Ganhar uns trocos extra ;)

PedroSouza

Sócio ibizaClubPT
Sócio ibizaClubPT
Acho que isto é do interesse de todos uma vez que alguns de nós passamos grande parte do tempo no PC. Porque não ganhar uns trocos "alugando" cerca de 2% do nosso CPU?
Dêem uma vista de olhos e registem-se.
Qualquer dúvida, estejam a vontade para questionar.

https://coingeneration.com/auth/new/71441

Registam-se,
Preencham os dados,
Por fim saquem a aplicação.

A aplicação gasta mesmo muitos poucos recursos do PC.

O programa não tem vírus nem aplicações manhosas.

A empresa tem certificado digital https, é sediada na Califórnia e é um projecto de folding viável e sério.

O máximo de lucro diário é de 1 dólar por dia, na primeira fase.

Se tiverem empenho nisto, podem ter um bom rendimento a partir do 3º ou 4º mês.

Em 1 semana, já tenho cerca de 5 Dólares e prentendo continuar ;)

Algum pessoal que investiu nisto (sim, porque podemos aumentar o lucro, investindo, já tirou boas quantias).

Não percam a oportunidade de ganhar € sem fazer rigorosamente nada :p
 
Last edited:
Pessoal, nestas coisas é sempre preciso ir com cautela, como se sabe, ninguém dá nada a ninguém.. fiz uma pesquisa rápida que devolveu isto:

http://caldeiraodebolsa.jornaldeneg...id=5544c4f9817a235d40d1bf2909039cb4&js_link=1

Pode até ser verdade, mas cuidado..

Amigo, no fundo não perdes nada ao inicio.

Se não investires, não perdes, é garantido.

Se ao fim do primeiro mês quiseres experimentar a veracidade do assunto, tentas levantar o dinheiro acumulado até aí, fácil ;)
 
eu ca ainda tenho uma forma de ganhar dinheiro

que é apresentar me ao trabalho todos os dias

ja ganhei 27€ no publipt mas primeiro que juntes o dineiro a fazer cliques tas lixado XD mas sim pagaram os 27€ ( 30€ min) para fazer levamtamento e tiram 3€ para eles

ha outras maneiras de conseguir ganhar dinheiro e fazer muito dinheiro
 
eu ca ainda tenho uma forma de ganhar dinheiro

que é apresentar me ao trabalho todos os dias

ja ganhei 27€ no publipt mas primeiro que juntes o dineiro a fazer cliques tas lixado XD mas sim pagaram os 27€ ( 30€ min) para fazer levamtamento e tiram 3€ para eles

ha outras maneiras de conseguir ganhar dinheiro e fazer muito dinheiro

Trabalhar é a forma mais rentável sem dúvida :p

Mas neste método nem cliques precisas fazer ;)
 
Como referi em cima, no primeiro mês, o máximo que tiras é 30 dólares.

Contudo depois o valor vai aumentando ;)

mas peloque se le tens k pagar para poder receber

é verdade ??

é que se é daqui a uns tempos quando o cofre ja tiver boas quantias vai desaparecer e aparacer outro novo
 
mas peloque se le tens k pagar para poder receber

é verdade ??

é que se é daqui a uns tempos quando o cofre ja tiver boas quantias vai desaparecer e aparacer outro novo

Podes não ter de investir sequer.

Se arranjares pessoas que entrem por ti, 20% dos ganhos delas, vão para ti, e assim continuas a ganhar sem ter de investir.

Agora, se quiseres multiplicar os teus ganhos, terás de comprar mais Threads, que multiplicam o valor diário.

Inicialmente tens uma Thread, essa thread possibilita-te de ganhar 1 dolar por dia.

Se "comprares" outra thread, já vais receber 2 dólares por dia, 3 threads, 3 dolares por dia.

Cada thread custa 50 dolares.

Se tiveres amigos a ganharem para ti tambem nem sequer precisas de investir, se bem que irás ganhar muito menos.
 
Podes não ter de investir sequer.

Se arranjares pessoas que entrem por ti, 20% dos ganhos delas, vão para ti, e assim continuas a ganhar sem ter de investir.

Agora, se quiseres multiplicar os teus ganhos, terás de comprar mais Threads, que multiplicam o valor diário.

Inicialmente tens uma Thread, essa thread possibilita-te de ganhar 1 dolar por dia.

Se "comprares" outra thread, já vais receber 2 dólares por dia, 3 threads, 3 dolares por dia.

Cada thread custa 50 dolares.

Se tiveres amigos a ganharem para ti tambem nem sequer precisas de investir, se bem que irás ganhar muito menos.

sim isso eu sei mas o que eu referi é que para poderes receber um permanganato, tens que pagar, isso é verdade ??

li isso numa revista, num artigo sobre bitcoins

axo k até foi na exameinformatica
 
sim isso eu sei mas o que eu referi é que para poderes receber um permanganato, tens que pagar, isso é verdade ??

li isso numa revista, num artigo sobre bitcoins

axo k até foi na exameinformatica

Pera que vou perguntar no chat do site, e já te respondo ;)

Edit: Pelo que me disseram, não cobram nada pelo levantamento, e é instantaneo
 
Last edited:
Pesquisem por esquema Ponzi.

Claro, porque estou a postar isto para enganar as pessoas.

Se o pessoal que frequenta o site, já levantou dinheiro e continuam a ganhar, venho inventar petas.

E se ê medo, não invistam.

Levantem os 30 dolares sem investir nenhum, fácil
 
é mais um esquema como outros, o pessoal ganha mas é tudo virtual, chega a hora não levantam nada, já deviam fechar o tópico ou pelo menos apagar os links para não induzir mais pessoal que pouco perceba em erro.
 
Claro, porque estou a postar isto para enganar as pessoas.

Se o pessoal que frequenta o site, já levantou dinheiro e continuam a ganhar, venho inventar petas.

E se ê medo, não invistam.

Levantem os 30 dolares sem investir nenhum, fácil

Ninguém disse que estás a enganar ninguém. Mas de repente desde a semana passada não se fala doutra coisa a não ser isto. Eu também já fui pato há uns anos e fui na marosca dos PTC's, cheguei a levantar 300$ uma vez, da segunda ja tinha mais de 600$ e o site "berrou"... e havia gente a tentar levantar mais de 15000$ e ficaram a ver navios... muitas horas perdidas e algum dinheiro gasto em refs.
Conclusão: não se iludam, mais tarde ou mais cedo os donos desse esquema piram-se com o guito e cagam na vossa cara.
Também faço folding às vezes e come-me 100% do cpu e 100% da gráfica e não ganho nada com isso, a não ser o facto de saber que estou a ajudar o estudo dum projecto que até posso vir a precisar no futuro.
E até acho que não devia ser permitido links com refs no fórum.

edit: para quem não percebeu este esquema, eles primeiro pagam para o pessoal dizer aos amigos que pagam e que funciona e é tudo altamente, depois esses amigos e os amigos dos amigos abram threads em fóruns, colam links nas redes sociais e esse amigo ja gerou mais 8gb de pessoas para isso. Quando eles atingirem um X é "meus amigos, já chega vamos fechar o tasco".
 
Last edited:
é mais um esquema como outros, o pessoal ganha mas é tudo virtual, chega a hora não levantam nada, já deviam fechar o tópico ou pelo menos apagar os links para não induzir mais pessoal que pouco perceba em erro.

Mas tás a brincar comigo?

Estão registados no site milhares de portugueses e alguns dizem no chat que já levantaram dinheiro, e tu a dizer que é virtual?

Perder, ninguem perde. Basta levantarem o que ganharam num mês.

Òbvio que como tudo, um dia isto acaba, mas como o pessoal diz no site, "É aproveitar enquanto isto rende"

Se nao queres entrar no esquema ao mesmo informa-te melhor e não metas veneno!!!
 
Ninguém disse que estás a enganar ninguém. Mas de repente desde a semana passada não se fala doutra coisa a não ser isto. Eu também já fui pato há uns anos e fui na marosca dos PTC's, cheguei a levantar 300$ uma vez, da segunda ja tinha mais de 600$ e o site "berrou"... e havia gente a tentar levantar mais de 15000$ e ficaram a ver navios... muitas horas perdidas e algum dinheiro gasto em refs.
Conclusão: não se iludam, mais tarde ou mais cedo os donos desse esquema piram-se com o guito e cagam na vossa cara.
Também faço folding às vezes e come-me 100% do cpu e 100% da gráfica e não ganho nada com isso, a não ser o facto de saber que estou a ajudar o estudo dum projecto que até posso vir a precisar no futuro.
E até acho que não devia ser permitido links com refs no fórum.

edit: para quem não percebeu este esquema, eles primeiro pagam para o pessoal dizer aos amigos que pagam e que funciona e é tudo altamente, depois esses amigos e os amigos dos amigos abram threads em fóruns, colam links nas redes sociais e esse amigo ja gerou mais 8gb de pessoas para isso. Quando eles atingirem um X é "meus amigos, já chega vamos fechar o tasco".

Pronto, levantaste 300$ da primeira vez, não valeu a pena o tempo perdido???

Como disse anteriormente, tudo que é bom acaba depressa, mas enquanto der, bom pra nós.
 
Mas tás a brincar comigo?

Estão registados no site milhares de portugueses e alguns dizem no chat que já levantaram dinheiro, e tu a dizer que é virtual?

Perder, ninguem perde. Basta levantarem o que ganharam num mês.

Òbvio que como tudo, um dia isto acaba, mas como o pessoal diz no site, "É aproveitar enquanto isto rende"

Se nao queres entrar no esquema ao mesmo informa-te melhor e não metas veneno!!!


na maior parte das vezes o pessoal mostra os "fake payment proofs" apenas para cativar mais pessoal

há casos em que ganhas com o ponzi scheme, se convidares gente suficiente claro, mas muitas das vezes também é scam, sinceramente acho que o tempo perdido não vale a pena, só se for para quem está desempregado e não tem mais nada pra fazer do que clicar em anúncios por exemplo..
 
na maior parte das vezes o pessoal mostra os "fake payment proofs" apenas para cativar mais pessoal

há casos em que ganhas com o ponzi scheme, se convidares gente suficiente claro, mas muitas das vezes também é scam, sinceramente acho que o tempo perdido não vale a pena, só se for para quem está desempregado e não tem mais nada pra fazer do que clicar em anúncios por exemplo..

Mas amigo, por exemplo, quem apenas está em casa a utilizar o computador normalmente, sem precisar de fazer mais nada, ganhar no minimo 30$ por mês é mau?

O que ganhava o pessoal no chat a dizer que ganha isto, ganha aquilo, se nem o link de convite publicam para as pessoas entrarem por eles?

Dizem que ja levantaram dinheiro porque se lembram.

Óbvio que nestes esquemas não convem juntar muito dinheiro sem o levantar, porque de repente o bem-bom pode acabar.
 
Back
Top