Geometria presa

sim não é dificil tendo um pouco de prática.
Se esperares mais uma ou 2 semanas, só o tempo de arranjar paciência e vontade, ponho aqui fotos com o passo a passo a seguir para limpar o turbo visto ter de o desmontar novamente.

um abraço.


Venha de lá o DY:clap: :clap: :respect: o do meu não tem esses sintomas mas penso q compensara prevenir com a limpeza visto q já tem 164KKm e não sei q manutenção o turbo teve.

Abraço
 
geometria

boas não sei que carro tens mas o meu é um 130 de 2006 e prendeu a geometria logo as 2000km
no meu caso tem a ver com o fabrico dos turbos kk que veem muito justos de origem
dura mais e sem problemas um reparado e rectificado do que o original
depois diz alguma coisa
abraço
 
Oi eu tenho um 6k Gt Tdi de 98. o funcionamento básico dos turbos é sempre igual, mas ter prendido aos 2mil km's para mim é um turbo defeituoso. Espero que o tenham trocado! o meu antes de prender fez 175.000 km.

A diferença entre seres tu a limpar ou comprares um recuperado está nos Euros!

Se tu limpares n te custa nada, se comprares um recuperado pedem-te mt mt mt dinheiro.


Cumprimentos
 
Oi eu tenho um 6k Gt Tdi de 98. o funcionamento básico dos turbos é sempre igual, mas ter prendido aos 2mil km's para mim é um turbo defeituoso. Espero que o tenham trocado! o meu antes de prender fez 175.000 km.

A diferença entre seres tu a limpar ou comprares um recuperado está nos Euros!

Se tu limpares n te custa nada, se comprares um recuperado pedem-te mt mt mt dinheiro.


Cumprimentos

A grande dificuldade da limpeza depend é do acesso a turbo, por vezes estão em locais XXXXX.
 
Boas pessoal!
Ontem consegui arranjar o turbo. Agora já funciona normalmente.
Tirei mts fotos... agora só falta novamente tempo para fazer o "DY".

Cump para todos!
 
Boas pessoal!
Ontem consegui arranjar o turbo. Agora já funciona normalmente.
Tirei mts fotos... agora só falta novamente tempo para fazer o "DY".

Cump para todos!

Como n vi o dyno questiono se o chegaste a fazer e o link, pois como estou de ferias estava a pensar abrir o da Passat e limpa-lo.
Billkid
 
Tenho andado AWAY disto por falta de tempo... a ver se amanha coloco aqui algo breve de como fazer. dp qd houver tempo faço um com fotos e tudo.
Ainda está impecável depois da ultima limpeza!

:D

cumprimentos!
 
Infelizmente por um lado felizmente por outro tive k ir trab no sábado... e fiquei sem tempo para isto... vou-me esforçar para em breve colocar isto!

um abraço p tds!
 
o cilit bang pode ser bom, nunca experimentei

ainda este fim de semana acabei de montar um motor, no qual foi utilizado Harpic, desentope canos, tem sido o meu produto de eleição, aquilo até ferve,
 
E o pessoal espera, espera, desespera , morre... e volta a esperar... LOLOL.

Vá TDI amarelo dá 1 ajuda ao PPL.
PS: mandei-te o meu email via PM
 
Aqui está o DY em como limpar o Turbo!

Amigos, agradeço a vossa paciência e depois de muito tempo por fora, lá fiz isto e espero dar mais o meu apoio a todos vós. Deixo-vos aqui o link com o PDF e aguardo criticas boas e más e de melhoramento.

Em caso de alguma duvida podem contactar-me pelo 964183505

Um mega abraço

TDiamarelo

http://www.sendspace.com/file/gikdda
 
Back
Top