German Style

38787062
 
Acabei de ver 18 pags de estala e adorei a maior parte das fotos =)

Eu ja tive um e30 1989 comprado novo e tinha umas bbs lindas, pena a gasolina estar tao cara senao continuava com ele, vendi-o com 85 000klm reais por uma bacatela :/
eu aind atenho um E30 de 85 a carburador xD e nao me vou desfazer dele...um dia ha de virar assim um projecto...ja disse ao meu pai que esse é meu agora.ja que ele tem a E46 e teve tbm um 1602
 
Gosto :rolleyes:

E desde ja os parabens,das poucas fotos que postaste aqui dele no forum,deu para ver que está no bom caminho,na minha opinião o verdadeiro carro que fica bem a german style é o golf mk1,com umas jantes de aba,baixinho uiii :oops:

está a ir com calma, ate agora fui eu que fiz tudo...menos pintar....;) ta a dar gosto...se conseguir fazer o que tenho em mente vai ficar engraçado...
 
está a ir com calma, ate agora fui eu que fiz tudo...menos pintar....;) ta a dar gosto...se conseguir fazer o que tenho em mente vai ficar engraçado...

Acredito,ver "renascer" um carro desses é o trabalho sendo feito por nós dá um gozo tremendo!

E sejamos realistas,passear com um carro desses na rua todo "pi-pi" ´dá um gozo tremendo!
 
sem querer abusar da hospitalidade xd
algum mestre do fotoshop da uma ajuda a meter o meu system porche a german para ver?
 
Back
Top