Geração (à) Rasca

Ora aqui está uma boa solução para o nosso país, de certeza que resolveria grande parte do nosso défice. Um bom exemplo a seguir...;-)

Reformas na Suíça com tecto máximo de 1700 euros
Na Suíça, ao contrário de Portugal, não há reformas de luxo. Para evitar a ruína da Segurança Social, o governo helvético fixou que o máximo que um suíço pode receber de reforma são 1700 euros. E assim, sobra dinheiro para distribuir pelas pensões mais baixas.

[video=youtube;N5Sa6ravE1w]http://www.youtube.com/watch?v=N5Sa6ravE1w[/video]
 
opa eu não fui a manif pk sincerament nest momento a minha vida n dá pra isso mas se pudesse ia la matar um ou dois:D
 
bastante adesão ta visto.

Estimativas não há ?!

Vi agora fotos da manif no facebook e gostei do q vi, mas muito pacifica para o meu gosto :twisted:
 
Só digo: P*** Q Pariu!!!!!Nunca esperava que fosse tanta gente, no Rossio até houve um certo aperto, comecei a descer às 15h30 e às 17h ainda estava a meio da av. da liberdade!!! fiquei parvo com a quantidade de idosos que lá haviam desde pais com bébés eles próprios com cartazes!! Não houve stresses (pelo menos que eu tenha visto), parecia estar tudo com um consenso de descontentamento geral sem demonstrar um enorme desespero, isto foi muito pacifico, e não deve provocar nenhumas alterações, no entanto serviu para marcar presença e alertar para o que pode vir aí....A greve dos camionistas é que poderá ser um pouco diferente...
 
Só digo: P*** Q Pariu!!!!!Nunca esperava que fosse tanta gente, no Rossio até houve um certo aperto, comecei a descer às 15h30 e às 17h ainda estava a meio da av. da liberdade!!! fiquei parvo com a quantidade de idosos que lá haviam desde pais com bébés eles próprios com cartazes!! Não houve stresses (pelo menos que eu tenha visto), parecia estar tudo com um consenso de descontentamento geral sem demonstrar um enorme desespero, isto foi muito pacifico, e não deve provocar nenhumas alterações, no entanto serviu para marcar presença e alertar para o que pode vir aí....A greve dos camionistas é que poderá ser um pouco diferente...

Os gregos são mais eficazes.
 
Só digo: P*** Q Pariu!!!!!Nunca esperava que fosse tanta gente, no Rossio até houve um certo aperto, comecei a descer às 15h30 e às 17h ainda estava a meio da av. da liberdade!!! fiquei parvo com a quantidade de idosos que lá haviam desde pais com bébés eles próprios com cartazes!! Não houve stresses (pelo menos que eu tenha visto), parecia estar tudo com um consenso de descontentamento geral sem demonstrar um enorme desespero, isto foi muito pacifico, e não deve provocar nenhumas alterações, no entanto serviu para marcar presença e alertar para o que pode vir aí....A greve dos camionistas é que poderá ser um pouco diferente...

Algo parece estar a mudar neste país... fico agradado com isso! foi fantástico ver tanta gente unida!!!!! ESTAMOS TODOS FARTOS DESTE CIRCO, os palhaços mudam, mas o circo é sempre o mesmo! BASTA!
 
Back
Top