GNR em Grande

Avistada patrulhAS quando estava a sair de Evora, na N114 se não estou em erro. E aqui na A5 andam disfarçados de Golf GTI, não me lembro da matricula.
 
A GNR só faz com que se cumpra as leis,se esta na lei seja proibido utilizar xenon sem niveladores,etc,linha directas e afins,acho muito bem que multem!

Se eu gostava de ter linha directa e xenon etc no meu carro?pois claro que gostava,mas se sei que é ilegal prefiro meter philips blue vision e ando descansado do que andar com o coraçao nas maos sempre que vejo uma operação stop,quem anda a chuva molha-se!

Eu tambem andava de Philips blue vision e eles pensavam que era xenon
 
A GNR só faz com que se cumpra as leis,se esta na lei seja proibido utilizar xenon sem niveladores,etc,linha directas e afins,acho muito bem que multem!

Se eu gostava de ter linha directa e xenon etc no meu carro?pois claro que gostava,mas se sei que é ilegal prefiro meter philips blue vision e ando descansado do que andar com o coraçao nas maos sempre que vejo uma operação stop,quem anda a chuva molha-se!

amigo se for assim tem cuidado porque daqui a mais ate para respirar tens de pagar....e tambem pode dar multa.....

eu tenho o carro ilegal com xenon e por ai fora.....mas evito ao maximo andar por onde eles poderam estar e ando na calma sem grandes alaridos.....mas nao estou livre...

daqui a mais pega moda as lampadas mesmo amarelas como antigamente e ja deixa de ser o xenon a dar multa ja e essas lampadas.....enfim
 
amigo se for assim tem cuidado porque daqui a mais ate para respirar tens de pagar....e tambem pode dar multa.....

eu tenho o carro ilegal com xenon e por ai fora.....mas evito ao maximo andar por onde eles poderam estar e ando na calma sem grandes alaridos.....mas nao estou livre...

daqui a mais pega moda as lampadas mesmo amarelas como antigamente e ja deixa de ser o xenon a dar multa ja e essas lampadas.....enfim

Ora é isso mesmo:) e quem diz o contrário é moina ou alguém que também mama guilho á pala das multas... As leis mudam consoante lhes for mais conveniente.. Isto não é zelar pelo bem estar nem pelos condutores.. é mesmo chular á cara podre!!!É vergonhoso..
 
é simples

se andarem legal nao ha que ter medo

eu por mim que venham nao estou para lhes dar euros por isso full stock


X2. Já alterei muita coisa no meu carro, mas sempre com material de origem e dentro da legalidade. Bem se podem coçar, mas o máximo que poderão encontrar é uma lâmpada fundida se por acaso não me aperceber dela.:D
 
o material em que pagamos iva também é ilegal entao, e disso eles nao querem saber. é so para o que lhes interessa ;) opa isto é sempre a mesma conversa mas eu continuo a dizer que sao chupistas e mais nada, nao me convencem de outra cena. E operacoes stop para controlo de papeis e alcool nao estou contra mas a PSP ou GNR nao sao nenhum centro de inspecçoes, e se me pedirem para abrir ou andar a ver o meu carro eu digo nao, porque nao existe lei que lhes de direito a tal, a nao ser a Policia de Alfandega que pode revistar um carro por completo sem mandato. Portugal é corrupçao a torto e direito de a uns anos para ca.
 
Sim isso já foi discutido, abrirem-te o capot só com mandato como o resto. A mala podem alegar que têm um modelo como o teu e é procurado por droga, mandarem os caes e etc mas de resto não podem fazer mais nada.
A historia reside é que se fazes essas coisas e se tiveres alguma coisa ilegal tentam apanhar-te na mesma..
Tens por exemplo a historia das peliculas, tudo homolgado, inspecção B e livrete, " Supostamente " não te podem fazer nada, mas fazem na mesma..
 
Sim isso já foi discutido, abrirem-te o capot só com mandato como o resto. A mala podem alegar que têm um modelo como o teu e é procurado por droga, mandarem os caes e etc mas de resto não podem fazer mais nada.
A historia reside é que se fazes essas coisas e se tiveres alguma coisa ilegal tentam apanhar-te na mesma..
Tens por exemplo a historia das peliculas, tudo homolgado, inspecção B e livrete, " Supostamente " não te podem fazer nada, mas fazem na mesma..


as peliculas é a tal coisa

se na lei esta uma coisa mas tens outra mas mesmo homologado

alguma coisa nao está bem e isso pode vir a dar barraca

mas se for tudo no relax anda-se bem
 
ui e eu que ando sem inspeçao no carro lol kero ir a um centro esta semana e ate tenho medo mais vale se calhar meter no reboque lol
 
Back
Top