Infelizmente parece que há pessoal que gosta de dar mau nome ao fórum e destabilizar propositadamente quando podiam resolver as coisas pessoalmente. Nem respeito têm por quem abre os tópicos.
FR_AD, Marinheiro, JMReis, deboyle, stanik resolvam as coisas fora do fórum. Tenham respeito pelo resto das pessoas se também querem ser respeitadas.
Alguém viu por aqui uma lente de contacto?
Se sim, é minha.
Não sei nem tão pouco me interessa quem começou ou deixou de começar. o que eu vi neste tópico foi o user em questão nem cá tinha vindo e já tinha 2 ou 3 posts com bocas para o mesmo. Agora o que se passou atrás não faço a mínima ideia. Mais uma vez digo, resolvam pessoalmente ou pelo menos não no fórum.
Não sei nem tão pouco me interessa quem começou ou deixou de começar. o que eu vi neste tópico foi o user em questão nem cá tinha vindo e já tinha 2 ou 3 posts com bocas para o mesmo. Agora o que se passou atrás não faço a mínima ideia. Mais uma vez digo, resolvam pessoalmente ou pelo menos não no fórum.
[video=youtube;n8C4TCpdYlA]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=n8C4TCpdYlA#![/video]