Gasóleo e gasolina voltam a subir na próxima seman

Há mais sim, mas poucos são os que são de confiar. Pelo menos no gasóleo, na gasolina penso que não se nota tanto.
No caso do gasóleo, sei que vem quase todo do mesmo sitio, embora algum venha de Espanha, como Alves & Bandeira, mas a qualidade dos tanques e os aditivos que lhe colocam, ou não, são de qualidade inferior nos postos low-cost.
 
gasoleo na respsol de palmela a 1.44€ com o cartao ainda toda nos 1.39€. e no jumbo esta a 1.409€. se vosses só metessem no jumbo era o melhor que faziam.
 
acabei de ver no jornal da 1h.estao em risco fechar as bombas junto as fronteiras
cada vez menos clientes,preferem fechar e meter 2000 mil pessoas no desemprego do que baixar os preços e manter mais umas bombas abertas e manterem os postos de trabalho daquelas pessoas
eles cagam nisso,porque no interior do país,a aderencia é tanta que lucram na mesmo fechando umas dezenas de bombas fronteiriças
continuem a ir a BP e GALP.=D>=D>=D>
 
acabei de ver no jornal da 1h.estao em risco fechar as bombas junto as fronteiras
cada vez menos clientes,preferem fechar e meter 2000 mil pessoas no desemprego do que baixar os preços e manter mais umas bombas abertas e manterem os postos de trabalho daquelas pessoas
eles cagam nisso,porque no interior do país,a aderencia é tanta que lucram na mesmo fechando umas dezenas de bombas fronteiriças
continuem a ir a BP e GALP.=D>=D>=D>


eu apenas meto repsol e só aos domingos e segundas por causa do desconto

vem para aqui falar de outras bombas mas esquecem-se que nem todos tem bombas lowcost a beira de casa
 
eu tambem nao tenho
inclusive a beira da porta tenho a BP ,mais a frente tenho a Galp,e quem em conheçe sabe
sao logo estas duas as mais proximas de onde habito
por norma,deslocomo um pouco para abastecer
 
eu tambem nao tenho
inclusive a beira da porta tenho a BP ,mais a frente tenho a Galp,e quem em conheçe sabe
sao logo estas duas as mais proximas de onde habito
por norma,deslocomo um pouco para abastecer


a 3 km tenho galp ( nao abasteço )

a 12 km tenho galp e repsol e 15 km tenho bp

elclerc inter marche e assim só a 50 km
 
a 3 km tenho galp ( nao abasteço )

a 12 km tenho galp e repsol e 15 km tenho bp

elclerc inter marche e assim só a 50 km
a casos e casos,mas tambem nao falei diretamente para ti(dei a minha opiniao)
tens justificaçao para meter na mais proxima
na minha zona de x em x kilometros tem umas bombas,é so escolher onde meter ,a marca e o preço.o cliente escolhe
so vejo povo a queixarem-se em todo o lado que esta sempre a aumentar e vejo filas nas vias publicas na BP e Galp onde teem repsol,petro e prio a 2 minutos
 
a casos e casos,mas tambem nao falei diretamente para ti
tens justificaçao para meter na mais proxima
na minha zona de x em x kilometros tem umas bombas,é so escolher onde meter ,a marca e o preço.o cliente escolhe
so vejo povo a queixarem-se em todo o lado que esta sempre a aumentar e vejo filas nas vias publicas na BP e Galp onde teem repsol,petro e prio a 2 minutos


eu so meto repsol

e quando tem o desconto dos 6 cents

galp e bp nao meto ja ha um ano e tal
 
eu é so total,petro e prio
so meto BP e GALP quando faço viagens e nao tenho conheçimento de novos postos de combustiveis
 
acabei de ver no jornal da 1h.estao em risco fechar as bombas junto as fronteiras
cada vez menos clientes,preferem fechar e meter 2000 mil pessoas no desemprego do que baixar os preços e manter mais umas bombas abertas e manterem os postos de trabalho daquelas pessoas
eles cagam nisso,porque no interior do país,a aderencia é tanta que lucram na mesmo fechando umas dezenas de bombas fronteiriças
continuem a ir a BP e GALP.=D>=D>=D>

qual é a diferença se mesmo assim fazem concertação de preços por baixo do pano?

e quando metade do valor dos combustíveis é para o estado.. e a outra metade é para as gasolineiras já com um lucro enorme, dá que pensar..
 
O que custa é o combustivel custar mais de 1€, porque depois se é 1,40 ou 1,45 já não é aí que vem o rombo. Sinceramente pouco podemos fazer, porque quem decidir deixar de meter hoje 20€ de combustível, amanhã terá que lá ir e em vez de 20€ tem qu emeter 40€. A solução é procurar combustíveis ou formas de transporte alternativos mas são interesses muito grandes e como tal os pequeninos andam ao som da música dos grandes.

Eu meto habitualmente na Total porque me calha em caminho, mas se naquele local tivesse uma BP ou uma Galp possivelmente continuaria a meter ali, isto porque a diferença de 3 ou 4 centimos vai-se ao ar na deslocação à procura de postos mais baratos. Estamos entregues à bicharada é o que é!
 
Como ganhar 5€ num depósito de gasolina

O que custa é o combustivel custar mais de 1€, porque depois se é 1,40 ou 1,45 já não é aí que vem o rombo. Sinceramente pouco podemos fazer, porque quem decidir deixar de meter hoje 20€ de combustível, amanhã terá que lá ir e em vez de 20€ tem qu emeter 40€. A solução é procurar combustíveis ou formas de transporte alternativos mas são interesses muito grandes e como tal os pequeninos andam ao som da música dos grandes.

Eu meto habitualmente na Total porque me calha em caminho, mas se naquele local tivesse uma BP ou uma Galp possivelmente continuaria a meter ali, isto porque a diferença de 3 ou 4 centimos vai-se ao ar na deslocação à procura de postos mais baratos. Estamos entregues à bicharada é o que é!

Concordo contigo f@st, quem precisa tem de meter sempre. Mas à alguns truques que eu uso.
Atesto sempre o depósito porque a tendência é para o PVP da gasolina e do gasóleo subir e raramente descer. Além disso só meto gasolina (gasóleo é indiferente) nos períodos mais frescos (manhã e noite) porque a gasolina está mais densa nessa altura e, como a gasolina é paga ao litro, compro mais por menos.

Normalmente uso sempre o site da DGE para pesquisar o posto da minha zona onde é mais barato e não perco tempo à procura. http://www.precoscombustiveis.dgge.pt/
E tento usar o máximo de talões de desconto. Chego a por gasolina 95 na BP com 12 cent de desconto por litro. o que em 45 litros é uma poupança 5,40€ que sempre dá pa umas minis com os amigos.

Just my 2 cent
 
Back
Top