Ganhar uns trocos extra ;)

Pior do que isso penso que o forum não devia ser um meio para arranjar "referrals" para esse tipo de esquemas
Sent from my Lumia 800 using Board Express
 
Vejo que algum pessoal já aderiu ao sistema ;)

Agora acontece o seguinte:

O suposto era já terem uma trial thread para poderem comçar a ganhar dinheiro, como aconteceu a mim, mas como a quota de threads para Portugal foi atingida, terão de aguardar até que se seja atribuida uma.

Devem activar a vossa conta. No site, façam Login e vão a Profile. Onde diz Phone, terão de escrever o vosso telefone sem se esquecerem de colocar o indicativo de Portugal (+351) e façam Save em baixo de todo.

Deverão receber uma SMS com um código. O que têm a fazer é responder a essa mesma SMS, apenas com o código escrito, que receberam nessa SMS. O custo da SMS é de 26 centimos.

Verifiquem se a mensagem foi entregue, e logo de seguida deverá aparecer á frente do "Phone" : Successful verification!!!

Activação feita ;)

Para os que não tiverem a Trial Thread, deverão ir a "Tickets", clicarem em "New" e escreverem o seguinte:

No Subject deverão escrever: Trial Thread e na zona Question escrevam algo do genero: I would like to request my trial thread, thank you. E depois façam Send.

Agora têm de esperar que a thread vos seja atribuida.

PS: Qualquer dúvida ou desconfiança do que disse sobre isto, entrem no Chat através do Site, entrem na sala Portugal, e exponham as vossas dúvidas.
 
Last edited:
Informo o pessoal que ainda não tem a Trial Thread, que uns amigos meus que se registaram á cerca de 3 dias, já receberam a deles.

Aguarem até receber a vossa para poder começar a ganhar ;)

Abraço
 
Pessoal que se registou recentemente, tenho-vos a informar que as threads já estão a ser entregues.

Façam favor de ligar o vosso programinha e ver se já começam a receber ;)
 
Last edited:
Vou repetir, para o pessoal que se registou mas ainda não tem thread activa.

Verifiquem no programa em Stats -> Summary -> Active Threads, se estiver a 1, já tem a trial thread e já estão a receber, mas se estiver a 0, têm de seguir estes passos para pedirem a thread:

Devem activar a vossa conta. No site, façam Login e vão a Profile. Onde diz Phone, terão de escrever o vosso telefone sem se esquecerem de colocar o indicativo de Portugal (+351) e façam Save em baixo de todo.

Deverão receber uma SMS com um código. O que têm a fazer é responder a essa mesma SMS, apenas com o código escrito, que receberam nessa SMS. O custo da SMS é de 26 centimos.

Verifiquem se a mensagem foi entregue, e logo de seguida deverá aparecer á frente do "Phone" : Successful verification!!!

Activação feita

Depois deverão ir a "Tickets", clicarem em "New" e escreverem o seguinte:

No Subject deverão escrever: Trial Thread e na zona Question escrevam algo do genero: I would like to request my trial thread, thank you. E depois façam Send.

Aguardem até que a vossa thread vos seja atribuida.

Penso que se deixarem o programa já ligado, mesmo sem a thread, que vão receber o dinheiro, quando ela ficar activa, porttanto não percam tempo.

O pessoal novo já está a receber as threads com bastante rapidez.

Eu já tenho 5 dolares e já levantei apenas 1 dolar para testar se funciona, e está aprovado ;)

Não percam a hipótese de ganhar alguns trocos sem fazer nada :D
 
ponzi scheme (tal como bannerbrokers) e criaste isto para arranjar referrals
é só a minha opiniao nao precisas de ficar chateado
 
ponzi scheme (tal como bannerbrokers) e criaste isto para arranjar referrals
é só a minha opiniao nao precisas de ficar chateado

Claro que não fico chateado amigo ;)

O certo, é que não tenho de investir nada neste sistema para ganhar ;)

Nem sequer tenho deixado o pc ligado quanto não o uso, e como já tenho 5 dolares, e já levantei 1 para testar.

Não digo que isto um dia não vá acabar, mas enquanto dura, o pessoal vai aproveitando ;)
 
Back
Top