ganhar um dollar por dia

eu a 2anos fartava me de usar isso havia um que era o newbux ou la o que era...pagavam para o paypal depois comprava coisas no ebay a pala disso demora é sempre um bocado a juntar alguns trocos.
 
Se eu fizer múltiplas contas provavelmente fico é sem dinheiro nenhum certo? Pois eles iram ver que tenho sempre o mesmo IP logo faço "batota"
Ou não?
 
Alguem descobriu a internet

Isso é o chamados esquemas em piramide...
A maior parte é treta, cerca de 99.8%.
O resto dos 0.02% podes ganhar dinheiro mas ou é a Longo prazo ou depois de investires algum dinheiro tipo bannersbrokers que tem um minimo de € que tens de investir, normalmente é um "pacote" que tens de comprar. Já para não falar que normalmente esses tipo de sites tem sempre problemas em fazer o pagamento dos lucros.

Um link sobre bannersbrokers.
http://blog.donothingmoney.com/banners-brokers-gone-scam-warning/

A maneira de ganhar dinheiro com este tipo de site é com os chamados Referral ou seja angariação de pessoas que se inscrevem por voces, no entanto só contam as pessoas que compram um dos pacotes.
Ou seja Esquema em pirâmide quem ganha é o angariador. ou melhor quem ganha é os gajos da Bannerbrokers porque o angariador ganha 10$(valor ficticio) e eles ganham os restantes 190$
Por isso é que toda gente que se regista nesses sites, diz sempre ás outras pessoas (amigos, conhecidos, publico na net) que aquilo dá muito dinheiro, e que funciona super bem...
E a internet está cheia de gajos com videos no youtube ou blogs a dizer que estão super ricos, e a aconselhar para vocês se inscreverem, claro sempre atravez do link deles

Depois tem outros tipos de esquemas como sao esses do clicar em links, O trabalho que dá nunca compensa o dinheiro que ganham.

Na internet tem 1001 maneira de supostamente ganhar dinheiro (ou melhor ser comido por parvo...), mas claro isto sou eu a falar...
Secalhar estou a deixar passar uma fortuna ao lado....

Vejam este tipo de sites
http://www.scamwatch.gov.au/content/index.phtml/itemId/693900

Pelo menos foram avisados

My 2cents :lol:
 
Last edited:
Já aqui foi falado mais que uma vez, se querem ganhar dinheiro fácil e sem grande trabalho, façam o metodo do dinheiro ou contra aposta...É limitado mas sacam ali uns bons trocos pas prendas do natal!
 
No BannersBroker ate á data ainda nao me falharam... Quer dizer...

So os 14 dias que eles demoram a transferir o dinheiro da e-wallet para o cartao é que podia ser mais rapido...

Isso de meter pessoal ate poderia ser de todo verdade, mas não é... Claro se meteres pessoal por cada painel que eles comprarem ganhas 2.500 pontos de trafego. Mas nao é de todo obrigatorio.

Tens a possibilidade de comprar trafego... 50usd 50.000pont + bonus de 50.000 ou seja 100.000.

Isto tudo para dizer que nao é obrigatorio fazer pirâmide...

Eu gastei 145usd (~110€) ja saquei o dinheiro que investi, agora so estou a "trabalhar" com o dinheiro que faço com os paineis... Logo neste preciso momento pode tudo fechar e dar barraca, perco 0...
 
No BannersBroker ate á data ainda nao me falharam... Quer dizer...

So os 14 dias que eles demoram a transferir o dinheiro da e-wallet para o cartao é que podia ser mais rapido...

Isso de meter pessoal ate poderia ser de todo verdade, mas não é... Claro se meteres pessoal por cada painel que eles comprarem ganhas 2.500 pontos de trafego. Mas nao é de todo obrigatorio.

Tens a possibilidade de comprar trafego... 50usd 50.000pont + bonus de 50.000 ou seja 100.000.

Isto tudo para dizer que nao é obrigatorio fazer pirâmide...

Eu gastei 145usd (~110€) ja saquei o dinheiro que investi, agora so estou a "trabalhar" com o dinheiro que faço com os paineis... Logo neste preciso momento pode tudo fechar e dar barraca, perco 0...


Bannersbroker é muito fixe mesmo, conheço gente que já tirou uns guitos valentes, eu já lá estou e está-me a correr bem eheh
 
Back
Top