GNR corta auto-estrada em plena A1

achas bem ?

epa eu sinceramente levo a mal ... andarem a forca toda em cima do cidadao comum e deixarem a escumalha andar ai na boa ..

nunca pensei que nos andassemos a paga los para eles nos andarem a entalar a forca toda ..

penso que era mais para proteger as pessoas , os seus direitos e os seus bens ......
mas posso ser eu que me tenha iludido LOL

P.S - nao leves a mal , mas acho que perante o estado do pais , as forcas da autoridade deviam se dedicar ao mais importante .
COMBATE AO CRIME

Nessa operação foram aprendidos veículos sem seguro, sem IPO, condutores sem carta de condução, 1 condutor com posse ilegal de arma, condutores alcoolizados e condutores sem documentos algum... achas mal?
A malta do "tuning" [pelo menos a maioria] é que vê essa notícia pelo outro lado... queria ver se algum desses condutores sem seguro nem nada batesse no teu carro, ficarias meses e meses sem ver um vintém.
Digamos que fazem mais bem que mal.. :)
 
[FCS]alfamax;1734823 disse:
Nessa operação foram aprendidos veículos sem seguro, sem IPO, condutores sem carta de condução, 1 condutor com posse ilegal de arma, condutores alcoolizados e condutores sem documentos algum... achas mal?
A malta do "tuning" [pelo menos a maioria] é que vê essa notícia pelo outro lado... queria ver se algum desses condutores sem seguro nem nada batesse no teu carro, ficarias meses e meses sem ver um vintém.
Digamos que fazem mais bem que mal.. :)

o mal é se levam medidores de decibéis e se lembram de inspeccionar o que está debaixo do capo...esse é o problema:D
 
[FCS]alfamax;1734823 disse:
Nessa operação foram aprendidos veículos sem seguro, sem IPO, condutores sem carta de condução, 1 condutor com posse ilegal de arma, condutores alcoolizados e condutores sem documentos algum... achas mal?
A malta do "tuning" [pelo menos a maioria] é que vê essa notícia pelo outro lado... queria ver se algum desses condutores sem seguro nem nada batesse no teu carro, ficarias meses e meses sem ver um vintém.
Digamos que fazem mais bem que mal.. :)

É exatamente este o meu ponto de vista!

E falam ai que só se viram para os carros e o trafico tá quieto, mas na minha opinião os traficantes só vendem porque alguem (de livre vontade) quer comprar, enquanto na estrada vários cenários possiveis podem tramar a vida de inocentes!
Pelo menos nesse dia não digam que tavam todos na esquadra a jogar à sueca! :D
 
sim a varias maneiras de ver as coisas

a vosso ponto de vista esta certo , nao digo que nao ..
mas continuo a achar que havia coisas mais importantes onde aplicar esses aparatos todos ..
enquanto andam ocupados com os que andam na estrada , passa se muita coisa fora dela ..

eu falo , mas nao tenho nada contra as forcas policias

exepto ver que para umas coisas e em forca e para outrass e o deixa andar ..

mas se achas que e melhor apanharem alguem sem carta (que por sinal sao os que teem mais cuidado a conduzir) do que aquele que apontou a cacadeira a cara do ourives ou da velhota etc etc ..

os carros teem aparecido ? os roubos teem parado ? as pessoas sentem se mais seguros ?
 
Last edited:
Fico intrigado com o que se escreve por aqui,na realidade todos temos direito à livre expressão mas ha opniões que sinceramente reprovo e de uma certa forma condeno,pois quando o respeito nao existe perante algo ou alguem está tudo perdido e depois alguem sai prejudicado.
Imfelizmente a mentalidade Portuguesa é muito imatura no que toca a forças de segurança e neste topico reflete-se bem isso.
Gostava que fosse bem diferente,somos todos livres de dizermos o que quizermos mas isso termina quando o outro tem algo a dizer...
 
Fico intrigado com o que se escreve por aqui,na realidade todos temos direito à livre expressão mas ha opniões que sinceramente reprovo e de uma certa forma condeno,pois quando o respeito nao existe perante algo ou alguem está tudo perdido e depois alguem sai prejudicado.
Imfelizmente a mentalidade Portuguesa é muito imatura no que toca a forças de segurança e neste topico reflete-se bem isso.
Gostava que fosse bem diferente,somos todos livres de dizermos o que quizermos mas isso termina quando o outro tem algo a dizer...


sim tens razao


mas isso em parte deve se ao facto de moramos em localidades muito distantes e diferentes..
cumps
 
[FCS]alfamax;1734823 disse:
Nessa operação foram aprendidos veículos sem seguro, sem IPO, condutores sem carta de condução, 1 condutor com posse ilegal de arma, condutores alcoolizados e condutores sem documentos algum... achas mal?
A malta do "tuning" [pelo menos a maioria] é que vê essa notícia pelo outro lado... queria ver se algum desses condutores sem seguro nem nada batesse no teu carro, ficarias meses e meses sem ver um vintém.
Digamos que fazem mais bem que mal.. :)

concordo contigo e tambem as carrinhas de 3500kilos com excesso de peso que e um perigo etc.
eu quase tudas as semanas faço 2 viagens na A1 uma para o sul outra para o norte e nunca fui mandado parar ..vese muito abuso na A1
 
Hoje em dia através da chapa da matricula, o agente, sabe no nome de quem está o veiculo, morada do respectivo dono, cor do veiculo...etc etc
Já passei por isso, onde o policio primeiro perguntou me os dados do veiculo, e a seguir confirmou com outro agente pelo rádio, e bateu tudo certinho. Levei multa sem documentos e tive uma semana para os ir apresentar.

Quanto a poder passar numa operação com um carro roubado, não me parece que seja assim tão facil.

mesmo um amigo meu que foi ao encontro de Outono em Fátima e Leiria este ano, foi mandado parar pela polícia e azar dos azares não tinha a carta verde mas tinha o seguro pago, deixaram no seguir :)
 
mesmo um amigo meu que foi ao encontro de Outono em Fátima e Leiria este ano, foi mandado parar pela polícia e azar dos azares não tinha a carta verde mas tinha o seguro pago, deixaram no seguir :)

O agente conseguiu confirmar que ele tinha o seguro válido, certo ?
Hoje em dia eles sabem tudo e mais alguma coisa.
 
Achar achar acho que o estado e que enche a barriga e o ze povino que se lixe :/ , tb na gosto muito de policia, apesar de nunca ter problemas com nd, ando de orige :), e triste e da maneira que fazem... para que akilo tudo akele a aparato? mostrar serviço? Dps há um assalto ta ai tudo na "apanha da azeitona" quem diz assalto diz outra coisa kker, as vezes e uma vergonha o tempo que levam a chegar , a culpa e Dos caes gordos que tao la no cimo do altar. A policia apenas faz o trb delas, conhecos alguns GNR´s e sao pessoas impecaveis , normalissimas e as vezes dizem que nao facil certas situaçoes mas tem de ser.. e como no vosso trb na fazem o que o patrao muda rua.. Se nao querem ter probs metam os carros de origem .. Sei e boe chato toda a gente kria mas e a MERD*de pais onde vivemos. Deixem se de discuçoes isto era suposto ser um forum pa trocar ideias nao discuçoes desta envergadura :)
Abraços

PS: Atençao na tou a falar de niguem aki nem a nem b , falo no geral.
 
Ja que temos que papar com eles, mais vale operações stop (FISCALIZAÇÃO) do que radares escondidos no cu de judas!!!
 
Ja que temos que papar com eles, mais vale operações stop (FISCALIZAÇÃO) do que radares escondidos no cu de judas!!!

Isso tb é uma verdade, um carro da brigada estacionado na berma consegue maior prevenção dos condutores do que os radares escondidos.... mas os radares escondidos dão mais guito, por isso é que eu digo, não sejam parvos e respeitem os limites que os radares não fazem nada lá... :)
 
Back
Top