ganhar um dollar por dia

boas eu ja estou a ganhar um dollor por dia e o que tenho de fazer apenas é ver dez sites que nos apresentao durante 20 segundos.

em primeiro lugar temos de registar aqui

https://www.payza.com/

o payza é como o paypal, serve para depois conseguirmos recolher o dinheiro do site que no minimo sao 20 dollars

de seguida resgistamos aqui

http://profibux.com/?r=conkilha

registao se e o que tem de fazer é ir a barra lateral esquerda a parte surf e abrir os sites que aparece e ver um de cada vez.

eu ja tenho 9 dollors e espero quando chegar aos 20 recolher

bom para que percebe bem destes assuntos.

nao passa de criar trafego para que criou e dar uma pequena reconpensa que da sempre jeito

cumps e alguma cena PM
 
boas eu ja estou a ganhar um dollor por dia e o que tenho de fazer apenas é ver dez sites que nos apresentao durante 20 segundos.

em primeiro lugar temos de registar aqui

https://www.payza.com/

o payza é como o paypal, serve para depois conseguirmos recolher o dinheiro do site que no minimo sao 20 dollars

de seguida resgistamos aqui

http://profibux.com/?r=conkilha

registao se e o que tem de fazer é ir a barra lateral esquerda a parte surf e abrir os sites que aparece e ver um de cada vez.

eu ja tenho 9 dollors e espero quando chegar aos 20 recolher

bom para que percebe bem destes assuntos.

nao passa de criar trafego para que criou e dar uma pequena reconpensa que da sempre jeito

cumps e alguma cena PM

Pela ordem de ideias ou seja pelo link que aqui deixas-te cada um de nós que aderir a isto está a dar-te lucros diários....

Certo?

Será um bom negócio pra ti assim xD
 
acabas por tbem ganhar, pois tiras o teu dollor diario, 30 dollors mensais, o que neste tempo que corre é muito bom e claro depois registando podes tu depois increver familiares teus e amigos.
 
acabas por tbem ganhar, pois tiras o teu dollor diario, 30 dollors mensais, o que neste tempo que corre é muito bom e claro depois registando podes tu depois increver familiares teus e amigos.

Isto já existe á anos tanto este site como muitos outros...

Imagina então tu foste o primeiro neste forum a criar isto amanhã 10 users inscritos ganhas logo 10 por dia e esses 10 veem cá colocar os links deles e grande azar foste o primeiro tens os lucros todos so pra ti...

Isto depois seria uma rebaldaria aqui de topicos criados e post's adicionados...

Não seria usares foruns da area ou foruns de discução aberta para esse efeito?

Pois eu acho que isto é um forum dedicado a outros assuntos e meios, não deverá de ser subcarregado desta forma com este tipo de conteudo...

Cumps
 
eu dou a imformaçao a que quer participar, nao es obrigado, a quem esteja interecado a ganhar dinheiro extra que faz sempre falta.

ja existe ha anos mas muita gente nao cunhece, e coloquei quem quiser registar ok depois convida quem apetecer.

eu estou a convidar o pessoal e a imformar que descobri para ganhar uns trocos nao estou para enganar niguem
 
eu dou a imformaçao a que quer participar, nao es obrigado, a quem esteja interecado a ganhar dinheiro extra que faz sempre falta.

ja existe ha anos mas muita gente nao cunhece, e coloquei quem quiser registar ok depois convida quem apetecer.

eu estou a convidar o pessoal e a imformar que descobri para ganhar uns trocos nao estou para enganar niguem

Ninguém disse que estavas a enganar. Estás a fazer publicidade de uma coisa é certo, mas podes fazelo de forma a não ter proveito próprio ou não? Porque isto assim torna-se um meio muito lucrativo pra ti se a intenção era publicidade e informação fazias com o link limpo sem ser com o teu Nick inserido nele.

Eu não tenho nada a ver com isto mas um moderador ou administrador deve vir cá ler isto pois não me compete a mim decidir o rumo deste fórum.

Cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
ok se o moderador nao achar jeito tem o direito de apagar caso seja caso pois n vejo razao pois ele proprio pode ter proveito, isto nao passa de uma corrente hoje registas tudo amanha tas a registar um cunhecido teu. ate podes registar com o link limpo ok mas ai n veijo jeito pois eu vi isto noutro forum e registei por uma pessoa pois nem cunhecia e agora passo a palavra.
 
Já agora também gostava de saber, mesmo que sejam 15€ ao mês sempre dá para comprar um jogo e isso, e não custa nada...
 
Porreiro porreiro era existirem uns 3 ou 4 "sites" deste tipo.. 30€ * 3 ou 4 não é nada nada mau..

o mal é que primeiro que juntes os 30€ :D ainda demora uns tempos

tem a opção de clicar em links k dao pontos que depois pode se trocar por euros e vao sempre aparenco links que dao 1 cent

eu desde que levantei ja tenho 5€ XD levantei os 27€ a 08.03.2012

por isso ve la o tempo que demora XD
 
o mal é que primeiro que juntes os 30€ :D ainda demora uns tempos

tem a opção de clicar em links k dao pontos que depois pode se trocar por euros e vao sempre aparenco links que dao 1 cent

eu desde que levantei ja tenho 5€ XD levantei os 27€ a 08.03.2012

por isso ve la o tempo que demora XD

eish.. ao menos o outro eram 30€ +- por mês.. se em 8 meses só fizeste 27€.. fogo.. nem vale a pena o tempo..
 
Back
Top