GNR em Grande

Pascoa a chegar e a GNR anda por todo lado a fazer paragens, cuidado a sair á estrada pessoal.

á 1 hora fui mandado parar e cuidado eles nao estao para brincadeiras, operação STOP e tinha 6 carros da moina e só pessoal a emcostar, pessoal ja a ver os carros a ir para o reboque e multas atras de multas, eles andam mesmo a caça da Nota....

este fim de semana é deixar os brutos em casa :D
 
nao pegaram contigo por causa do barulho?

bues, eu disse ke tinha a panela rota e o escapes meteu o tubo por 1 dia pa compor a panela, e o Moina lá engoliu essa, mas por pouco la se ia 150 euros de multa
 
e o capô,tives -te de abrir???
tive, eles andavam mesmo a procura de tudo, abriram o carro todo, tiraram tudo para fora, andaram com Lanternas a ver bem a parte do Motor e a analisar... tive sorte foi de nao me mandarem acelara ao maximo senao ao ouvirem o Corte tava logo fudido
 
Avistada alta patrulha de psp´s aqui em Guimarães , eles andam ai ..

andam sem dinheiro só pode, ontem quando me mandaram parar estavam no Parque do AUTONI e quem passa-sse metia lá dentro e faziam a revisao toda
 
é simples

se andarem legal nao ha que ter medo

eu por mim que venham nao estou para lhes dar euros por isso full stock
 
Em alfena na rotunda da AE ontem também la estavam..Ainda passei por uma 6k2 cinza rebaixada e com xenon e dei sinal de luzes mas nao sei se o rapaz seguiu na mesma :s
 
o melhor e mesmo evitar todo o tipo de rotundas e sítios habituais de operações stop..eles pegam contudo e arranjam sempre alguma coisa para pegar mesmo com carros stock...
 
A GNR só faz com que se cumpra as leis,se esta na lei seja proibido utilizar xenon sem niveladores,etc,linha directas e afins,acho muito bem que multem!

Se eu gostava de ter linha directa e xenon etc no meu carro?pois claro que gostava,mas se sei que é ilegal prefiro meter philips blue vision e ando descansado do que andar com o coraçao nas maos sempre que vejo uma operação stop,quem anda a chuva molha-se!
 
Back
Top