Gangnam style - live

Infelizmente parece que há pessoal que gosta de dar mau nome ao fórum e destabilizar propositadamente quando podiam resolver as coisas pessoalmente. Nem respeito têm por quem abre os tópicos.

FR_AD, Marinheiro, JMReis, deboyle, stanik resolvam as coisas fora do fórum. Tenham respeito pelo resto das pessoas se também querem ser respeitadas.

se é o deboyle entao nao e nada cmg xD se ainda fosse o deboye_ml ja eu tava preocupado...se fosse comigo eu bem tentei resolver fora mas a pessoa nao quis ler o que lhe escrevi...
e aqui quem andou a faltar ao respeito foi a dita pessoa que bem sabes e o resto caiu lhe em cima por ele ser mal educado com as pessoas mais novas,se nngm da admistraçao fez o resto que viu e nao gostou chamou lhe atençao,nao gostou e aind aofendeu mais obvio que mais vao lhe cair em cima...por mim ja ficou resolvido,desde que nao veja mas faltas de educaçao da parte dele...
 
Não sei nem tão pouco me interessa quem começou ou deixou de começar. o que eu vi neste tópico foi o user em questão nem cá tinha vindo e já tinha 2 ou 3 posts com bocas para o mesmo. Agora o que se passou atrás não faço a mínima ideia. Mais uma vez digo, resolvam pessoalmente ou pelo menos não no fórum.
 
Não sei nem tão pouco me interessa quem começou ou deixou de começar. o que eu vi neste tópico foi o user em questão nem cá tinha vindo e já tinha 2 ou 3 posts com bocas para o mesmo. Agora o que se passou atrás não faço a mínima ideia. Mais uma vez digo, resolvam pessoalmente ou pelo menos não no fórum.

tranquilo
 
Não sei nem tão pouco me interessa quem começou ou deixou de começar. o que eu vi neste tópico foi o user em questão nem cá tinha vindo e já tinha 2 ou 3 posts com bocas para o mesmo. Agora o que se passou atrás não faço a mínima ideia. Mais uma vez digo, resolvam pessoalmente ou pelo menos não no fórum.

coitado do menino que se picou a carapuça serviu lhe nngm disse nomes...ele deve ser tipo alguns bois que se sentem picados e dps anda ai aos coises ...
 
fdx ate nos jogos ja ha isto ? fonix xD

misc_true_story_l_i_got_it_on_9gag-s2344x2222-295170-535.png
 
Podem dizer o que quiserem, mas para aqueles lados o gajo é REII

[video=youtube;Ixsn81SqU6E]http://www.youtube.com/watch?v=Ixsn81SqU6E&feature=player_embedded[/video]
 
Back
Top