Geração (à) Rasca

Eu não vou!
Não vou porque não quero, não vou porque não concordo com os objectivos desta manif (inclusive acho algumas ridículas), não vou porque enquanto lá estiverem a gritar quem deveria de estar a ouvir-vos está na sua casa de campo a passar o fim-de-semana, não vou porque há melhores formas de tornar um sábado produtivo!


No entanto, respeito quem vá.
 
Eu não vou!
Não vou porque não quero, não vou porque não concordo com os objectivos desta manif (inclusive acho algumas ridículas), não vou porque enquanto lá estiverem a gritar quem deveria de estar a ouvir-vos está na sua casa de campo a passar o fim-de-semana, não vou porque há melhores formas de tornar um sábado produtivo!


No entanto, respeito quem vá.
O manifesto é igual a conversa de tasca!!:ideia:
 
Eu não vou!
Não vou porque não quero, não vou porque não concordo com os objectivos desta manif (inclusive acho algumas ridículas), não vou porque enquanto lá estiverem a gritar quem deveria de estar a ouvir-vos está na sua casa de campo a passar o fim-de-semana, não vou porque há melhores formas de tornar um sábado produtivo!


No entanto, respeito quem vá.


concordo ... não e com manifestações pacificas que lá vamos... epa se me falarem numa guerra, morrerem os nossos governantes todos e o Jel subir ao poder isso tá bem...
 
Não vou porque é longe e além disso trabalho, mas queria muito ir !! Assim é que isto não pode continuar, está a ficar insustentável, temos que nos fazer ouvir, agitar águas, quietinhos é que não se vai a lado nenhum !!
 
Devia haver destas manifestações todos os dias, ainda ontem o Governo anunciou um novo pacote de Medidas de Austeridade,
E o povo que se fod*, há que manter tachos da corrupção de um país que grasse na impunidade de uma corrupção de juízes que andam a soldo do proletariado, das grandes do empresariado. Um Governo que cede às pressões dos Bancos e que fode um povo que pouco mais tem. Infelizmente somos um povo que está-se cagando para o que se passa, o importante é manter as aparências, do novo riquismo e o resto que se lixe.... Continuem a mandar "cravinhos" e não fazer nada.
 
Devia haver destas manifestações todos os dias, ainda ontem o Governo anunciou um novo pacote de Medidas de Austeridade,
E o povo que se fod*, há que manter tachos da corrupção de um país que grasse na impunidade de uma corrupção de juízes que andam a soldo do proletariado, das grandes do empresariado. Um Governo que cede às pressões dos Bancos e que fode um povo que pouco mais tem. Infelizmente somos um povo que está-se cagando para o que se passa, o importante é manter as aparências, do novo riquismo e o resto que se lixe.... Continuem a mandar "cravinhos" e não fazer nada.

*clap clap clap*

Disseste tudo ;)
 
e viva o portixulice

isto é a xupar até não dar mais

quando começar a haver pedras nos bolsos quero ver onde é que eles vou xupar €€€€€€ :mad::mad::mad:

o petroleo caiu e vai cair ainda mais

mas pa semana os preços dos combustíveis sobem

mas ja é por causa das cotações dos combustíveis la nao sei onde ha sempre uma desculpa pa ir pa cima

e não é com manifestações que isto la vai :rolleyes:
 
e viva o portixulice

isto é a xupar até não dar mais

quando começar a haver pedras nos bolsos quero ver onde é que eles vou xupar €€€€€€ :mad::mad::mad:

o petroleo caiu e vai cair ainda mais

mas pa semana os preços dos combustíveis sobem

mas ja é por causa das cotações dos combustíveis la nao sei onde ha sempre uma desculpa pa ir pa cima

e não é com manifestações que isto la vai :rolleyes:

Com silencioe submissao ou ficar em casa e que nao e com toda a certeza!
 
A produtividade vai ser 0!
Na segunda-feira quem tem trabalho vai trabalhar, quem tá desempregado fica em casa!
 
Back
Top