Game Of Thrones

Boas

Alguem daqui tem seguido a serie Game Of Thrones?

Este ultimo episodio foi qualquer coisa :shock::shock:

Cada vez da mais gosto de ver esta serie 8)

Quem segue a serie que deixe a opniao sobre este ultimo episodio
 
Acabei também agora mesmo de ver o ultimo episódio desta season. Não estava mesmo à espera fogo..

Não posso falar muito para não spoilar :lol:
 
Acabei também agora mesmo de ver o ultimo episódio desta season. Não estava mesmo à espera fogo..

Não posso falar muito para não spoilar :lol:

Mesmo esta serie e sempre assim quando menos esperamos da uma volta mesmo enorme
Atenção eu so estou a falar para comentar este episodio, acho que não e spoilar pois já anda na net
 
A morte dos Stark foi realmente inesperada!

aconselho o pessoal a ver a serie!! é realmente brutal! 9.4 de avaliação no IMDB!!!
 
Interessante, fiquei a seguir essa série após ter visto a Rainha Daenerys Stormborn of House Targaryen, também conhecida como "Mother of Dragons".
Como se ganha um exercito ...

O negócio: Adorei aqui o facto dela saber exactamente o que o "Senhor dos Escravos" estava a dizer, mantendo a sempre a postura e a ilusão de quem não estendia o que estava a ser dito.
[video=youtube;pTzOTppYFbo]http://www.youtube.com/watch?v=pTzOTppYFbo[/video]
A reviravolta. Altura que dá a conhecer que, sempre soube o que estavam a falar (nomeadamente o "senhor dos escravos" que ficou boquiaberto)
e Como ganha efectivamente um exercito
[video=youtube;yUWR8wvqQw8]http://www.youtube.com/watch?v=yUWR8wvqQw8[/video]

A estratégia dela foi excelente.
Isto é só para vos dar alguma curiosidade.
 
Last edited:
Para quem não vê a serie e quer começar a ver, é melhor adicionar ao nome do tópico *Spoiler Alert*

Eu queria começar a ver e já vi que um das personagens miticas ( se bem precebi ) morre...
 
Este 9º episodio foi qualquer coisa de brutal e inesperado...
Grande série este do Game of thrones, aconselho a todos os meus amigos e até agora ainda não houve nenhum que se queixou de ver.
 
Parece interessante,eu andava a ver a série Two and a half man mas já á 2 ou 3 semanas que não sai nada. Se calhar acabou :s

Algém sabe sites onde sacar estas séries e filmes sem ser por torrents? ou seja,sites com link´s do multiupload,multihosts,rapidgator,uploaded etc... ?
 
pessoal, cuidado na partilha de links.. se o fizerem, façam por mensagem privada.


em relação ao 2 and a half men, terminou a temporada.. assim como terminaram grande parte das séries.. recomeçam, no geral, em setembro..

podem ver sempre por aqui:

epguides.com

colocam a série e vêm os episódeos, datas, e data dos próximos episódios..
 
Back
Top