GNR numa pausa :)

lamento informar amigo que só se for na tua zona que ja não e assim... eles aqui na minha zona é beber de dia e pinar mulheres casadas de noite quando as gajas do posto não lá estão... no resto do país nao sei mas aqui nesta zona é assim que funciona...são piores que nós civis...

Onde é que são as inscrições?
 
caro amigo informo que o que acabas te de dizer sao acusaçoes graves,nao sei qual a fonte nem tão pouco qual o motivo que te leva a dizer isso!!
será que é mesmo assim como dizes,será que isso não é mais um desabafo de alguem "contra policia"?
como podes ter tanta certeza do que estás a dizer??convives com eles??

eu sei lol eu as vezs gosto de abusar uma beca lol max que eles bebem bebem bem a parte deles lol...
 
eu sei lol eu as vezs gosto de abusar uma beca lol max que eles bebem bebem bem a parte deles lol...
todos nós gostamos de abusar,mas mesmo assim é preciso ter atenção ás coisas que se dizem entendes???
em relaçao ao beberem,nao vejo mal nenhum desde que seja fora de serviço,agora sendo em serviço naturalmente que é um acto reprovavel!!!
mas como tens a certeza disso???viste algo??ou foi o conto do disse que nao disse??
 
boas...a malta as vezes devia ter mais tento na lingua...acusaçoes a toa nao e la muito bom...isto ja esta mal sem autoridades...imaginem sem quem ainda nos vai defendendo como pode e a muito custo...
cumps
 
Back
Top