bolso, mas ninguem me viu a criticar a BT por causa disso, aliás critico só num aspecto, é o facto de estarem escondidos com o radar, e não me terem parado logo na 1ª multa, concerteza não o tinha apanhado a 2ª, de resto nada a dizer, é o trabalho deles.


Mas tens de ter em conta que, numa profissão "normal", e num conjunto de 100 empregados, se 30 deles tiverem a beber num tasco passam despercebidos, nas forças policiais, que no total deverão ser uns 50.000 mas num conjunto de 100, se 2 estiverem a beber já borram o quadro todo... E é mto fácil em 100 homens, 2 serem uns revoltados e contra as regras mas daí, nunca generalizar! E se repararem, a maioria absoluta de quem faz isso, são velhos... São os da velha guarda e nomalmente, em meios pequenos é nomalmente perpretada por patrulheiros! De certeza que não vês equipas especializadas em certas áreas e em "missão" a fazer isso. Já disseram por aqui que essa conduta tende acabar e passo a tentar dar uma explicação: Gnr & Psp acabam por ser profissões da moda porque é facíilimo entrar e sejamos coerentes, no mundo real não encontras taxos que paguem mais de 1000 euros mensais, que seja bastante seguro, que tenhas grandes hipoteses de progredires e que tenhas uma boa reforma a pessoal com 0 9º ou 11º mas, muitas vezes e infelizmente, é este pessoal de menos habilitações que destoam pela susceptibilidade de se acomodarem a maus vícios!! Como o mercado de trabalho ta muito complicado, posso-te garantir que neste momento, pelo menos 80% dos ingressados são licenciados :).

Quanto á tua situação prática das multas de radar no IP4, essa é uma das estradar a nível nacional que concordo que o radar esteja escondido, a avaliar pelo numero de mortes por excesso de velocidade faz todo o sentido porque acaba por persuadir os condutores a fazer todo esse perigoso trajecto á velocidade estipulada no C.E.

Abraços
 
Aki na minha zona a GNR andam de nissan a cair de podre com um calor do caraças lá dentro... param aki ao lado no café bebem 2 minins cada um e vão a sua vida... os gajos das obras e milhares de outros empregados de outras profissões tb o fazem e por vezes abusam ao ponto de não estarem em condições para o trabalho.
Ficar bem não fica, mas.....
 
....

Quanto á tua situação prática das multas de radar no IP4, essa é uma das estradar a nível nacional que concordo que o radar esteja escondido, a avaliar pelo numero de mortes por excesso de velocidade faz todo o sentido porque acaba por persuadir os condutores a fazer todo esse perigoso trajecto á velocidade estipulada no C.E.

Abraços

Amigo desculpa mas neste aspecto tenho que discordar de ti. Porque eu fui inconsciente, ou o que me quiseres chamar, por numa estrada de 90km/h ser controlado a 147km/h. Mas sendo uma das estradas com mais acidentes e mais mortes as autoridades não se devidam preocupar com a caça a multa, mas sim estarem visíveis para que as pessoas tenham cuidado, isso sim seria prevenção rodoviária.

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
 
felizmente a guarda já nao é assim...

lamento informar amigo que só se for na tua zona que ja não e assim... eles aqui na minha zona é beber de dia e pinar mulheres casadas de noite quando as gajas do posto não lá estão... no resto do país nao sei mas aqui nesta zona é assim que funciona...são piores que nós civis...
 
lamento informar amigo que só se for na tua zona que ja não e assim... eles aqui na minha zona é beber de dia e pinar mulheres casadas de noite quando as gajas do posto não lá estão... no resto do país nao sei mas aqui nesta zona é assim que funciona...são piores que nós civis...
caro amigo informo que o que acabas te de dizer sao acusaçoes graves,nao sei qual a fonte nem tão pouco qual o motivo que te leva a dizer isso!!
será que é mesmo assim como dizes,será que isso não é mais um desabafo de alguem "contra policia"?
como podes ter tanta certeza do que estás a dizer??convives com eles??
 
Back
Top